24 C
pt-BR

FAIXAS DE COBRANÇA AO GOVERNADOR AGNELO NO EIXÃO SUL!! FAÇA TAMBÉM A SUA!!




Façam as suas e espalhem pela cidade!!! 


GOV AGNELO

RESPEITE A PM-DF

4 ANOS SEM REAJUSTE



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

109 comentários

  1. vamos nos cotizar e colocar um painel em cada rodovia?

    ResponderExcluir
  2. O Agnelo está de férias e não vai ver as faixas.
    Devemos colocá-las em frente so TCDF no dia 15JAN, quando o tribunal retorna do recesso e seus funcionários poderão lembrar que basta apenas uma assinatura do chefe daquela casa para que sejam liberadas as promoções de |Dez/2011

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia das faixas vou fazer as minhas e não to nem ai.

    ResponderExcluir
  4. Meta para colocação das faixas

    BR 020: 10 faixas
    BR 040: 10 faixas
    EPTG: 15 faizas
    Hélio Prates: 10 faixas
    Eixão Sul: 10 faixas
    Eixão Norte: 10 faixas

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM,

    QUANDO VAI COMEÇAR A FUNCIONAR O SINPM??

    ResponderExcluir
  6. Companheiros,chegou a hora de darmos um ultimato,ou vai ou racha operação tartaruga já resposta já sem essa dia 15 ou dia x,y, tem que ser agora chega de sermos enganados a greve tem quer ser para ontem!

    ResponderExcluir
  7. Quem mora em Ceilândia deve ter visto as minhas. Total de oito.

    ResponderExcluir
  8. Boa guerreiros!!!
    Dia 15 é o dia oficial de colocação das faixas por todo DF. Ou no máximo dia 16 pela manhã, bem cedo!!

    ResponderExcluir
  9. Agnelo não tem que ver! é pra população tomar conhecimento.

    ResponderExcluir
  10. É porque eu não fiz ainda, se não ia colocar antes um pouco do QG PM DF para a passagem de comando amanhã. Se alguem tiver uma é so colocar de madrugada que nimguem ve.

    ResponderExcluir
  11. DEVEM COLOCAR NAS PASSARELAS DA EPTG.

    ResponderExcluir
  12. Só faltava essa trocar o comando. Quem deve assumir? Será que vão conseguir segurar a corporação com o RDE, CPM etc....A idéia é essa com certeza.

    ResponderExcluir
  13. Não querendo ser "anjo"...

    Não tem como colocar algo semelhante naqueles paineis destinados a propagandas naquelas paradas de ônibus com paredes transparentes de acrílico, tipo umas que tem no Lago Sul e em outras regiões do DF (que os pebas não se cansam de roubar ou quebrar)? O sindicato da prima rica usou para dar seus "sinceros" votos de Feliz Natal nesses locais.

    Se não, vale a intenção de lotar de faixas outros locais.

    ResponderExcluir
  14. NOS OS POLICIAIS RECLAMOS DOS COMANDOS SECRETARIOS ,GOVERNO E TUDO MAS NAO SABEMOS GANHAR PRA NOS O APOIO DA SOCIEDADE ,NOS PRIMOS CIVIS ESTAMPOU PRA QUEM QUIZER VER OS VOTOS DE FELIZ NATAL,ANO NOVO E PROVAVELMENTE BOM CARNAVAL E TODA POPULAO NOTOU ,ESTA NA HORA DE TRAZERMOS APOIO A NOSSA CAUSA ,POIS JA ESTAMOS CANSADO DA FALTA DE CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS FEITA POR ESSE GOVERNO ,OS OFICIAS JA GANHARAM AUMENTO EM SUAS GRATIFICAÇOES E COMO FICAMOS NOS ,QUE MOVEMOS PRAÇAS QUE MOVEMOS ESSA POLICIA :OPERAÇAO TARTARUGA JA.

    ResponderExcluir
  15. Caro companheiro da 04:43, por favor corrija-se, lembre-se que aqui praticamente só há integrantes das forças, então dizer que "OS OFICIAIS JA GANHARAM..." soa ridículo (próprio de paisando que não sabe das nossas coisas). Sou oficial e não ganhei nada...só mais trabalho.
    Tenente escruvelado.

    ResponderExcluir
  16. Vamos colocar as faixas, custão apenas 10.00 cada PM poderia fazer uma e colocar aonde acha que será percebida. Galera façam isso sei que dará certo. Podem ter certeza será o primeiro passo para que a sociedade tome conhecimento do descaso.Farei 5 e colocarei aqui na entrada de Samambaia em todas as avenidas quem passar por lá verá! abraço e não desestimulem a hora é essa infelizmente não temos outras opções.

    ResponderExcluir
  17. Olá companheiros da PMDF sou CBMDF e vou colocar faixas também em nome do CBMDF e PMDF,unidos podemos conseguir alguma coisa,unidos colocamos os caras lá agora vamos lutar pelo o que é nosso e cobrá-los.Que dia vai ser a grande reunião em praça aberta?E onde?Estaremos lá,divulguem em tempo hábil para reunirmos os GUERREIROS.Vamu la rapeize...

