24 C
pt-BR

Devolução de cobrança indevida de SVG em breve.‏


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

64 comentários

  1. Mais uma fanfarronagem com o nosso suor. Nós trabalhamos e o governo mete a mão indevidamente. O bom foi o detalhe da prescrição, ou seja, não reclamou, mesmo não sabendo que tinha o direito, dançou. Alguém tem esperança de ver a cor desse dinheiro? Todos sabemos que tirar voluntário é desgastante, pois trabalhamos na nossa folga quando deveríamos estar descansando para tirar o serviço ordinário. Para completar, do dinheiro que sobra, após pagarmos transporte e alimentação, ainda tem os impostos que deixam a gente com uma merreca. Brincadeira, heim! Como não ficar "P"! Não perdem a oportunidade de prejudicar quem trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINDPM MAIS UMA ASSOCIAÇÃO A SEVIÇO DO PM E BM DO DF.

      Excluir
    2. ACONSELHO BUSCARMOS UM BOM ADVOGADO PARA NOS DIRECIONAR SE TEMOS DIREITO OU NÃO A TODOS OS RETROATIVOS, ADEMAIS NÃO NOS FOI PAGO O DECIMO TERCEIRO REFERENTE AO VOLUNTARIO DOS ANOS DE 2010 E 2011 E COM CERTEZA SE NAO BUSCARMOS O JUDICIARIO PARA ESTA PENDENGA TAMBÉM IRÁ PRESCREVER POIS NOSSOS COMPANHEIROS QUE TRABALHAM JUNTOS AO COMANDO ESCONDE O QUE OCORRE NOS BASTIDORES ADMINISTRATIVOS DA PMDF.

      Excluir
  2. Leva meu dinheiro mesmo, bando!

    ResponderExcluir
  3. Os Bombeiros realmente recebeu esses valores atrasados???

    ResponderExcluir
  4. Por que que os Bombeiros sempre estão na nossa frente? O azar deles que estã entralaçado com a PM, senão estaria hoje ganhando igual PCDF. RSSSSSSSSSSS RSSSSSSSSSSSSS. Eles devem achar que somos um encosto na vida deles. KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO COLEGA INFELIZMENTE OS PRAÇAS QUE TRABALHAM NO ADMINISTRATIVO DA PMDF PARECEM MORRER DE MEDO DE IREM PARA AS RUAS A TAL PONTO QUE QUANDO TOMAM CONHECIMENTO DE QUALQUER DIREITO NOSSO QUE ESTA SENDO BURLANDO ACATAM AS ORDENS ABSURDAS DE SEUS COMANDANTES DE NÃO DIVULGAREM TAIS INFORMAÇÕES, ASSIM ESTAS FICAM APENAS ENTRE OS PUXA-SACOS E COMANDO.

      Excluir
  5. E kade o meu dinheiro PMDF? me paga logo!

    ResponderExcluir
  6. Nós Bombeiros não achamos que vocês PMs são encosto não colegas, nós temos é certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre colega,vcs bombeiros REALMENTE receberam essa diferença do SVG???????
      e qual o valor que receberam??
      Parabens!!!!

      Excluir
    2. Eu acho uma grande falta de cultura, porque alem de ambas as corporações passarem por um momento dificil ainda ficam querendo se confrontar entre ambos. Minha familia pmdf tanto precisa da PM como do CBDF, precisa da PM.

      Excluir
  7. EU NÃO SOU FROUXO! NÃO QUERO SABER DE DESCULPAS FURADAS DO GDF, QUE TENTEM JUSTIFICAR ESTE ATO, QUE NITIDAMENTE TRATA-SE DE UMA REPRESÁLIA E TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO, POR PARTE DO GOVERNO DO DF. SEGUNDA-FEIRA, MESMO, IREI PROVIDÊNCIAR A TRANFERÊNCIA DO PAGAMENTO DO MEU SÁLARIO PARA OUTRO BANCO. LEMBRO-ME DO APELO QUE O AGNELO FEZ EM UM JORNAL, PARA QUE OS SERVIDORES DO DF NÃO RETIRASSEM SUAS CONTAS SALÁRIO DO BRB. SAIBAM QUE O BRB JÁ FECHOU O ANO DE 2011, NO VERMELHO, COM UM GRANDE PREJUÍZO.

