24 C
pt-BR

Campanha das faixas continua - Faça também a sua!!!










Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

87 comentários

  1. Eu vou é botar pra quebrar nesta merda, ja estamos no fundo do posso mesmo, vamos unir forças galera, vamos precionar este governo e este deputado de merda, PM DO 14º BMP MUITO,MÁS MUITO INDIGNADO, APARTIR DE ONTEM EU NÃO FAÇO MAIS NADA E QUE VENHAM ESSES OFICIAIS NOS ATRAPALHAR QUE O BICHO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  2. VOCES QUE DIZEM "todos por todos",FAÇAM JUS A ESSA PALAVRAS E JUNTEM-SE A TODOS,INDEPENDENTE DE PICUINHAS.

    Sou um policial que não faz parte de nenhum segmento,SOU APENAS UM POLICIAL.
    E FAÇO UM APELO,que parem de criticar a iniciativa dos outros,pois nessa guerra policiais que isolamente ,ou em um grupo (não necessariamente segmentos rede,sind,etc)já entraram de corpo e alma.
    Ninguém é otario e nem pau mandado,vamos nos manisfestar sem voces(SINDPM)ou (REDE DEMOCRATICA) diserem como,o que devemos escrever em nossas faixas que pagamos com nosso dinheiro ou o que devemos escrever em panfletos.
    Respeitem a iniciativa dos colegas.
    Na segunda feira desta semana foi feito um movimento no centro de taguatinga ,uma faixa enorme e panfletagem no semaforo.Foi um grupo de policiais quem fez,eu faço parte e vi que voces criticaram muito ,principalmente o panfleto.
    Pelo menos esse grupo que esta indignado,pensando na polícia e não na política fez alguma coisa,então respeitem isso.
    Aqui não temmenino não.
    E essa guerra de REDExSIND não nos interessa mesmo!
    Quem vai subir em caminhaõ,levar o merito de que fez e aconteceu ,pouco importa,pois o importande é nos unirmos.
    Eu estarei na praça dia 15 com alguns companheiros do mesmo jeito,mesmo com essa guerrinha de voces.
    Só pra lembrar 2014 só daqui a uns anos.
    Minha dignidade e qualidade de vida não vai esperar, é agora ou nunca, queira voces ou não independente do jogo de voces,o policial sabe o que quer.

    AUMENTO DE SALÁRIO E NAÕ DE ASSOCIAÇÃO.

    INDEPENDENCIA OU MORTE

    ResponderExcluir
  3. Senhores oficiais, os senhores conhecem as praças sob vosso comando. Não somos baderneiros ou descompromissados. Somos policiais dedicados, pais de família que enfrentam atualmente sérias dificuldades financeiras por causa do abandono dos últimos anos. O Governo sempre inventa alguma coisa quando pleiteamos melhorias (crise internacional, "responsabilidade" fiscal) e nem estamos exigindo aumento real no salário, apenas compensação pelas perdas. Pelo menos os índices de reajuste do Fundo Constitucional DEVERIAM ter nos concedido, mas nada. Nossos salários estão extremamente desfalcados e os PPMM endividados seriamente. A ASOF, apesar de ser uma entidade voltada aos oficiais, deve aderir ao movimento porque é certo que os oficiais subalternos também não estão no conforto e passam também por dificuldades. Se a ASOF não aderir a tendência é que esse problema galgue novos postos e atinja mais oficiais, em especial aqueles que não têm gratificação por comando ou outras. Esse problema é como um câncer e NOSSA instituição está em estágio avançado. Precisamos da ajuda dos senhores nesse momento, pois caso não haja a adesão dos oficiais tudo certamente será bem mais difícil e as praças já vêm sofrendo demais. Agradeço a consideração e dia 15/02, com a Graça de Deus, estaremos juntos e sairemos ainda mais fortalecidos e unidos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, e o que deu a reunião do Desaparício com a Procuradoria do DF? No site dele coloca apenas a notícia da reunião, mas o que foi discutido e/ou combinado ninguém sabe, como sempre. Este comportamento já nos causou muita dor de cabeça, pois discutem sobre as nossas vidas e não dão satisfação. Sempre na surdina e ainda vem falar de "transparência".

    O legal é que já está saindo estrategicamente pela esquerda, como o Leão da Montanha. Olha que interessante esse trecho:
    "Segundo o presidente da Câmara, apesar de o GDF ter dado garantias à categoria sobre a retroatividade, é preciso acompanhar com atenção todo o processo a fim de manter tudo dentro da legalidade e da transparência."

    Sim, Deputado, o que ficou combinado? Nova reunião? Promoção liberada já? Conte-nos toda a história e não a metade. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o velho e batido estilo do REUNÍCIO. Foi assim que ele nos enrolou por todo o ano de 2010. Até o momento, sem dúvida essa foi sua tarefa (nos segurar a qualquer custo), cumprida com maior eficiência. Sua dedicação canina de satisfazer essas nebulosas figuras (pareçem mais um grupo de águas-vivas), em detrimento da suposta honra que simulou ter, só retirá-lhe a máscara. Fomos todos enganados (aspra, asof, armilc, etc), e eu sei que é verdade o que disse o mano das 04:40, eles realmente só ficaram caçoando da gente, com direito a suco natural geladinho, servido por vistosos garçons e biscoitos creamcrak. Quando vi que essa historia era real, me senti muito pequeno. Não se iludam, os bastidores do poder constituído (legislativo, executivo e judiciário) se entrelaçam longe das nossas vistas, em lugares suntuosos, mobiliário de luxo, ar-condicionado... porém de atmosfera pesada, prefiro o buteco do Ceará.
      escruvelado

      Excluir
  5. Na reunião só ficaram rindo dos PMs.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho no QCG e o bizu é que não foi acordado nada na reunião....