    ResponderExcluir
  18. Caros Colegas,
    Vamos providenciar faixas e colocá-las em todo o DF...Vamos chamar a atenção para nossa causa. PMDF e BMDF sem aumento há mais de 04 anos. Esse não é o governo dos trabalhadores?? Então, senhor Governador faça algo pelos Trabalhadores da Segurança Pública do DF. Ou o nosso Voto (da segurança pública) pode faltar em 2014.

    ResponderExcluir
  19. ALGUEM POR ACASO SABE ME DIZER O QUE AQUELES BANDO DE PUXA SACOS DO FAMIGERADO PATRICIO,ESTÃO FAZENDO NA ENTRADA DA CABE NESSE MOMENTO TÃO EUFORICOS

    ResponderExcluir
  20. QUALQUER UM QUE, ASSUMIR É A MESMA MERDA!

    ResponderExcluir
  21. boa iniciativa. Vamos lotar essa cidade com nossas faixas e inicar nosso movimento que se não for respeitado irá culminar em uma grande operação Padrão.

    Eu vou vazer essa:

    "Policial Militar desmotivado, Segurança Pública ameaçada."

    ResponderExcluir
  22. Amigo já estou desmotivado a muito tempo , querem saber ganhamos pouco , até os funcionarios do metro que entraram ontem já estão melhores, conselho somente dia 5,6,7 que são os dia provaveis do pagamento e mais nada, mas aqueles que ainda acham que são os CHARLES BRONSON o que sobra são elogios que não servem para nada, audiencias em forún com promotores arrochando,e pau na muleira mas quem quiser viver assim e se sente feliz tudo bem, eu não faço nada só na manhã é assim que tem que ser somos pessimamente valorizados ok.

    ResponderExcluir
  23. Colocarei minha faixa no viaduto do metrô de ceilândia. "OH OH OH, PATRÍCIO TRAIDOR".

    ResponderExcluir
  24. OS PUXA DO PATRICIO FORAM PARA A PASSAGEM DE COMANDO É A UNICA CATEGORIA QUE O PATRICIO AJUDA A DOS OFICIAIS...

    ResponderExcluir
  25. A minha vai ser assim:
    POR FALTA DE AUMENTO, A PM NÃO VAI AO EVENTO.

    ResponderExcluir
  26. ACABEI DE LER UMA ENTREVISTA DO PATRICIO NO JORNAL HOJE EM DIA,ONDE ELE DIZ QUE UM DIA VAI SER ELEITO GOVERNADOR..KKKKKKKK E QUEM VAI VOTAR NELE, ESSA SIM FOI A MAIOR PIADA DO ANO,COVARDE,HIPOCRITA,TRAIDOR....

    ResponderExcluir
  27. Reestruturar o plano de carreira, com promoção sem a dependência de vagas, intertício e aumento de efetivo para recompor a defasagem existente;
    Continuação do programa habitacional para policiais;
    Instituir o auxílio transporte no contra-cheque;
    Adicional de tempo de serviço anual;
    Antecipação das parcelas do risco de vida;
    reajuste salarial como os mesmos índices da PCDF.
    Fonte: ASPRA/PMDF.
    Estas foram algumas das promessas de campanha do Agnelo antes das eleições." Se eleito for, vocês serão a Polícia Militar mais invejada da América Latina, pois serão os mais bem pagos."
    Um ano já se passou desde a posse do Agnelo e o que você PM recebeu de benefício? Nada além do pagamento das parcelas do risco de vida, que quando são efetuadas já estão totalmente defasadas e sobre o aumento salarial ninguém comenta nada.
    O PM João Dias sacaneou o Agnelo e como vingança, o governador não vai fazer nada por nós.Podem esquecer dessas promessas porque o safado não vai cumprí-las. O que ainda vem foi o que restou do governo anterior, que planejou um futuro melhor para os PMs do DF.
    Já tem quatro anos que o GDF reequipa a PM e o BM com viaturas novas, armamento bom e novos quartéis que estão sendo construídos, mas cadê a grana do aumento dos salários. Nossas contas estão sempre no vermelho e os bancos é que fazem a festa com seus empréstimos de juros absurdos. Temos a obrigação de cumprir nossos compromissos financeiros e os reajustes salariais são nossa única forma de ajuda. Não podemos e nem queremos fazer "bicos". Queremos é um tratamento digno por parte dos governantes, onde os PMs E BMs devem receber até mesmo seus salários de acordo com o nível escolar- Superior- como acontece com as demais classes de funcionários públicos. Se formos obrigados a fazer uma grave em prol de melhores condições de vida, devemos nos lembrar que alguns mártires cairão por terra em benefício de toda a categoria. Nossos futuros heróis, nossos benfeitores, que Deus os abençôe e a todos nós.
    VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ver no jornal que o novo Cmt Geral foi indicação do Patrício. Meus amigos,preparem os rabos porque a naba vai ser de lascar. O Patrício nos abandonou e ainda indica um coronel para que fiquemos de mãos amarradas. Essa estratégia visa a enfraquecer um movimento que nem se iniciou. VAi ser um extra atrás do outro para que não tenhamos tempo de fazer nossa manifestação. Notem que essa tríplice aliança 'Agnelo, Patrício e Gouveia" será contra toda e qualquer melhoria da situação dos oficiais intermediários até o praça mais moderno.