    ResponderExcluir
  8. Se a PM se desvincular dos bombeiros nos teremos muito mais aumento, pois nos bombeiros só tem frouxo e medroso e não tem coragem de fazer greve nen huma. Se tem qual foi a vez que o bombeiro liderou alguma reivindicação?

    Se o bombeiro seguir sozinho vai ganhar igual a um motorista de ônibus.

    Eu quero e faç voto para o bombeiro se desatrelar da PM.

    Veremos quem sairá melhor depois de uns 4 anos.

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
  9. CADÊ AS PATRICETES QUE SE VENDERAM AO PODER,LEVANDO UMA BOA GRATIFICAÇÃO, OU UMA GRANINHA POR BAIXO DOS PANOS. SÃO VERDADEIRAS PROSTITUTAS BARATAS, CUJO CAFETÃO É O PATRÍCIO. TODA ESSA CORJA QUE ANTES DEFENDIA AS MUDANÇAS NA PMDF, NÃO ERAM MOVIDOS POR UM SENTIMENTO DE JUSTIÇA, MAS SIM, POR INVEJA DAQUELES QUE ESTAVAM NO PODER E NOS OPRIMIAM. HOJE VAIDOSOS SE OPOEM CONTRA A CATEGORIA DA QUAL FAZEM PARTE. SÃO VERDADEIROS JUDAS! MAS AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

    ResponderExcluir
  10. CADÊ AS PATRICETES QUE SE VENDERAM AO PODER,LEVANDO UMA BOA GRATIFICAÇÃO, OU UMA GRANINHA POR BAIXO DOS PANOS. SÃO VERDADEIRAS PROSTITUTAS BARATAS, CUJO CAFETÃO É O PATRÍCIO. TODA ESSA CORJA QUE ANTES DEFENDIA AS MUDANÇAS NA PMDF, NÃO ERAM MOVIDOS POR UM SENTIMENTO DE JUSTIÇA, MAS SIM, POR INVEJA DAQUELES QUE ESTAVAM NO PODER E NOS OPRIMIAM. HOJE VAIDOSOS SE OPOEM CONTRA A CATEGORIA DA QUAL FAZEM PARTE. SÃO VERDADEIROS JUDAS! MAS AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

    ResponderExcluir
  11. AMIGOS TEM QUE SE OBSERVAR QUE USOU A TAL DA PRESQUIÇÃO DE 05 ANOS , ENTENDAM A LEI NÃO RETROAGE PARA TE PREJUDICAR MAS PARA TE BENEFICIAR É POSSIVEL , SE NÃO RECEBERMOS INTEGRALMENTE, ESTAREI ENTRANDO NA JUSTIÇA ALIAS ESTOU VENDO COM UM AMIGO CONTADOR PARA QUE SE APURE CORRETAMENTE ESSES VALORES E COM JUROS PROPORCIONAIS, SERÁ QUE ESSES CORONÉIS QUE ESTÃO NESSAS DIRETORIAS DE PAGAMENTO ACHA AINDA QUE O PM E BM NÃO VAI COLOCA-LOS NA JUSTIÇA ESSE GOVERNO HORRIVEL QUE BRASILIA ESTÁ TENDO NO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  12. concordo a prescrição de 05 anos e usada quando vc tem conhecimento de causa e não tenta reverter o processo , e não quando vc está sendo lesado , se não for pago desde de 2004 justiça nessa cambada de corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Meteram a mão na surdina, fomos prejudicados e agora se eximem de devolver o NOSSO dinheiro! Vão alegar que não houve má fé. Todo mundo sabe o que é isso, está no CP!

      Excluir
  13. Alguem sabe dizer quanto é de fato. Digo quanto foi roubado de cada serviço voluntario.

    ResponderExcluir
  14. DEP. PATRICIO, VC FOI ESCRUVELADO PELOS CEL ( OFICIAIS) E HOJE VEJO VC ABRAÇANDO E FORTE OS OFICIAIS. QUEM DIRIA EM DEPUTADO ESQUECEU QUANDO NÓS TRABALHAMOS JUNTOS NO GAMA, NUNCA PENSAVA ISSO DE VC. EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS DECEPCIONADOS COM SUA ATITUDE, MESMO QUE VC NÃO POSSA FAZER MUITO SEI DOS SEUS LIMITES, MAS ABANDONAR QUEM TE COLOCOU AÍ É DEMAIS, ATE 2014. FIQUE COM DEUS. SGT REVOLTADO SEM MOTIVAÇÃO.