    ResponderExcluir
  7. Estamos no mato sem cachorro mesmo. Pela prosa piorada do Deputado aí parece que as promoções não terão efeito retroativo. Se estão tirando até direito garantido imaginem as dificuldades que serão impostas para o que ainda vamos pleitear. Incrível como conseguiram passar por cima da lei! Ninguém determinou o sobrestamento das promoções. A questão era com os agregados, em especial "aqueles". A regra é clara e está na 12086, promoções com 50% e mais 50% caso existam vagas e existe, é LEI, mas para que facilitar se pode complicar. Testam nossa paciência ao extremo. PQP!

    ResponderExcluir
  8. Espero que o PT esteja de olho nessa lambança que essa laia deles vem fazendo. Aparentemente não terão candidatos em 2014 aqui no DF porque não parecem estar preocupados com votos. Se a dupla dinâmica não pretende se reeleger tudo bem, agora será que aqueles que ainda vislumbram uma cadeira por aqui não estão vendo que a popularidade do Partido dos Traidores não está nada boa por aqui. Veja pelas pesquisas recentes de "aprovação" desse desgoverno que conseguiu a proeza de ser o PIOR a nível nacional.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da foto onde aparece um FAKE, ao estilo FAKE!! Show!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando daquela da placa de trânsito? Gostei tb. Não sei se entendi certo, mas é bem sugestiva.
      escruvelado

      Excluir
    2. Tira uma foto e colocar aqui no blog pra gente ver tambéml.

      Excluir
  10. O sindPM é a pior desgraça que já foi tentada na PMDF.

    Trata-se de um grupo de "fakes" do orkut que ninguém conhece a identidade.

    Não se sabe sequer se são PMs de verdade.

    Só sabemos de um tal de Sd Myles, que é o "testa de ferro" do grupo de aproveitadores/enganadores, o único que tem a identidade revelada.

    Já ví, ao longo desses vinte e quatro anos de PM, muitos falsos defensores dos interesses dos praças. Mas desse jeito, ocultos por detrás de personagens virtuais, é a primeira vez.

    Resta saber se a tropa vai cair na cilada e se associar a essse falso sindicato, cujos diretores são personagens desconhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei quem são as pessoas deste blog mas eu digo pra vc que eu achava que sabia quem era o CB PATRÍCIO mas me enganei. Se vc é colado dele e está se dando bem, blz, bom pra vc. Agora, eu não sou colado dele, sou só um simples eleitor e estou há quatro anos em aumento e há 9 sem promoção e sem perspectiva. A única vantagem que eu vejo nisso é usar esse tempo que eu tenho, ou seja, 21 anos de serviço, pra estudar e procurar algo melhor porque isso aqui é ilusão. Obviamente, eu tenho profissionalismo pra respeitar a Caserna e cumprir meus deveres e obrigações mas acreditar que isso vai mudar ou melhorar, ahhhh, vai nada. Eu já ouvi falar que o Deputado Patrício vai colocar o praça pra chegar até "CEL FULL" ou "CEL FECHADO" porque ele foi anistiado pelo Lula e vai recorrer à justiça pra voltar como o mais antigo da turma dele, ou seja, ele vai ser CEL FULL. Talvez ele mude novamente o nome dele para DEPUTADO CORONEL PATRÍCIO. Fica bem melhor do que CB PATRÍCIO né? O Chico Vigilante nunca mudou né? Ou seja, talvez seja mais honrozo ser Vigilante do que Cabo de Polícia. Com todo respeito aos vigilantes e aos Cabos também. Eu já ouvi falar também que ele vai se aposentar, com dois mandatos, pela CLDF. Eu também ouvi falar que ele pode ir até pro Tribunal de Contas, ser Ministro, que é um reduto de político sem perspectiva de reeleição, e que também, com certeza, não tem preparo intelectual pra Tribunal, muito menos pra Ministro, mas, por uma politicagenzinha, acaba indo pra lá, pra ser mais uma carta fora do baralho político. Temos exemplos disso: Renato Raínha, o próprio Valmir Campelo que tá vitalicio como Ministro do TCU, enfim. A gente ouve falar muita coisa. O que é verdade nisso tudo eu não sei, só o tempo dirá mas o que a gente constata mesmo é essa realidade nossa aí: PM sem plano de carreira (realinhamento ou promoção na dependência de vagas NÃO É E NEM NUNCA FOI PLANO DE CARREIRA), 4 anos sem aumento, tendo que trabalhar na folga pra ganhar um dinheirinho a mais e desmoralizado, sendo fiscalizado pela imprensa, pela sociedade, pela justiça, pela Corregedoria. Não tem plano de saúde se não pagar, Policlínica igual a hospital público, tendo que madrugar para conseguir consulta e quando consegue, mas tá tranquilo, o pessoal deste Blog, ninguém sabe quem é, então tá tudo resolvido. Gostaria de aproveitar o ensejo e mandar um abraço pro meu amigo Henrique Chaves da Rede Record. Parabéns Henrique, vc está se saindo um excelente garoto propaganda da Polícia Civil. Eu pessoalmente acho que vc deveria estar na Rede Globo ou na Bombril, substituindo aquele carequinha lá.
      SD 73.XXX/X

      Excluir
    2. com certeza...
      e o que o senhor tem de concreto.. anonimo 03:25