    ResponderExcluir
  29. Estou aqui no Ceará a PM conseguiu 1.050,00reais de aumento. So recebe aumento quem briga, parabéns para os colegas de lá. Quem sabe um dia teremos coragem de reagir essa humilhação que estamos passando. Já ía esquecendo a PM da Paraíba deu um prazo para o governador resolver a situação deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cada estado conseguir colocar um parlamentar federal no congresso nacional possivelmente seremos ouvido.

      Excluir
  30. Eu não sei os srs, mas eu não voto mais em nenhum politico aqui do df,e vou convencer os meus familiares a fazer o mesmo,como eu moro proximo do GO eu votarei lá,todos os pleitos eleitorais que eu enquanto vida tiver,essa é a unica formo que eu vejo mais correta de protesto,contra essa corja de politicos.

    ResponderExcluir
  31. Que greve q nada rapaz. Temos é q valorizar o nosso ganha pão. Estamos muito bem, se olharmos para o resto do país. Não vamos ser hipócritas, companheiros. Temos q vibrar, pois a nossa instituição merece. Não podemos perder a confiança da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá maluco deve ser um antigo desses cagaços vibrar um cacete se para você
      essa miseria que está recebendo basta é probleema seu eu estou inssatisfeito com meu salário e não vou ficar calado se os outro ganham menos o problema é deles tenho que fazer por onde me motivem e pague um salário justo, se voce ache que ganhar 4 mil para ficar trocando tiro na rua é bom esta enganado seu cagaço deve no mínimo passar seu horário de serviço coçando o saco e estar conformado com seu ganha migalha zé ruela!!

      Excluir
  32. Rapaz, o Patrício tá botando boneco? Igual ao Senador Rolemberg. E acreditem, isso deve funcionar. É estranho mas isso pode atrair votos da juventude que vê o boneco do Patrício e vota nele. Antes eu me considerava um cidadão politizado por gostar de ler jornais, revistas e assistir a telejornais e a canais como a TV-Câmara, TV-Senado, TV-Justiça, etc. Contudo, devo confessar que votei no Arruda, no Agnelo, no CB Patrício (que agora é só Patrício), até no Fraga (como Policial Militar eu votei no Fraga pois pensava ser o melhor para a categoria). Hoje vislumbro uma triste realidade. Tenho nível superior, sou soldado da PMDF e, sendo franco, não entendo nada de voto ou política, meu 3º grau não está valendo quase nada e estou há quatro anos sem aumento de salário. É, já dizia os mais velhos: "Filho de pobre tem que estudar...". Que Deus me ajude.

    ResponderExcluir
  33. má rapá, neh q isso eh verdadi mesmo. filho d pobre tem q estuda mesmo. começamos entrando errado. praça e a classe pobre do militarismo. praça e a representação do povo. oficial e q representa a classe alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk É... Acho que o militarismo fritou o seu cérebro seu idiota. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Pessoal vamos ter calma o Patricio ainda vai nos ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vai nos ajudar a chegar num lugar bem abaixo do fundo do poço!!

      Excluir
  35. APOIO OS COMPANHEIROS DA PM SOU CANA DE P 21 E RELMENTE NO APAGAR DAS LUZES FOI CONCEDIDO ALMENTO PARA NOS POIS EU MESMO FUI UM DOS BENEFICIADOS COM A RESTRUTURAÇÃO VOU TER UM ACRECIMO DE NO MINIMO 1,500.00 JA PARA ESTE MÊS NÃO SEJAM BOBOS MOBILIZAÇÃO JÁ....

    ResponderExcluir
  36. q mane cana de P 21 q nada rapaz. toma vergonha nessa cara seu agitador de uma figa. vá procurar tua mulher q deve tá na casa do vizinho enquanto vc fica aqui agitando os companheiros.

    ResponderExcluir
  37. não podemos esquecer o patricio ele ainda estar do nosso lado aguarde que ele so estar esperando o governador acorda e comprir com as promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  38. Que Patrício o que! Nem uma satisfação ele nos dá. É certo que ele não tem poder de decisão, mas ele pode pedir e nos manter informado, no entanto, prefere desaparecer e assistir nossa agonia de longe. Espero que ele faça mesmo o pé de meia e vá para o TCDF porque voto de PM ele não tem mais. Traidor!

    ResponderExcluir
  39. O cara pode até não ser cana mas que um visinho meu é e tambem comentou que vai ter um acrecimo neste valor em seu contracheque isso é verdade...

    ResponderExcluir
  40. E TEMOS QUE PROCURAR SIM O PATRICIO ELE NÃO FOI ELEITO COM NOSSOS VOTOS? ENTÃO TEMOS QUE COBRAR DELE E NÃO BRIGARMOS COM ELE.

    ResponderExcluir
  41. Os PM´S de outros Estados fizeram suas mobilizações e rapidinho ganharam aumento. 4 ANOS SEM NADA? O PODER DE COMPRA CAIU DEMAIS.