    DIA 07/02 CARREATA E DIA 15/02/2012 NA PRAÇA UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só voce companheiro também fui mais um do gama que confiei, como também minha familia e depois ainda tem coragem de postar em e-mail feliz dias das mães, como posso fazer algo pela minha mãe com um salario de fome. bom para a familia do deputado. É patricio nos queriamos o seu bem pois você merecia sim ficar bem mas fazer o que está fazendo é desonesto, te chamaram de traidor e afetou o seu ego, agora pense se estivesse em nosso lugar. agora vou te dizer nada mais do que Deus para dar vida longa aos justos, pra mim você não passa de um desonesto. Deus que lhe perdoe.

      Excluir
  15. DEP.PATRICIO VC TRAÍU SUA CLASSE, O PODER SEU É LIMITADO RECONHEÇO, MAS FICAR CALADO AO LADO DESSE CORRUPTO, QUE NÃO SAI DA IMPRENSA, SOBRE CORRUPÇÃO, AÍ NÃO DÁ. FOI ALGUNS VOTOS JOGADOS FORA. ATE 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colocado. O Deputado não tem poder de decisão, mas ele pode pleitear e caso as coisas não saiam como esperado pelo menos poderia vir até a tropa e conversar, mas ao invés disso prefere desaparecer, não dar satisfação e deixar a gente na agonia por informações. Eu mesmo mandei um e-mail para ele (sem resposta, claro), umas duas laudas, colocando exatamente isso. Se ele pretende ser candidato a algo em 2014 ele está cometendo erros graves no transcurso do mandato. O Deputado que sempre foi "articulado" como ele bem gosta de dizer está jogando para o alto tudo que ele construi, o que é uma pena, pois realmente poderia ser uma grande história de determinação com um desfecho, no mínimo, como Governador do DF, quem sabe. Sinceramente creio que ele não será candidato em 2014, pois as atitudes dele denotam que não está se importando com votos daqueles que nunca o abandonaram. Provavelmente está fazendo o pé de meia e terá algum cargo de confiança ou mesmo um vitalício. Humildemente agradeço pelo que ele fez, mas é preciso deixar claro que não foi de graça, pois ele também foi beneficiado no processo. Ele já não tem mais minha cosideração pessoal, o que para ele provavelmente não é nada mesmo. Nós é que, mais uma vez, amargamos os dissabores da política onde cada um pensa única e exclusivamente em benefício próprio. Os políticos no Brasil desvirtuam, a cada dia, o verdadeiro significado de ser político enquanto o povo definha. Aproveitem para chafurdar na luxúria e na esbórnia porque, assim como qualquer ser vivente, um dia os senhores morrerão e sobrará "apenas" o julgamento de Deus.

      "O homem, quando perfeito, é o melhor dos animais, mas é também o pior de todos quando afastado da lei e da justiça, pois a injustiça é mais perniciosa quando armada, e o homem nasce dotado de armas para serem bem usadas pela inteligência e pelo talento, mas podem sê-lo em sentido inteiramente oposto. Logo, quando destituído de qualidades morais, o homem é o mais impiedoso e selvagem dos animais, e o pior em relação ao sexo e à gula"

      Aristóteles - "Política", 1252 b.

      Excluir
    2. Caro colega suas palavras foram dignas de um policial de carater e que mostra sua insatisfação e decepção por conta daquele que poderia fazer o nome na Historia mas deixou de faze-lo, pois ele ao sair de uma situação de insatisfação colocou aqueles que os ajudou em seu lugar. Pois é uma grande decepção saber que um politico que tem tudo para ser um governador como você mesmo disse e joga tudo no lixo por uma opnião que é atingir os policiais que um dia lhe chamou de traidor, sabendo ele que isto afetou a maioria que esperava muito dele, inclusive uma policia ativa para mudar a segurança publica no DF. Um abraço caro amigo e que Deus ilumine os pensamentos deste Deputado.