      Excluir
    3. Disse tudo o mano das 03:44 e digo mais, ao verificar a legislação, percebi que o militar que toma posse em cargo eletivo, automaticamente vai para a RR com os proventos proporcionais ao seu posto/graduação. Então como é que pode o "excelentíssimo" deputado ex-cabo Patrício espalhar por aí que tá tudo certo para ser capitão? Mudaram a lei? Será que tá tudo combinado com a justiça (que não raro legisla)? Estranho...por isso mesmo estou de olho aberto, pois se aquela figura tentar aplicar mais esse "golpe", devemos colocar a boca no trombone (Cadê as instituições que costumar discriminar a briosa: MP, TCDF, TJDF, GDF, Globo, Record, CLDF, Sinpol, etc?). Quanto ao inssosso Henrique Chaves, depois do tanto que já vi só posso crer que o "ilustre" é só mais um com o rabo preso e enquanto puderem vão usá-lo assim como fizeram com o véi da bezerra de ouro dentre outros, depois o jogam na fogueira (isso é fato). Todos nós conhecemos o eficiente modus operandi que projetou e distanciou a "co" da gente, mas isso aconteceu porque nossa cúpula era (ou é?) fraca e servil, preferindo ficar sempre lambendo a mão corrupta do "patrão" (por isso e só por isso me divirto com a humilhante posição que se encontram, o TC com mais de 20 anos de serviço que é responsável por uma Ceilândia toda, por exemplo, ganha mais ou menos o que o "cana" gratificado com 13 anos que puxa um balcão sem extresse (me diz aí, qual dos dois realmente é o mais esperto, o que rala ou o que ganha a boa na manha?). Bem, encerro reafirmando minha atual indisposição para servir essa sociedade que vive nos arrochando sem nos valorizar, meu negócio é pegar aquela fila no quinto dia útil e pescar, pois descobri, um pouco tarde é verdade, que sempre foi assim e se continuarem não se valorizando sempre será. Vou no bar do Ceará tomar uma cachaça e comer um torresminho... (Ah, graças a Deus, daqui um ano tô fora)

      Excluir
  11. Calma rapaz, o sindicato nem estar funcionando e vc já estar criticando, será que é porque que é um soldado que estar no comando e não vc? As ídeias tem que sair é das cabeças de quem tem coragem. Creio que o praças antigos já estão acomodados e canejados de tanta opressão que sofreu nã PM. Acredito fielmente nesta assossiação e devemos abraçar sua causa que é em favor dos praças da Polícia Militar do DF; simdPM pode conta com a minha contribuição e parabéns ao Sd Myles e que Deus nós abençõe e até a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem registrado. O importante é que houve iniciativa, não importando de onde tenha surgido. Esse blog foi o empurrão inicial do qual todos nós estávamos precisando. Devemos ter o mínimo de humildade e reconhecer isso.

      Excluir
  12. independente de promoções temos que focar no principal que é reposição salarial dos últimos 4 anos, reestruturação do plano de carreira, pagamento imediato do risco de vida e as 13 promessas do governador agnelo. todos por todos. estárei lá no dia 15/02 as 20h

    ResponderExcluir
  13. A Porcuradoria já tem uma posição para os PMS que "seriam" promovidos os PMS estão de joelhos e a Procuradoria, o Pilantrício e os Oficias da PM, "babões é claro", estão atrás metendo o chicote!!!!Por isso que eu falo com esse bando de pilantra somente uma paralização generalizada irá resolver!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. PARALIZAÇÃO!!!KKKKKKKKKKKKKKK UM BANDO DE FRACOS E OPRIMIDOS KKKKKKKKK NUNCA SERÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. o que vcs querem? esperar 4 anos para eleger outro canalha e correr atras de aumento,ate lá subiu aluguel esxta basica o salario minimo 1000 reais,fardas tudo aumenta gasolina,respeite os policiais sindpm,e corra atras já,é agora ou nunca,lotamos essa praça e cada um faça sua faixa de protesto,sgtpmdf,,,

    ResponderExcluir
  16. Pms! Lula, Dilma e outros do pt, saíram presidentes, governadores e ..etc. Foi com muita insistência, apanhando, sendo presos e o resto vocês já sabem. E nós PMs? vocês acham que conseguiremos alguma coisa sem luta, união, determinação e coragem? Pode crê qe não, isso serve prá oficiais e praças, se não seremos engolidos por categorias menores, como já está ocorrendo, aí se fizermos nada, será o fim da PM. Dia 15 estarei lá, com associações ou não.

    ResponderExcluir
  17. VAMOS A LUTA COMPANHEIROS POLICIAIS E BOMBEIROS, PRINCIPALMENTE OS ACOMODADOS QUE SÓ FICAM CRITICANDO O MOVIMENTO, LEMBREM-SE QUE O SEU SALÁRIO DE HOJE É FRUTO DO ESFORÇO DE PMs e BMs QUE BATALHARAM NAS VÁRIAS ASSEMBLEIAS NAS PRAÇAS DO RELÓGIO, BURITI E CARREATAS PELAS CIDADES, NÃO SE ENGANEM, SÓ CHEGAREMOS AO LUGAR QUE QUEREMOS COM MUITO ESFORÇO E UNIÃO DE TODOS, PRAÇAS E OFICIAIS.