    ResponderExcluir
  42. AGORO O EX-COMANDANTE GERAL TERA MAIS TEMPO PARA SE REUNIR COM AS FORÇAS ARMADAS, PARECE QUE ELE NÃO ERA DA PM E SIM DAS FORÇAS ARMADAS VÁ COM DEUS. ANTES TARDE QUE DE NOITE

    ResponderExcluir
  43. Só se for "aCORDA e COMPRIrDA" que é pra gente se enforcar. Ainda bem que tem o boa fé (popularmente conhecido como "Bobinho") que, mesmo após mais de 1/4, acredita que eles ainda têm boas intenções (dessas boas int...o inferno tá...). Presenciamos o segundo estágio da "evolução" do político (no 1º, os desejos iniciais eram revolucionários, vibrantes), mas hoje foram picados por àquele mosquito difícil de resistir - PODER, o que acabou destruindo o pouco que lhes restavam de bom! Tem muita coisa que "trabalha" para que isso aconteça: a confiança na inércia do judiciário, que inexplicavelmente vive ferrando os brasileiros do bem; a nossa descrença nas instituições públicas (e não temos nenhuma que funcione como deveria), etc. A única chance que temos ainda é nossa capacidade de raciocinar...não deu certo? troca!

    ResponderExcluir
  44. SENHORES PRAÇAS, JÁ IA POST. PARA OS SENHORES, QUE O CALA BOCA SERIA O AUMENTO DO VOLUNTÁRIO E AS PROMOÇÕES QUE FORAM ATRASADAS PARA SEREM USADAS COMO ÍSCAS. MAS NÃO ENTRAM NESSA. COMENTÁRIOS OUVIDOS ONTEM NA CERIMONIA. ABRAM O OLHO O JEITO É UMA GREVE DE 5 DIAS PARA BRASLIA PEGAR FOGO.

    ResponderExcluir
  45. AGORA OS SENHORES VÃO MORREREM EM SERVIÇO VOLUNTÁRIO PARA O CMT E GDF, MOSTRAR O POLICIAMENTO NA RUA. NÃO VALE APENA O IMPOSTO COME TUDO FAÇA AS CONTAS. VAMOS RADICALIZAR OS TENENTES ESTÃO NO MESMO BARCO DOS SENHORES. PENSEM....PENSEM.

    ResponderExcluir
  46. SENHORES PPMM,

    PAREM DE TIRAR ESSA PORRA DE SVG, TEMOS QUE PARAR EM UMA GRVE GERAL, POIS SÓ ASSIM SEREMOS OUVIDOS.
    ESSE GOVERNO DEU GRATIFICAÇÃO PARA A PCDF 1/5 DO EFETIVO GANHOU AUMENTO, REDUÇÃO DE INTERSTÍCO DE 15 PARA 13 ANOS PARA CHEGAR AO TOPO, VOLTA DO PAGAMENTO DO TRIÊNIO E QUINQUÊNIO, RESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA E AQUI O CARA QUER DAR MAIS COTAS DE SVG PARA O PM SE ACABAR DE TRABALHAR E NÃO DÁ TEMPO NEM DO CARA IR PARA CASA, SAI DO ORDINÁRIO E ENTRA NO VOLUNTÁRIO E O RICARDÃO SÓ AGREDECE E DÁ ASSISTÊNCIA EM CASA. GREVE GERAL JÁ!

    ResponderExcluir
  47. enquanto isso na PCDF o cara tira um serviço de 24h (maraca) revezando na delegacia para dormir e ir para a faculdade, e ganhando 11800,00 de salário + gratificação, triênio, quinquênio e 13 anos chega ao topo. Ai aqui o PM se fode tirando voluntário de 200,oo miréis paga 27 reais de imposto de renda 15 reais de pensão militar, gasolina, almoço e aqueles que pagao P.A. vai mais um pouco e sobre liguido para o Pm 120 reais para se fuder 8 horas de serviço. Eu não tiro essa porra de SVG. Quero é aumento de salario e trabalhar igual a civil.

    ResponderExcluir
  48. Não vamos nos vender por tão pouco, serviço voluntário não é aumento, promoção não é aumento, temos que receber um aumento real e para isso temos que nos unir. Todos dia 15 em ceilândia para juntos decidirmos o rumo á ser tomado. Não há vitória sem luta!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Halk, posta as fotos das faixa ai!!! pra galera que estão em outros estados de ferias poder visualizar!!!

    ResponderExcluir
  50. Maraca, plantão da civil. Só pode estar de sacanagem. 24h direto no batente. Eu, pelo menos levo 2 dias para recuperar. Engraçado, o quintal do vizinho é sempre o melhot. Meu irmão que é PM, rala muito menos que eu. Escala muito mais tranquila, já chega descansado do sv. Dorme na delegacia e vai para faculdade? Essa é boa, pela que não é verdade.

    ResponderExcluir
  51. Não existe triênio e quinquênio na PC. De onde tiraram isso. A primeira promoção leva três anos, isso não é triênio. As demais promoções levam 5 anos e isso não é quinquênio. Vamos, pelo menos, postar informações corretas nesse ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Colega das 09:30

      Se tem alguém desinformado aqui é você amigo os caras recebem sim triênio e quinquênio, o Governador Agnulo assinou num passo de mágica no início do ano. Q uando for criticar um colega procure se está certo pra não soar mal, um abraço.