      Excluir
  16. Representantes do sinpol e de outras entidades de classe da policia civil trabalham a elaboração de nova tabela da reestruturação a ser implementada a partir de 2013 para a categoria. A tabela, que leva em conta os três anos sem qualquer atualização financeira dos subsídios do segmentos, também contemplará o reconhecimento das atividades de grau superior para todos os níveis das carreiras da estrutura da corporação. Na avaliação do sinpol, a tabela deve contemplar a retomada de um ganho efetivo aliado a reposição inflacionaria.

    ResponderExcluir
  17. estou enviando esta reportagem que estive hoje lendo no jornal de brasilia no ponto do servidor

    ResponderExcluir
  18. SENHORES ESQUECEM A CIVIL, DETRAN E OUTRAS....VAMOS CUIDAR DA NOSSA, PAREM COM ISSO. NÃO VAMOS SAIR DO FOCO, NOSSO OBJETIVO É OUTRO, NÃO FAZER COMENTÁRIO DAS OUTRAS INSTITUIÇÕES. PAREM COM ISSO É FEIO. 15/02/2012 NA PRAÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Está mais que na hora de pararmos com essas picuinhas que não levam a nada, apenas fomentam a discórdia. Queira ou não fazemos parte de um mesmo grupo, SSP-DF, que possui atribuições bem acima de qualquer interesse particular. Existimos em prol da população do DF na qual também estamos inseridos, além de nossos parentes e amigos. Se as coisas não funcionarem como deve, com coesão, todos temos a perder e o preço é muito alto. Vamos prestigiar a união entre as instituições e parar com ciumeira sem propósito. Ninguém está ganhando bem. O que acontece é que estamos nivelando por baixo e a verdade e que estamos todos desprestigiados pelo governo. Se conseguirmos ser mais tolerantes uns com os outros todos sairão ganhando.

      Excluir
  19. SE NÃO RECEBER DESDE O INÍCIO DO VOLUNTÁRIO TAMBÉM VOU ENTRAR CONTRA O GDF, POR TER SIDO ENGANADO TODOS ESSES ANOS, E SÓ AGORA FICAR SABENDO QUE ESTAVA SENDO LESADO, E QUE QUEREM PREJUDICAR DUAS VEZES COM ESSA CONVERSA DE PRESCRIÇÃO.

    A PRESCRIÇÃO SÓ COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO CONHECIMENTO DO FATO, ELES SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  20. AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS. PRESCRIÇÃO. TERMO A QUO. 1. É de cinco anos o prazo prescricional da ação de indenização contra a Fazenda Pública, nos termos do art. 1º do Decreto 20.910/32, que regula a prescrição de "todo e qualquer direito ou ação contra a Fazenda Federal, Estadual ou Municipal, seja qual for a sua natureza". Na fixação do termo a quo desse prazo, deve-se observar o universal princípio da "ACTIO NATA".

    ACTIO NATA - Trata-se de um princípio do Direito segundo o qual a prescrição e decadência só começam a correr quando o titular do direito violado toma conhecimento de fato e da extensão de suas conseqüências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Vamos entrar na justiça TODOS se não devolverem NOSSO dinheiro! Isso é um bando!

      Excluir
  21. O ESTADO AGIU DE MÁ FÉ, MESMO QUE TENHA PRESCRITO OS 5 ANOS RESTANDO 2007 A 2009, ENTRAREI CONTRA O GDF POR DANOS MORAIS PEDINDO INDENIZAÇÃO POR TER SIDO ENGANADO ESSES ANOS RETROATIVOS.

    ResponderExcluir
  22. O GOVERNADOR AGNELO JAMAIS IRÁ NEGOCIAR COM VOCÊS BANDO DE MERCENÁRIOS. QUEREM RECEBER E NÃO QUEREM TRABALHAR.VÃO SER É TODOS PRESOS!!!!!!!O DEPUTADO PATRÍCIO É QUE TÁ CERTO VOCÊS SÃO UM BANDO DE CHORÃO ELE JÁ DISSE DIVERSAS VEZES ISSO AQUI NA CÂMARA E ELE TÁ MAIS DO QUE CERTO. KKKKKKKKKKK FOLGADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser na "cama"ra que tao te comendo tbm. Chupapauaçu do caraio.