    SE PRECISO FOR RADICALIZAREMOS COM GREVE, POIS SÃO MAIS DE 04 ANOS SEM REAJUSTE SALARIAL, ENQUANTO AS OUTRAS CATEGORIAS ENCONTRAM-SE MUITO A FRENTE DE NÓS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS.
    MAIS DE 200 ANOS SEM PLANO DE CARREIRA E SEM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  18. FORA BRB FORA CABE E GREVE GERALquinta-feira, 26 janeiro, 2012

    QUE TAL A IDEIA TAMBEM QUE ESTIVER COM DIVIDAS NO BRB E CABE UMA RENOGACIAÇAO COM TAXAS DE JUROS MAIS BAIXO.TENTEI NA CABE E QUASE FUI EXPULSO DE LA,O TRATAMENTO FOI PIOR DO QUE DE PEBA.TIREI A CABE DO MEU CONTRACHEQUE,QUE TAL A IDEEIA TODO MUNDO TIRAR A CABE E SAIR TAMBEM DO BRB ISSO TEM QUE SE FALADO NO DIA DA REUNIAO.

    ResponderExcluir
  19. PM MAIS QUEBRADO QUE ARROZ DE 3ªquinta-feira, 26 janeiro, 2012

    Concordo, pois sem exageros, jogando baixo, mais de 90% tem empréstimo na CABE, no BRB ou até mesmo nos dois, como é o meu caso. Mas a culpa é do descaso do Governo conosco, pois até parece que nada aumentou nesses mais de quatro anos de magreza. Ainda vem um pilantra chamar de descontrolado. Ganhando um salário desses no DF é difícil. Renegociação das dívidas, boa idéia mesmo essa. Patrício, empresta uma grana aí!

    ResponderExcluir
  20. gesuino,bate palma para o patricio,não pode chamar de cabo patricio, só nas urnas de 2014( se ele foi cabo ele não se lembra)

    ResponderExcluir
  21. estão reclamando de barriga cheia,olhem ao redor de vcs em outros estados os pm e bm estão bem abaixo da folha salarial em que vcs se encontram, param de hipocrisia de falar que os salarios de vcs estão defasados o centro do MUNDO não é brasília,passo vergonha em outros estados só de falar que sou daqui,pois as pessoas já estão rótulando os brasilienses de povo preguiçoso e que não gosta de trabalhar,um dia essa falta de respeito que os servidores publicos daqui tem pelo os outros estados vai acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro,

      Não sei de onde você é, mas saiba que aqui em Brasília a PMDF é o órgão do GDF que tem o menor salário. Então, estamos buscando tratamento igualitário com as outras carreiras que existem dentro da administração do DF que é a nossa realidade. Com relação as outras PM do Brasil não devemos ter elas como parametros já que estamos nos comparando com orgãos do Distrito Federal. um policial civil aqui ganha início de carreira R$ 7800,00 e em 13 anos eles estão ganhando R$ 11.800,00, um agente do DETRAN aqui ganha só R$ 8.300,00 então companheiro não fala da realidade que você desconhece.

      Capitão de Polícia

      Excluir
    2. vc nao tem que comparar com outro estado, vc e uma hanta mesmo,nao desfazendo do trab de ninguém, uma merendeira de colégio, um motorista de políticos, porteiro de colégio, todos ganham mais que nois que arriscamos nossas vida todos os dias, ate o salário mínimo e maior que o soldo do soldado, greve ja.

      Excluir
    3. no mínimo vc deve ser um oficial com uma boa gratificação de comando pra dizer esta besteira não temos que comparar salario com outros estados , nosso custo de vida aki também é mais caro, nosso transporte nossa, gasolina. Porque vc nao faz manifestação para abaixar o teu salário ao invés de ficar falando besteira, BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES TEM QUE SE UNIR E PARAR MESMO GERAL o Patricio que nos agradeça o salario dele agora ele honre isso ...

      Excluir
  22. Olha aí mais um frustrado que não conseguiu passar no concurso da PMDF.

    ResponderExcluir
  23. Ao anonimo das 11:11 e aos demais colegas, verefiquem os vencimentos dos colegas da PMMG, vão tem uma surpresa.

    ResponderExcluir
  24. Parabens aos colegas de MG

    http://apoiopolicial.blogspot.com/2011/06/reajuste-salarial-progressivo-ate-abril.html

    ResponderExcluir
  25. http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/06/06/interna_gerais,232367/governo-anuncia-aumento-salarial-de-72-para-policiais-e-bombeiros-ate-2015.shtml

    ResponderExcluir
  26. A CULPA É NOSSA: Ao criar-mos tantas divisões entre nosso efetivo,quem ganha é o GOVERNO aqui se ilude com tudo é um braçal diferente sobre a farda é uma viatura pintada diferente das outras é o policial que ganha UMA IRRIZORIA GRATIFICAÇÃO PARA CAREEGAR A PASTA DOS "AUTORIDADES" esses mesmos que nos tem como seus INIMIGOS quando concorda com toda covardia por parte do governo,e querem nos matar com serviços VAI=ÓTARIO E POR ULTIMO uma RIDICULA FORÇA TÁTICA com direito a em forma de madrugada dar GRITINHOS OVACIONANDO a PMDF como se todos tivessem ali por amor a instituição,o arrocho financeiro que os PRAÇAS vem passando é que faz os PAIS de familia deixarem seus lares para ganhar MISEROS 160.00 reais para perderem seu horário de DESCANSO nas madrugadas e deixar seus "CHEFES" em situação positiva com o governo esse malandro que sempre da um jeitinho para essa gente.

    ResponderExcluir
  27. Na integra as 13 promessas dos traidores, com todo teatro armado, insuportavel tanta mentira, PARALIZAÇÃO JÁ


    http://www.youtube.com/watch?v=LucC7Z5t3o4

    ResponderExcluir
  28. O DEPUTADO PATRÍCIO É UM MONSTRO QUE CRIAMOS, E NÃO CONSEGUIMOS CONTROLAR.