      Excluir
  52. ô povo pra reclamar. Nesses ultimos anos brotou promoção de todo lado, todo ano recebem um aumento de 150 conto, logo terão um hospiatl próprio, um monte de gente recebeu gratificação gorda, escala de serviço moleza e ainda reclama da vida. venham ser pm aqui no sul pra vcs verem o que é isonomia. aqui não existe nada disso. vão trrbaia.

    ResponderExcluir
  53. Concordo totalmente com o "Omisso Nunca Apenas Desmotivado" das 09:20.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo disse...

    Não existe triênio e quinquênio na PC. De onde tiraram isso. A primeira promoção leva três anos, isso não é triênio. As demais promoções levam 5 anos e isso não é quinquênio. Vamos, pelo menos, postar informações corretas nesse ambiente.
    11 de janeiro de 2012 09:23


    DEIXA DE SER IMBECIL E VAI LER A LEI SEU ANAFA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc é o único que não é, espertão. Vc, pelo menos, já leu ou ouviu da boca de algum jornalista.

      Excluir
  55. Amigos mais uma vez volto a dizer para esses imbecis que se acham policia demais, vcs ficam nas horas de folga depondo em forum e levando e elevando a ficha de seus comandantes a altura deixem de ser burros, nossa categoria está sendo a mais mal paga até o pessoal do metro que começou um dia desses já vai ganhar mais entenderam olhem na PMDF só dia 5,6,7 dias provaveis de sair o pagamento e mais nada.

    ResponderExcluir
  56. E com a promessa agora do novo cmt geral que vai abrir ainda esse ano concurso para mais 1500 policiais, aí é que vai ficar difícil receber alguma coisa já que sempre alegam que o nosso efetivo é muito grande e causaria um impacto gigantesco na folha e blá blá blá...
    O jeito é tentar fazer corpo mole mesmo, mas quando entramos na barca é difícil cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo...

    ResponderExcluir
  57. Não adianta ficar patrulhando e fazer corpo mole pois vc continuará fazendo o seu serviço ostensivo. Temos que radicalizar, mostrar que estamos insatisfeitos com a atual conjuntura do governo atual, que esquece de cumprir suas promessas e beneficia certos grupos. Todos em ceilândia dia 15 para decidir como será feito essa mobilização. Não há vitória sem luta!!!!

    ResponderExcluir
  58. Parece que vc é o único que não é.

    ResponderExcluir
  59. ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE NENHUMA ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS SE PRESTA AO SEU PAPEL (A DEFESA DOS INTERESSES DESSE GRUPO).
    A MELHOR MEDIDA A SER TOMADA DIANTE DA ATUAL CONJUNTURA É, CERTAMENTE, A PRAÇA SE DESLIGAR DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES.

    ESSA MEDIDA FARÁ COM QUE OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES CUMPRAM COM O SEU PAPEL, EM DEFESA DOS DIREITOS E MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E DOS SALÁRIOS.

    ResponderExcluir
  60. NA REDE DEMOCRATICA ESTÁ SENDO LEVANTado que nossa primeira reunião seja em frente a camara legislativa pois fica centralizado e além do mais essa casa e a mesma onde diversos colegas responderam por ter invadido beco com o aval dos rorizistas que vcs já sabem quem são se for nesse local estou fora..

    ResponderExcluir
  61. ESTÁ ABERTO NA REDE DEMOCRATICA E TB AQUI NO BLOG DO HALK,NOSSA 1° REUNIÃO DE TRABALHO FRENTE A CAMARA LEGISLATIVA: EU VOTO SIM POR FICAR CENTRALIZADO BOM PARA TODOS E FORA DE AMBIENTES RORIZISTAS.

    ResponderExcluir
  62. vcs viram a ultima no jornal de brasilia, então para os antigões do 1° BPM, lembram dos P.O nas passarelas eles vão voltar nossa esse comandante geral heimm, já começou a magrasa o policial jogado em uma passarela onde passam pouquissimas pessoas apenas a do hospital de base que é mais agitada mas o resto , estamos jogados mesmos..

    ResponderExcluir
  63. O GDF JÁ SABE QUE ESTAMOS NOS MOBILIZANDO POIS TEM INFORMANTES PMs SÓ PARA ISSO. E COM CERTESA ESTÃO TORCENDO PARA SER UM FIASCO A ASSEMBLEIA. VOCES ESTÃO VENDO OS EXEMPLOS DE CATEGORIAS FRACAS QUE ESTÃO SE DANDO MAL E NOS NÃO QUEREMOS ISSO PARA A NOSSA.

    ResponderExcluir
  64. HOJE ALMOÇANDO ENCONTREI UMA GUARNIÇÃO DO BPRV RECLAMANDO QUE ESTÃO DE PB NO EIXÃO E EPTG. COMENTO: PELO MENOS ASSIM ELES DIMINUEM AS MULTAS PELO AMOR DE DEUS PAREM DE MULTAR. ATE AS VIATURAS O GDF SACANEOU PARECE UMAS GEMINHAS DE OVO....