      Excluir
    2. Esse sem o que fazer está postando aqui e na RD. Deve ser patricete, mas a hora dele vai chegar quando a casa do papai cair. Ridículo!

      Excluir
  23. NÃO RESPONDA ESSES POST.DEIXAM FALAR A VONTADE, COMPANHEIROS, NOSSO OBJETIVO É OUTRO, PM E BM UNIDOS SOMOS FORTES. VAMOS DIMINUIR O RITMO DE TRABALHO

    07/02 CARREATA


    15/02/ 12 NA PRAÇA DO RELÓGIO.

    ResponderExcluir
  24. CONVOCAÇÃO DE TODOS OS STs DA PMDF

    Amigos Subtenentes, convoco a todos a participarem da reunião juntamente com a comissão formada para tratar de assuntos de nossos interesses junto ao governo local, que será realizada amanhã às 11:00 horas, com o Deputado Patrício na câmara distrital. A participação de todos é o ingrediente para conseguirmos nossos objetivos, ninguém consegue nada ficando em casa. Conto com a presença de todos, qualquer dúvida podem me ligar ou enviar email.
    Tel - 8428 0794 email ricardopato11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pato, quem te conhece não te compra!

      Excluir
    2. Quem refresca cú de PATO e lagoa.

      Foda-se PATO e toda a Corja que ele apoia!

      GREVE JÁ!

      Capitão de Polícia

      Excluir
  25. MAIS UM TRAIDOR NA PMDF,FORA PATO VA PARA O LAGO SUJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixou bem claro que nao abre mao de ir na praça no dia 15. Nao vamos queimar ninguem antes da hora. Estamos no momento de somar. Nao conheço o Pato pessoalmente e nem sou Subtenente, mas acho interessante essa reuniao. Vamos colher INFORMAÇOES. E isso é importantissimo na nossa LUTA.

      Vamos LOTAR a prça do relogio e mostrar nossa FORÇA.

      15/02

      Excluir
  26. O movimento da pmba fez errado ao ocupar um órgão público, centralizou e ficou vulnerável. A Pmdf deve deve agir juntamente com seus familiares e descentralizada e sem armas. Um por todos e todos por um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vao levar bala de borracha no lombo igualzinho a PMBA. e olha q quem deu foi o proprio pessoal da PM. igualzinho vai acontecer aqui. bope, gtop e cia estão prontos p largar a borracha.

      Excluir
  27. Vai para...GTOp larga borracha em quem???? para vai...

    ResponderExcluir
  28. ESSE RICARDO PATO É UM VENDIDO MESMO SÓ PENSA NO SEU E NOS RABOS DOS SUBTENENTES, TÁ DOIDO PRA SAIR OFICIAL NE PATINHO,VAI LA ARRIAR AS CALÇAS PARA O PATRICIO VAI,COVARDE,TRAIRA...

    ResponderExcluir
  29. 1º SGT INDIGNADO DO 14º cada vez mais indignado repassando palavras do senhor Pato. Leiam:
    "Amigos policiais e bombeiros militares, na última reunião realizada sexta-feira passada dia 03 de fevereiro na sede da ACS/ASPRA, ficou aprovada as reivindicações da categoria que serão cobradas do governo e que será levada para aprovação no dia 15 de fevereiro na praça do relógio a partir da 20:00 horas em assembléia da categoria, onde na ocasião também será tratada que medidas adotaremos para que nossas reivindicações sejam acatadas pelo governador, lembrando que 90% das propostas são promessas de campanha dele, mas que ainda não foram cumpridas."
    Não entendi porque nada foi postado aqui a respeito dessa reunião. E outra, que papo é esse de levar as reivindicações para serem discutidas lá! Pelo que eu entendi a Assembléia será para decidirmos se aceitaremos ou não a resposta, por parte do governo, às nossas reivindicações que, embora já saiba quais são, terão que ser enviadas antes de nossa reunião do dia 15. Ou eu estou enganado? Senhor administrador do blog e demais representantes do movimento, venham, por favor, imediatamente esclarecer essas informações passadas pelo Pato em seu blog. Essa informação, ao meu ver, já está causando uma desestabilização em nosso movimento. Nós já sabemos o que queremos. Chega de tanto reunião para discutir o já discutido. Portanto, é importante que se manifestem logo e esclareça tais informações, que ao meu ver é crucial neste momento. Aguardando resposta.
    1º SGT INDIGNADO DO 14º