    ResponderExcluir
  29. Temos que colocar nossos parentes em frente a guarda de todos os quartéis principalmente do BOPE, ROTAM, CAVALARIA, assim quero ver o que os comandantes irão fazer, mandar passar por cima ele não é louco e se a ASSOF aderir estaremos com a faca e o queijo nas mãos.
    DINHEIRO PARA FALCATROAS TÉM, MAS PARA NOS PMS E BOMBEIROS NÃO TÉM.
    PARALIZAÇÃO GERAL JÁAAAAAAAAA....................................................

    ResponderExcluir
  30. VAMOS FAZER MAIS FAIXAS E COLOCAR EM TODO DF, NÃO VAMOS PARAR AS DUAS QUE FIZ RETIRARAM, MAS VOU FAZER MAIS 5. VAMOS ADESIVAR OS CARROS NO 11 BPM, ESTÃO ADESIVANDO.


    OPOSIÇÃO TOTAL ATÉ O FIM, SEM PARAR ESSES BANDIDOS DE GRAVATAS, VAI APRENDER A VALORIZAR OS PM E BM DE BRASÍLIA. 15/02/2012 NA PRAÇA EM TAGUATINGA.

    ResponderExcluir
  31. No site da CASA MILITAR está escrito que Ten.Cel.Leão garante que as promoções serão retroativas a dezembro e que o Dep.Patricio vem debatendo com o GDF pontos sensíveis para as duas Corporações como a redução do intersticio e rajuste salarial.Este é o BIZÚ (Sgt CBMDF)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro que o risco é para tal, não é pra tal, somente enrrolação. agora ou vai ou racha.

      Excluir
  32. COM 25 ANOS DE SERVIÇO, NÃO TINHA VISTO A PM TÃO DESMOTIVADA DESSA MANEIRA, NEM QUANDO ERA UM SALÁRIO E MEIO. VAMOS SENHORES O GOVERNO AGNELO ESTÁ TENTANDO NOS ENGANAR COM AS PROMOÇÃO, MAS PROMOÇÃO NÃO É AUMENTO, NÃO VAMOS SAIR DO FOCO.

    15/02/2012 PRAÇA DO RELÓGIO O MÍNIMO 10.000 PM E BM E DEPOIS, DECIDIMOS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  33. Já adesivei meu carro, acredito ser a melhor maneira de propaganda da nossa mobilização. Também mandei fazer duas faixas. Não há vitória sem luta!!!

    ResponderExcluir
  34. VAMOS FECHAR O CENTRO DE TAGUATINGA EM 15/02/2012.


    PM E BM, DESMOTIVADOS, DESVALORIZADOS. MAS COM MUITA FORÇA E UNIÃO.

    ResponderExcluir
  35. A PM ESTÁ COM MUITA UNIÃO PARABÉNS, É ASSIM MESMO PRAÇAS, NÃO VAMOS SAIR DO NOSSO OBJETIVO, NÃO RESPONDA AS POST. COM CRITICA CADA UM TEM SEU PONTO DE VISTA, PRECISAMOS PARAR DE PEGAR OCORRÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  36. PM E BM UNIDOS, DESMOTIVADOS E DESVALORIZADOS, NA PRAÇA EM 15/02/2012. TODOS.

    ResponderExcluir
  37. SENHORES TEMOS QUE DIMINUIR CADA DIA MAIS NOSSO MANEIRA DE TRABALHAR, SÓ QUEREM O NOSSO SERVIÇO. VAMOS A LUTA ATÉ O FIM. OPOSIÇÃO TOTAL

    ResponderExcluir
  38. ESTOU BASTANTE DESMOTIVADO, TEM ALGUNS DIAS QUE NÃO PEGO OCORRÊNCIA, NÃO VALE A PENA O MEU ESFORÇO, NÃO SOU VALORIZADO POR ISSO.


    PRAÇAS PM E BM, VAMOS LOTAR A PRAÇAS DO RELÓGIO. DIA 15/02/2012

    ResponderExcluir
  39. coragem é isso, PMTO.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5ldRSGHzQZ0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ví o vídeo. Tem cabra macho nessa polícia do Tocantins hein? Desrespeitar homens e ainda por cima com treinamento de combate e que estão na linha de frente todo dia combatendo essa lamentável e gigantesca violência gerada pelos graves problemas sociais do Brasil, tudo isso associado é claro a velha e infeliz corrupção na política, que é a raiz de todos os males no nosso país, não é exemplo de liderança Governamental. Por outro lado, fazer história não é nada fácil e esses policiais fizeram história. Temo que algo parecido possa acontecer também aqui, no Distrito Federal. Os rumores estão fortes e nunca ocorreu uma greve aqui. Ninguém sabe o que pode acontecer. Talvez uma carnificina pra entrar pra história do mundo, sim porque o Exército Brasileiro é treinado para a guerra e as PM's já estão em guerra há muitos anos. O Arruda ia dar graças a Deus por ter saído da forma que saiu. O George W. Bush ia dizer assim: Oh my God, The Governor Agnelo This is more bloody than me? I invite you to join the Republicans. E o Patrício ia perceber a fria que entrou ao tentar ludibriar homens com honra.

      Excluir
    2. o exército está na mesma canoa furada q agente. eles estão do nosso lado. e so olhar o q aconteceu no ceará. um general mandou o governador ir catar coquinho qndo o governador ordenou q o exército invadisse os quarteis da pm. o exercito se conteve em fazer PO. isso somente pela populaçao. o descaso é total com toda classe militar.