    ResponderExcluir
  65. Os comandos só mudam os personagens. Esse negócio de ficar viatura em PBs fixos, montar barreiras fixas, pelo amor de Deus isso é pura incompetência. Qual é o bandido que apos pegar alguém no sequestro relâmpago vai cair na besteira de fugir passar onde houver blitz? Em blitz só passa cidadão de bem, o vagabundo desvia faz contramão e cai fora. Policiamento fardado como sendo o principal é coisa de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  66. Comandante geral fui ao plano piloto hoje e ví o teatro está bonito quero saber se terá efetivo pra manter o teatro sem sacrificar o descanso do policial. Quero o saldo de quantas armas apreendidas, veiculos recuperado, bandido preso, e quanto foi gasto pela PMDF. Pra ver o saldo.

    ResponderExcluir
  67. O dia que tivermos um comandante geral com autonomia e poder falar a verdade poderemos ter bons resultados no mais só teatro e se não encenar bem está exonerado.Lembram do CEL TULIO? falou a verdade foi esmagdo pela maquina do GDF.

    ResponderExcluir
  68. Não adianta ficar xingando os colegas que querem trabalhar sinal que não estamos fazendo convencimento correto.

    ResponderExcluir
  69. Vamos em frente pessoal,essa é a nossa hora e vamos mostrar,para as autoridades e o CMTs que nós policiais militares e bombeiros,já acordamos do nosso sono e que vamos sair desse nosso comodismo ou conformismo,e vamos para a luta e lutar ate que eles nos ouçam,e atendão as nossas reivindicações.Ate a reinião amigos policiais e bombeiros,há só para lembrar sou policial militar há mais de 20 anos e sem aumento já a mais de 03 anos,vamos em frente companheiros,siguimos os exemplos dos grandes lideres populares, que antes de serem lideres passaram por poucas e boas,para que a categoria que eles defendiam podece conquistar suas vitórias,vejamos o ex: do ex presidente LULA quantas vezes ele foi derrotado mas não desistiu ate o dia em que ele se tornou o nosso presidente,o preço virá mas a nossa vitória abrandará os sofrimentos,que possa ocorrer durante os movimentos.

    ResponderExcluir
  70. Assim não dá. Devemos nos unir e reivindicar melhores salários para os praças da PMDF. Chega de balelas vamos a luta!

    ResponderExcluir
  71. Está escrito na Bíblia Sagrada: maldito o homem que confia no homem. Estou desacreditado dessas pessoas que se dizem representantes da Corporação e que vão brigar por nós, estão fazendo de nós massa de manobra! a minha confiança está em Deus.

    ResponderExcluir
  72. Vamos á reunião dia 15 e lá decidiremos o rumo e como será feita essa mobilização, independente de onde seja, a próxima reunião será marcada por nós e o local também. Façam a sua parte e ajudem a decidir o futuro de suas próprias vidas e de seus familiares. Boa Noite! Não há vitória sem luta!!!!!

    ResponderExcluir
  73. AGORA É HORA DE UNIÃO, NÃO DE CRITICAR, CADA UM TEM SEU PONTO DE VISTA. VAMOS BOTAR PRA LASCAR ATÉ 2014. SEM PARAR O DF VAI VIRAR A ROCINHA LOGO.. LOGO.

    ResponderExcluir
  74. ATENÇÃO.
    DIA 15, DOMINGO, ÀS 15;00H, NA QNM 19 CONJ O CASA 19, AO LADO DO SESC.
    JÁ FORAM CONVIDADAS A COMPARECER AO LOCAL A REDE GLOBO E A REDE RECORD. SERÁ UM EVENTO COSIDERADO DE GRANDE VULTO POIS, A PARTIR DO MESMO, NEGOCIAREMOS O DIA DA MEGA-MANIFESTAÇÃO NA PRAÇA DO RELÓGIO.SOMENTE COM A PRESENÇA DE TODOS OS PMS E BMS É QUE NOSSA SOLICITAÇÃO SERÁ OUVIDA. SE ATÉ A IMPRENSA VAI ESTAR PRESENTE, ENTÃO VOCÊ DEVE COMPARECER AO LOCAL MUNIDO DE CHAPÉU/BONÉ, ÓCULOS ESCUROS E NARIZ DE PALHAÇO.VAMOS DEMONSTRAR QUE A NOSSA REINVIDICAÇÃO É LEGAL E QUE TEMOS FORÇA PARA CONSEGUIR NOSSO OBJETIVO.

    ResponderExcluir
  75. O que a bíblia diz em não confiar no homem é naquilo que não está a seu domínio como por exemplo: acertamos de viajar amanhã as cinco horas da manhã e quando levantar o pneu do veiculo está furado. Nesse caso não teve como sair as cinco da manhã e sim cinco e meia. O resto por exemplo o deputado patrício pode muito bem pressionar dentro da legalidade. E a confiança pode ser depositada em homens naquilo que está a seu alcance.