    ResponderExcluir
  30. SUGESTÃO:

    Policiais do BPRv, apartir do dia 15, abordem todos os ÕNIBUS que transitam pelas DFs 001-003-075-085-095- e BRs 020-080 entre outras, e na abordagem façam apreenções desta SUCATAS que estiverem com os Pneus carecas, IPVA atrasados, tacógrafos com defeitos, penes elétrica entres outra irregularidades, lotem os patios dos postos, vocês só estarão cumprindo o que resa o CTB, ainda estarão ajudando a comunidade DE SOFRER POSSÍVEIS ACIDENTES COM ESSAS CARNIÇAS CHAMADOS ÕNIBUS.

    ResponderExcluir
  31. PERGUNTAS;

    SOBRE O GSV DIGO, A JUSTIÇA NÃO SOCORRE AOS QUE DORMEM, AÇÃO COLETIVA INSTITUCIONAL CONTRA O ESTADO, SIM OU NÃO?

    JÁ MATARAM MAIS DE 100 CIVIS NA BAHIA,COMO SERÁ AQUI?

    O PATRÍCIO CONSEGUIRÁ SER ELEITO EM 2014 PARA SINDICO DE CONDOMINIO NA PONTE ALTA NORTE?

    E O AGNELLO, SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM ITAMINHOÃ NA BAHIA?

    ResponderExcluir
  32. O DEP. PATRÌCIO articulou,e,segundo informações,a pagamento da PMDF sairá amanhã.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Ouvi isso hoje.Quase morri de rir.Cadê o traíra sem vergonha!!!!!Porque ele não foi a Bahia agora,como fez durante a greve dos Bombeiros - Rio.Capacho do PT....Se fosse um governo de outro partido,o escroque teria ido lá,prestar a metirosa solidariedade aos policiais.Como alguém perde toda sua dignidade e moral em tão pouco tempo.


    Dia 15,praça do relógio...todos por todos!!!!

    ResponderExcluir
  33. GREVE SIM!!! GREVE GERAL DE TODAS AS POLICIAS MILITARES DO BRASIL, DEVEMOS NOS INTEGRAR NACIONALMENTE ANTES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E DA COPA DO MUNDO, NÃO PODEMOS PERDER A OPORTUNIDADE. NÃO PODEMOS LUTAR ISOLADAMENTE NOS ESTADOS E SIM AO MESMO TEMPO. É A UNICA FORMA DE PRECIONAR NOSSOS GOVERNANTES.

    ResponderExcluir
  34. PATRÍCIO, SE VOCÊ ESTIVER OUVINDO AÍ DO SEU PEDESTAL, A HORA DE DEFINIR DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ CHEGOU. SE DEIXAR O GOVERNO DESTRUIR NOSSA MANIFESTAÇÃO LEGÍTIMA (E VOCÊ SABE QUE É) ACHO MELHOR ESCOLHER OUTRA CIDADE PARA MORAR PORQUE TEM QUE SER MUITO ARROGANTE PARA PERMANECER EM BRASÍLIA E ENCARAR OS PAIS DE FAMÍLIA QUE APOSTARAM ALTO EM VOCÊ. VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE, QUEM SABE, SER ATÉ MESMO GOVERNADOR EM BREVE OU DESPENCAR NO POÇO DO ESQUECIMENTO E DO DESPREZO. DIA 15/02 ESTÁ AÍ, LEMBRE-SE QUE NÃO TE ABANDONAMOS QUANDO VOCÊ FICOU NA MERDA. TE GARANTO QUE SE FOR DINHEIRO QUE ESTÁ TE PREOCUPANDO NÃO VAI FALTAR PORQUE SE ANDAR COM OS JUSTOS DEUS O EXALTARÁ.