      Excluir
  40. http://www.pmdf.df.gov.br/aegcg/Boletins%5CBolinfo011_09.pdf
    Olha a pérola que achei sobre greve da PM. Do Gabinete do CMT Geral da PMDF. Pág. 7

    ResponderExcluir
  41. gostei do vídeo. e olha q hoje a história é outra. podemos observar isso na greve da pm do ceará e de rondônia. o exército participou apenas no PO. e qndo teve ordem do governador do Ceará para invadirem os quarteis, o general disse na cara dele q não ia fazer, pois ali tinham pais de família. resultado: o governo cedeu e os policiais ganharam aumento. as forças armadas de hoje são outra. estão tão desmotivadas qnto nós.

    ResponderExcluir
  42. Quando há Greve com PM's / BM's não se configura "CRIME DE MOTIM" porque não se reuniram para OFENDER ou ATENTAR contra a AUTORIDADE, e sim contra a falta de condições dígnas e de amparo funcionais advindos da autoridade que estão ferindo a "DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA" (Art. 1, inc. III da Constituição Federal);
    - Não há "CRIME DE REVOLTA", pois não se reuniram para tirar Comandante e/ou Governador);
    - A Autoridade que se dirigir aos subordinados sugerindo retaliações como "Perdas de Cargos" e outras punições, em função de movimentos paradistas, estará cometendo "CRIME DE AMEAÇA" (Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave).
    A Autoridade Constituída deve continuar seus afazeres conforme protocolos, se ao final de possíveis "Apurações Legais" forem decretadas quaisquer punições, que sejam aplicadas..., mas que essas punições não sejam usadas como argumentos no início, pois os militares terão ainda mais sua dignidade afetada..., e a "DIGNIDADE" É O QUE ESTÃO BUSCANDO (Art. 1, inc. III da Constituição Federal);



    Repassando

    Assunto: GREVE PMDF

    Prezados Amigos, recebi informações de que no próximo dia 17 de fevereiro de 2012, véspera de carnaval, a PMDF vai parar!! Não dá mais para aceitar sermos, nós praças, tratados como se palhaço fóssemos. A tropa, todos nós já sabemos, está extremamente revoltada e insatisfeita. Para a PCDF e DETRAN-DF tudo, para as praças PMDF, NADA!!!!!!!!!. É, praças, porque para oficiais no apagar das luzes de dezembro receberam gratificações"cala-boca". Parece que não nos resta outra alternativa! No Ceará só parando é que conseguiram serem ouvidos. Chega!!! GREVE JÁ!!!!!! Não dá para engolirmos mais as promessas de um Canalha Deputado que as custas do voto das Praças PMDF se elegeu e agora, como capitão reformado e depois de embolsar pouco mais de R$ 2.500.000,00 de atrasados, vive a rir de todos nós!! Se ele esqueceu, nós não, ele continua a ser CABO Patrício, mesmo sendo um "bosta" de líder que é!!
    Divulguem!!!! Repassem a todos de sua lista de email! Carnaval em Brasília sem PM nas ruas!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Como já falei nesse fórum, estou estudando cada vez mais forte.
    Carreira de nível superior é isso, o resto é só vendeção de fala com propósito unicamente eleitoreiro. Nunca mudará nada:

    Cargo bom, é só na esfera Federal.


    INICIAL (R$) FINAL (R$)

    Gestão Governamental 12.960,77 - 18.474,65

    Analista do Banco Central 12.960,77 - 18.474,65

    Analista Técnico da SUSEP 12.960,77 - 18.474,65

    Inspetor e Analista – CVM 12.960,77 - 18.474,65

    Carreira de Planejamento e Pesquisa – IPEA 12.960,77 - 18.474,65

    Diplomata 12.962,12 - 18.474,45

    Delegado de Polícia Federal / Perito Criminal Federal 13.368,68 - 19.699,82

    Auditor Fiscal da Receita Federal 13.600,00 - 19.451,00

    Auditor Fiscal do Trabalho 13.600,00 - 19.451,00

    Carreiras Jurídicas do Executivo 14.970,00 - 19.451,00

    Auditor Federal de Controle Externo (TCU – 2010) 13.299,39 - 19.036,94

    Analista Legislativo do Senado 18.440.64 - 20.900.12

    Consultor e Advogado do Senado 23.826.56 - 25.003,20

    TÉCNICO DO SENADO ( cargo de nível médio) 13.833,61 - 16.075,63

    AUXILIAR DO SENADO ( cargo de nível FUNDAMENTAL) 10.420,47 - 14.421,74

    AGÊNCIAS REGULADORAS (NÍVEL SUPERIOR) ENTRE 10.000,00 E 19.000,00

    Há, a PCDF já ganhou mais que muitos desses cargos, mas agora só está afundando também. Carreira do GDF, com exceção de algumas, estão todas defasadas. Querem melhor de vida, dica quente: estudem, pois desse mato nunca sairá coelho. Aqui, todo mundo quer enganar a gente. Não pasamos de massa de manobra. A verdade é: cada um por si e Deus por todos. Conhecem o nosso ponto frágil e usam isso para se promoverem. Vamos acordar

    ResponderExcluir
  44. Nós aqui do Gama, vamos lotar pelo menos quatro ônibus, cada qual com faixas de protesto nas laterais e vamos para a assembléia, e ao final faríamos uma carreata só com os ônibus, isso dará mais visibilidade ao movimento para a população. As outras unidades poderiam fazer o mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eta bando de vagabundos q não tem mais o q fazer. se eu fosse o comandante de vcs, chamaria o batalhao de choque pra descer a madeira em vcs, seus desocupados. mente vazia e oficina do coisa ruim mesmo. vai procurar o q fazer, pois esta cheio. vamos trabalhar pra ganhar melhor. nao querem, pede pra sair.