    ResponderExcluir
  76. Pro anonimo das AnônimoJan 11, 2012 05:24 PM, voce deve ter bola de cristal em afirmar quem expôs visão é um antigão, e se for um novinho qual a diferença? Isso que enfraquece a corporação nessa divisões existente. FRACO IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  77. DIA 15 DE JAN ÀS 15H NA QNN 19 CONJ "O" DA CEILÂNDIA NORTE EM FRENTE AO SESC, VAMOS COMPARECER PARA TRAÇAR O RUMO DA NOSSA REINVINDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  78. SENHORES PAREM DE CRITICAR OS COMENTÁRIOS DOS COLEGAS ASSIM NÃO DÁ. CADA UM TEM SEU PONTO DE VISTA, SENDO NOVO OU VELHO COMO DIZEM VCS. VAMOS TODOS A REUNIÃO PRAÇAS E OFICIAIS, QUERO VÊ QUANTOS OFICIAL VÃO.

    ResponderExcluir
  79. SE A PM E BM, PARAR 10 DIAS. OLHA QUE EU ESTOU FALANDO 10 DIAS. SE FÔR SÓ 5 DIAS BSB VAI AFUNADAR OS MALAS ESTÃO SÓ ESPERANDO. QUÉM PUDER DIMINUIR MAIS O RITMO DE TRABALHO SERIA MELHOR. TODOS NA REUNIÃO. FIQUEI SABENDO QUE O CI VAI FILMAR.

    ResponderExcluir
  80. poderiamos colocar no portão na casa de cada policia um adesivo escrito eu apoio a luta dos policiais militares como os professores fizeram.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo disse...
    Nossa luta vai começar de verdade dia 15 em ceilândia, onde todos, um olhando para a cara do outro vamos decidir o rumo a ser tomado e saber quem realmente está descontente com nossa situação. Quero chegar em minha casa domingo á noite e olhar para minha esposa e minhas filhas certo de ter tomado a decisão certa para que possam ter uma vida mais digna. Não há vitória sem luta!!!!!

    ResponderExcluir
  82. SENHORES PORQUE ESTÃO FALANDO EM BONÊ, CARRO, ETC. NÃO SENHORES NÓS TEMOS DIREITO DE FAZER NOSSA REUNIÃO SIM. É CONSTITUCIONAL, É APENAS UMA REIVINDICAÇÃO DE UMA CLSSE. NÃO TEM NADA DEMAIS, NINGUÉM VAI MATAR AS PESSOAS. AGORA QUE NOSSA REUNIÃO VAI SER SERIA VAI, ESPERO QUE TODOS PM E BM, ESTEJAM PRESENTES. E DEPOIS A MEGA NA PRAÇA DO RELOGIO. SÓ ASSIM FAREMOS IGUAL NO CEARÁ E OUTROS COMO EX. LEVA FILHO MULHER, VIZINHO TODOS.

    ResponderExcluir
  83. ACHO QUE MESMO QUE DE CERTO AS MOBILIZACOES ... AINDA ASSIM SAIREMOS PERDENDO ... ME EXPLIQUEM COMO O GOVERNO CONSIGUIRÁ AUMENTAR O SALARIO EM MAIS DE 30% PARA REPOR A PERDA GERADA PELA INFLAÇAO E AINDA DAR UM AUMENTO REAL SIGNIFICATIVO? .... ISSO É POSSIVEL? OU MESMO SENDO ATENDIDOS AINDA SAIREMOS FRUSTRADOS????

    ResponderExcluir
  84. Da mesma forma como aumentou do Detran, como esta reestruturando a PCDF, ele se vire vá atrás do dinheiro junto a area federal, irmãos não somos nós quem tem que pensar de onde e como virá o recurso, isso é função de Agnelo queiroz, nossa parte é correr atrás de nosso prejuizo.

    ResponderExcluir
  85. O mal de alguns eleitores é pensar mais em seus candidatos do que em si próprio, se prometeu agnelo, terá que cumprir. Amanhã em ceilândia. Nâo há vitória sem luta!!!!

    ResponderExcluir
  86. Senhores recebi um email com o conteúdo abaixo, estou enganado ou está rolando duas opções de paralização?
    Repassando:


    Prezados Amigos, recebi informações de que no próximo dia 17 de fevereiro de 2012, véspera de carnaval, a PMDF vai parar!! Não dá mais para aceitar sermos, nós praças, tratados como se palhaço fóssemos. A tropa, todos nós já sabemos, está extremamente revoltada e insatisfeita. Para a PCDF e DETRAN-DF tudo, para as praças PMDF, NADA!!!!!!!!!. É, praças, porque para oficiais no apagar das luzes de dezembro receberam gratificações"cala-boca". Parece que não nos resta outra alternativa! No Ceará só parando é que conseguiram serem ouvidos. Chega!!! GREVE JÁ!!!!!! Não dá para engolirmos mais as promessas de um Canalha Deputado que as custas do voto das Praças PMDF se elegeu e agora, como capitão reformado e depois de embolsar pouco mais de R$ 2.500.000,00 de atrasados, vive a rir de todos nós!! Se ele esqueceu, nós não, ele continua a ser CABO Patrício, mesmo sendo um "bosta" de líder que é!!
    Divulguem!!!! Repassem a todos de sua lista! Carnaval em Brasília sem PM nas ruas!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Amanhã decidiremos juntos como será nossa mobilização, por isso não deixem de comparecer á reunião, vamos deixar nossos lares nesse domingo por uma causa justa que é a melhoria salarial para praças PMDF e BMDF. Vamos com espírito de união e coragem, para decidir o nosso futuro e principalmente de nossas famílias. Todos amanhã em ceilândia. Não há vitória sem luta!!!!