    ResponderExcluir
  35. Eu não entendo porque o Sr deputado,que se diz nosso representante,digo dos praças da PM e do CBM,deixa passar decretos como esses que nos últimos dias, tem se tornado um ato contante do Sr Governador,creio eu que ele teve participação no envio dessas gratificações,para os seus gloriosos amigos oficiais ou seja seus pares,pois o EX Cb agora é oficial da nossa gloriosa PMDF,eu só espero que ele articule como costuma dizer,para criarem uma gratificação gorda para ás praças,que tiram adjunto nos quarteis, sargenteantes,cabos e soldados que são comandantes de VTRs,ai sim ele fará justiça com a categoria,mas não eles preferiram criar gordas gratificações,para manter os oficiais nas mãos,pensando que nós às praças vamos nos acovardá,com as
    pressões dos oficiais,enganou Sr deputado e Sr Governador,pois nós estamos indignados e revoltados com essa falta de respeito,por parte daqueles que nós elegemos,mas não se esqueça que nós dia há dia,lutamos e vencemos os criminosos em
    nossas jornadas de trabalho,dessa vez não será diferente pois isso que os Srs estam fazendo com nós às praças da PMDF e CBM,também é um crime e pior crime premeditado,
    fruto de reuniões ás escondidas,tramando contra aqueles que confiaram nos Srs e nos nossos oficiais, por tudo isso eu estarei lá na praça no dia 15-02-2012 às 20:00

    ResponderExcluir
  36. ESSA SIM É GUERREIRA,
    GRANDE....
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=TieiUvGqzQI


    ISSO sim é pessoa digna.

    ResponderExcluir
  37. Associações de PMS não-grevistas ameaçam governo Bahia

    Seis das nove associações de policiais militares da Bahia que ainda não aderiram à greve de parte da corporação, deflagrada na última terça-feira, ameaçam paralisar as atividades, ainda nesta semana, caso as reivindicações não sejam aceitas e caso haja violência contra os PMs que estão amotinados na Assembléia Legislativa.
    As associações pedem a incorporação de uma gratificação aos salários dos policiais, o pagamento da Gratificação por Trabalho de Polícia e a anistia aos grevistas.
    No fim da tarde de hoje, teve início uma reunião de negociação entre governo e as três principais associações da categoria. O arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, está intermediando o encontro, que também tem a participação de integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
    "Dom Murilo se ofereceu para fazer esse trabalho e sempre acho bom quando é alguém de fora participando da intermediação", diz o governador Jaques Wagner. "Todo conflito termina em saída negociada, desde que haja bom senso dos dois lados."

    ResponderExcluir
  38. POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR NÃO SEJA VOCÊ O ELO FRACO DA CORRENTE! COMPAREÇA NA PRAÇA DO RELÓGIO NO DIA 15FEV12!

    SUBTENENTE DESMOTIVADO

    ResponderExcluir
  39. tem muitos fazendo comentários aqui com a intenção de dividir e enfraquecer os colegas, nao respondam estes ajudantes do governo, se a policia civil e o detran ganham bem, parabéns p eles, entao vamos lutar p ter a nossa fatia do bolo, bombeiros e pms estamos no mesmo barco e na rua nos ajudamos,tenho alguns colegas gtop e na maioria estao conosco, quem arrumou o ônibus aqui p dia 15 foi um gtop, nao caiam nesta de briga por comentários idiotas que sao colocados aqui por aliados do governo e do fraquicio, agora e a uniao que importa.

    ResponderExcluir
  40. Não entendo o porque de alguém criticar de forma tão suscinta o pessoal que trabalha no expediente!! Fico triste com esse tipo de pensamento do nobre colega que chamou a todos de puxa saco. Hoje podemos visualizar o quanto é importante a ataução do pessoal que trabalha no expediente nas ruas, seja em viaturas ou no PO, trabalhando como voluntários desafogando as unidades sem efetivos. Uma consideração ao colega,...Será se ele veio de marte ou teve a mesma formação que o policial que trabalha no expediente? Esse tipo de atitude só atrapalha o nosso crescimento proficional. Ao ficar criticando BOPE, PRV, BPTRAN, GTOP, QCG não importa a nomecratura o que importa é que somos policiais e estamos no mesmo barco. A única diferença é que um camarada desse rema ao contrário. deve ser daquele tipo que quando foi soldado e é promovido a cabo - se diz não se lembrar que foi soldado. Outra situação é alguém falar que somos peso para os Bombeiros ou eles para nós, estão realmente um pouco a nossa frente, mas não podemos esquecer que temos as mesmas ou identicas leis que regulamentam nossas carreiras e tenho certeza que lá também tem problemas - o que não podemos nunca é esquecer que somos coirmãos de farda e que lutamos pelos mesmos objetivos. Os quais sejam ter Corporações melhores valorizadas e com isso prestar um bom trabalho a sociedade tão fragilizada.