      Excluir
  45. Halk, eu acredito que vc deveria entrar no FACEBOOK. Seus posts ganharão muito mais visibilidade e alcance. Dá uma olhada nessa foto aqui que tirei do site e postei no FACE: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3143237137657&set=a.2574936850505.2144948.1166824843&type=1&theater&notif_t=like

    O alcance é muito maior....

    abraço

    ResponderExcluir
  46. Ao jumento que disse que se "fosse" comandante (nunca será), o BPCHOQUE estará na manifestação também, afinal também é do nosso interesse. E pode ser quem for que não corre o mínimo risco de um PM do BPCHOQUE agredir outro PM. Você bate no seu irmão, animal?

    ResponderExcluir
  47. Matéria do Correio de hoje: http://www.correiobraziliense.com.br/
    Pontos interessantes:

    “A reunião foi tranquila. Ela nos apresentou aos técnicos da Casa, que nos explicaram a tramitação interna do processo”, resumiu Patrício."

    Resumiu mesmo. O que foi discutido ninguém sabe, como sempre. E tranquila? Estamos vivendo um inferno por causa da inércia dele e vem falar de tranquilidade!

    "Apesar de as promoções de dezembro de 2011 não serem por agregação, o governo achou prudente suspendê-las."

    Prudente!? Lascou com as nossas vidas e ainda fala que foi prudente! O problema é com os OFICIAIS AGREGADOS DE 2010! Não temos nada a ver com isso! Tirem o pé da nossa promoção!

    "...o TCDF recebeu denúncia de que o governo local teria deturpado a regra para promover 91 militares."

    Não generalizem senão pensarão que qualquer um pode ter entrado na fanfarronagem. Sejam mais específicos e coloquem na matéria QUEM se beneficiou.

    GOVERNADOR, ASSINE LOGO O QUE É NOSSO POR DIREITO! NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR, É LEI! PRAÇAS NÃO TÊM NADA A VER COM ESSA PICUINHA TODA! ESTAMOS PAGANDO O PECADO DOS OUTROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém saberia informar os nomes dos 91 beneficiários? Agora, independentemente das merd... que autoridades costumam fazer, a Justiça prejudicar milhares por causa de menos de uma centena é muita sacanagem! Que justiça é essa que privilegia a minoria em detrimento da maioria? Que atentado a justiça é esse? Ah, tinha me esquecido...estamos no Brasil, como bem já disso Charles de Gaulle.
      Eta revanchismo tupiniquim!

      Excluir
  48. Anônimo disse...

    CUIDADO PMs e BMs do DF!!!

    A idiotice tomou conta dos debates e o rancor dos bandidos expulsos do poder, em Brasília, recentemente, está contaminando o movimento da PM/BMDF.

    Os ataques pessoais às autoridades, não são os nossos objetivos!!

    Claramente se vê que políticos inescrupulosos estão se valendo do nosso movimento meramente reivindicatório para atacar seus adversários políticos.

    Nosso movimento, enquanto mobilização de categoria, é apolítico e trata somente dos interesses coletivos da categoria.

    Prestem atenção!

    A mobilização é importante?

    Sim, uma categoria deve se manter permanentemente mobilizada, por meio do seu sindicato, associações, institutos, etc., na defesa intransigente dos seus interesses.

    Uma assembléia é importante?

    Sim, a realização de uma assembléia é o unico modo possível dos dirigentes/lideranças conduzir a categoria.

    É durante as assembléias que os integrantes da categoria colocam as idéias, debatem os pontos de vista, deliberam e decidem pelas estratégias e modos de ação.

    Parlamentares são eleitos para votar leis e não para fazer tráfico de influência junto à população.

    O movimento reivindicatório da PM/BMDF, não está nascendo agora, há décadas que as corporações estão mobilizadas.

    Os atores mudam com o passar dos anos, mas o drama é mesmo de sempre.

    Não deixaremos de lutar em defesas dos nossos interesses enquanto categoria profissional e enquanto cidadãos integrantes de uma sociedade injusta e desigual.

    "Si vis pacem, parabellum"

    ResponderExcluir
  49. Chegou-me uma informação de que alguns integrantes de cada um dos grupos da PM e BM, ou seja, Rede democrática, SindPM, Asspra, Armilc, etc., estão se organizando para hostilizar os integranters de outros grupos, quando esses forem falar ao carro de som, com vaias, atirando ovos e outras formas de desmoralização.

    Será lamentável se isso vier a ocorrer, pois ficará decretada divisão dentro das corporações e nunca mais será possivel a realização de uma assembleía sem hostilidades e desavenças.

    Vamos ficar atentos, não permitindo atos de vandalismo.

    Vamos apoiar somente aqueles que tem compromisso com os verdadeiros interesses da categoria.

    ResponderExcluir
  50. FORA ASSOCIAÇÕES FORA POLITICAGEM,FORA FRAQUICIOsexta-feira, 27 janeiro, 2012

    NÃO TEM QUE TER PARTICIPAÇÃO DE NENHUMA ASSOCIAÇAO NEM POLITICAGEM NESTA ASSEMBLEIA,SOMENTE PMS E BMS.SEM ESSA DE POLITICAGEM,FORA POLITICOS FORA ASSOCIAÇOES QUE NÃO SERVEM PARA NADA SOMENTE PARA SE DAR BEM JUNTO COM ALGUNS POLITICOS LOCAIS.E GREVE GERAL JÁ!

    ResponderExcluir
  51. EXTRA EXTRA EXTRA,URGENTE,SO FALTAVA ESTA ACABOU DE PASSAR NO DFTV PMS FAZENDO SERVIÇO DE PORTEIROS E VIGILANTES EM HOSPITAIS E BANCOS,AGORA IMAGINEM COMPANHEIROS SE A PMDF PARAR VAI SER UM CAOS,GREVE GERAL JÁ!