    ResponderExcluir
  88. GREVE DOS PM's e BM's JÁ. Vou colocar minha faixa essa semana!

    ResponderExcluir
  89. FORÇA PM E BM, JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES, VAMOS PRIMEIRO TENTAR NEGOCIAR ANTES DO CARVAVAL, SE O GDF NÃO APRESENTAR SA PROPOSTAS AÍ FAREMOS O COMBINADO.

    ResponderExcluir
  90. SEM VTR´S NO CARNAVAL, AÍ EU QUERO VÊ. PM E BM.

    ResponderExcluir
  91. Senhores PPMM,

    Penso que a semente foi lançada. Mesmo que não teve o número esperado de PPMM na reunião, mas isso é fruto da nossa cultura militar que muitos ainda ficam com medo de perder o emprego por se reunir para debatermos sobre nossas reinvindicações mas, a CF/88 permiti a todos se reunirem, pacificamente, para deliberar. Mas penso que devemos radicalizar com uma greve geral. Acredito que já devemos marcar uma data limite para entrarmos em GREVE. Devemos informar através das faixas a nossa indignação, mas é preciso mais um pouco do que faixas e reuniões. Devemos definir qual é o dia do começo da paralisação já e divulgar nas faixas. Greve já é a única língua que os governos ouvem.

    PARALISAÇÃO GERAL TOTAL NA PMDF JÁ!

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
  92. Porra em 15/02 está muito longe, Tem que ser no máximo semana que vem. Isso se chama aproveitamento do êxito essa reunião foi a primeira batalha não podemos esperar esse tempo todo para nos reunirmos novamente. Temos que fazer essas reunião antes e devemos parar logo. Greve já!
    Estamos utilizando a tática errada, se dermos tempo para o governo pensar em estratégias de esfriar o nosso movimento. Ele vai vim com mais conversinha fiada!
    Vamos parar logo pessoal!

    ResponderExcluir
  93. A reunião na casa do sgt. Rivailton foi satisfatória, começamos a nos organizar.

    ResponderExcluir
  94. Esse tal de serviço voluntário foi uma forma que o governo juntamente com o "ofissais" arrumaram para fazer vcs praças trabalharem e ficarem reféns de tais remuneraçoes... Abram o olho!!! Se liguem!!! Voces acham que eles passam mais de 3 anos na Loucademia de Puliça pra quê???!!!

    ResponderExcluir
  95. Pseudo-lideranças da PMDF estão sendo usados por políticos profissionais da oposição ao governo Agnelo.

    Corre nos meios políticos do DF, o informe de que opositores ao atual governo que estiveram envolvidos na caixa de pandora (Paulo Otávio, Fraga, Pedrosa), disponibilizaram um milhão e quinhentos mil reais para um certo grupo de Pms e Bms fazer faixas, outdoors e panfletos atacando o governador Agnelo.

    Gostaria de saber quem está por trás disso.

    Quem está botando a mão nesa grana e usando os companheiros nessa política suja?

    ResponderExcluir
  96. Kde as promoções referentes a dezembro...... ah tá é dezembro de 2012 né......
    todo mundo se mete quando se trata de melhoras para a pm incrível. Nós prendemos eles soltam e ainda atrasam a nossas promoções. caracas... só sabem atrasar o lado dos outros....est revoltado...............pts!!!!!

    ResponderExcluir
  97. DEPUTADO Patricio cadê você..., nas eleições não vou te ver...

    ResponderExcluir
  98. O que me chatea é que quando o Patrício inventar uma reuniãozinha, vai encher de PM.
    Esqueçamos esse político profissional. Lembrem-se não existe mais Cabo Patrício.

    ResponderExcluir
  99. vamos continuar com as faixas, deixar a sociedade ciente que aqueles policiais que trabalham nas ruas fardados promovendo sua segurança publica tem os piores salarios enquanto o agnelo da aumentos atraves de gratificaçoes somente para militares superiores, aqueles que ficam em seus ar condicionados representando 5% da tropa.

    ResponderExcluir
  100. EU JA CIENFIQUEI MEUS PARENTES. NÃO SAIAM NO CARNAVAL, POIS VAI HAVER MUITOS ASSALTOS, ASSASSINATOS E QUIÇÁ ATÉ ARROMBAMENTOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, ASSIM COMO ACONTECEU NA BAHIA. ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA.
    MAS, SEM A PM, O DISTRITO FEDERAL NÃO PASSARÁ DE UM VELHO OESTE AMERICANO.
    O PROBLEMA DA SAÚDE PODE SER MINIMIZADO PELOS HOSPITAIS PARTICULARES.MAS A SEGURANÇA DO DF, NEM A PF OU O EB PODEM FAZER NADA. NÓS POLICIAS MILITARES SOMOS IMPRESCINDIVEIS.
    EU AMO ESSA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.