    ResponderExcluir
  41. hoje teve uma carreata com buzinaço em planaltina df com mais de 150 carros e com 200 policiais, parabéns os policiais de planaltina que ja mostrou que estao unidos, quem organizou foi os que vcs chamam de gtopianos, agora a população ja sabe que a pmdf vai parar no dia 15/02, lógico que tem os nojentos que sempre nos envergonha, acabei de ver que um gtop deu entrevista na record, fazer o que?

    ResponderExcluir
  42. Melhor entrevista de “Especialista” em Segurança Pública que já vi:

    JAQUELINE MUNIZ (Currículo): Mestre em Antropologia Social (Museu Nacional-UFRJ) e Doutora em Ciência Política (IUPERJ). Professora adjunta do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Cândido Mendes (UCAM), pesquisadora do Grupo de Estudos Estratégicos (GEE-COPPE/UFRJ). Integrante do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, exerceu as funções de diretora da SENASP - Ministério da Justiça(2003); Coordenadora Setorial de Segurança Pública, Justiça e Direitos Humanos (2002) e Diretora da Secretaria de Segurança Pública (1999) do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

    Entrevista dada a Globo News no dia 06/02/2012 sobre a greve na BAHIA e Segurança Pública: Jacqueline Muniz

    EXCELENTE ENTREVISTA NÃO PERCA.
    VALE A PENA ASSISTIR.


    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/efeitos-da-greve-de-policiais-e-previsivel-diz-especialista/1800762/

    SD.PMDF
    Abraços a todos colegas Guerreiros!
    A luta só está começando, e irá se estender a todo Brasil!

    Tomara que o movimento das Polícias Militares se estendam por todo país, e o governo e sociedade vejam nossa força e importância para um Estado de Direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir ao vídeo de Doutora Jaqueline Muniz e fiquei muito admirado com capacidade e entendimento de causa que ela mostrou nesta entrevista, pois falou tudo...

      Parabéns!!!

      Obs: Vale a pena a todos da área da segurança pública assistir...

      Excluir
  43. Algumas considerações/conclusões a respeito do Esclarecimento acima:

    1º - Analisando meus contracheques, observei que a partir do contracheque de janeiro de 2009, já não mais foram descontados os percentuais relativos à pensão militar (7,5%) e pensão militar adicional (1,5%) sobre o Serviço Voluntário Gratificado – SVG, portanto, de acordo com a prescrição de 05 anos, nos resta a devolução da cobrança indevida, relativa aos anos de 2007 e 2008 somente;

    2º - O valor do Serviço Voluntário Gratificado – SVG, nos anos supracitados eram de R$ 130,00, portanto, o valor a ser devolvido sobre cada serviço voluntário, caso não haja uma correção monetária de juros, é de R$ 9,75, para quem paga somente a pensão militar principal e R$ 11,70, para quem paga, também, a pensão militar adicional;

    Diante do exposto, é só contabilizar quantos Serviços Voluntários Gratificados – SVG foram feitos em 2007 e 2008, e multiplicar por R$ 9,75 ou R$ 11,70, conforme o caso, que obterá o valor a qual a PMDF terá de lhe devolver. No meu caso, somei 34 voluntários no referido período, como só pago a pensão militar principal, tenho o montante de R$ 331,50 a receber.

    Espero ter ajudado os colegas. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O raciocínio esta correto mas para efeito de benefícios o valor que deverá ser considerado será o valor atual da SVG, ou seja, R$ 200,00. Que ao meu ver R$ 200,00 já é uma esmola, poderia pelo menos ser de R$ 450,00 pagos aos servidores do SAMU. Essa deveria ser mais uma de nossas reivindicação.

      Excluir
  44. Oh, queira Deus que sim.
    Estou torcendo para que voce esteja certo.

    ResponderExcluir
  45. E o Portuga no P1 só se dando bem R$$$$$$$$$$$$$$$$$$....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.