    ResponderExcluir
  52. Putz!PM em porta de hospital,Isso é desvio de função...não aceitemm.Fazer o patrulhamento,a segurnça dos servidores é uma coisa....daí,vir a fazer as vezes de servidor da FHDF,fazendo triagem em portaria é demais.Somos policiais...só isso,e nada mais.

    ResponderExcluir
  53. A SOCIEDADE TEM QUE SABER;

    VAMOS FAZER E-MAILS COM ESTAS FOTOS E OUTRAS MAIS DAS FAIXAS E ESPALHAR PARA NOSSOS CONTATOS, SOMENTE ASSIM, A SOCIEDADE SABERÁ DA APROXIMAÇÃO DA DATA DA ASSEMBLÉIA E DA MOBILIZAÇÃO DA TROPA.

    ResponderExcluir
  54. SOU POLICIAL,NÃO SOU VIGILANTE (COM TODO RESPEITO AOS AMIGOS VIGILANTES)NÃO ACEITAREI TRABALHAR NO LUGAR DELES....MESMO PORQUE ISTO ENFRAQUECERIA O MOVIMENTO DELES....SE ME COLOCAREM LÁ NÃO IREI...

    ResponderExcluir
  55. PROMOÇÕES DEZ/2010. OBSERVEM O ANDAMENTO DO PROCESSO:
    Consulta Processo
    Número/ano do Processo
    Nº do Processo 37050/2010 - -
    Assunto Representação
    Origem PMDF Autuação -
    Interessado MPjTCDF
    Julgamento -
    Relator Conselheiro INÁCIO MAGALHÃES FILHO
    Jurisdicionados PMDF
    Referência GDF -
    Apenso/Anexo -
    Decisões 6597/2010 912/2011 6550/2011
    Tramitação do Processo
    Entrada Carga Andamento
    26/01/2012 19:03 Gab. Cons. Inácio Magalhães Exame da admissibilidade de recurso
    26/01/2012 18:40 1ª Inspetoria de Controle Externo Exame da admissibilidade de recurso
    26/01/2012 18:36 1ª Inspetoria de Controle Externo Regularização de Trâmite
    25/01/2012 18:11 1ª Inspetoria de Controle Externo Sobrestamento
    25/01/2012 16:50 Secretaria das Sessões Sobrestamento
    17/01/2012 15:21 Gab. Cons. Inácio Magalhães Sobrestamento
    16/01/2012 18:20 4ª Inspetoria de Controle Externo Regularização de Trâmite
    11/01/2012 16:23 4ª Inspetoria de Controle Externo Sobrestamento
    14/12/2011 14:36 Secretaria das Sessões Sobrestamento
    29/11/2011 16:58 Gab. Cons. Inácio Magalhães Sobrestamento
    29/11/2011 15:40 1ª Inspetoria de Controle Externo Sobrestamento
    25/03/2011 17:23 1ª ICE Divisão de Acompanhamento Sobrestamento
    25/03/2011 15:30 1ª Inspetoria de Controle Externo Sobrestamento
    21/03/2011 15:52 1ª Inspetoria de Controle Externo Exame da admissibilidade de recurso

    ResponderExcluir
  56. VAMOS BOTAR PRA LASCAR, ESSA CORJA NÃO RESPEITA A PM. E VAI PAGAR CARO POR ISSO. PRECISAMOS DE UNIÃO. VAMOS OCORRÊNCIAS ZERO.

    A IDEIA DE DOAÇÃO NO CARNAVAL É ÓTIMA.

    ResponderExcluir
  57. VAMOS FAZER MUITAS FAIXAS PARA REUNIÃO NA PRAÇA DO RELÓGIO.


    AGNELO E DEP. PATRICIO NÃO NOS VALORIZA ATÉ 2014

    ResponderExcluir
  58. vai ter o seu troco AGNELO EM 2014, NÃO GANHA MAIS NADA. PM E BM VAI FAZER UMA OPOSIÇÃO FORTE.

    ResponderExcluir
  59. SENHORES PRECISAMOS DIMINUIR AS OCORRÊNCIAS, NÃO VALE A PENA 4 ANOS SEM AUMENTO, PROMOÇÃO NÃO É AUMENTO.

    ResponderExcluir
  60. SENHORES ESTÃO QUERENDO AUMENTAR O SERVIÇO VOLUNTÁRIO, AÍ SIM PM E BM VIRAM ESCRAVOS, SEM RETIRAR A FARDA UM MINUTO, É UM CALA BOCA QUE RONDA NA CASA MILITAR SEGUNDO UM COLEGA.

    ResponderExcluir
  61. Colegas liguei prá folha de pagamento a mesma informou que para transferir a conta para outro Bco, não é necessário deslocar a mesma, é só abrir uma conta salário em outro bco e pedir pro brb transferir. Depois do pagamento irei para o bco do Brasil, espero que vocês façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  62. RECEITA PARA SE TER UMA PMDF SEM DIVISÕES INTERNAS DE SALÁRIOS E POSSIBILIDADES REAIS DE UM PLANO DE CARREIRA QUE ALCANCE A TODOS:
    1º- MUDAR NA CONSTITUIÇÃO O PARÁGRAFO QUE IMPEDE OS POLICIAIS DE FAZER GREVE POR MELHORIAS SALARIAIS;
    2º- MUDAR O REGIMENTO INTERNO DA PMDF E PROMOVER TODOS OS POLICIAIS AO QUADRO DE OFICIAIS, ONDE SE SABE QUE O SALÁRIO É MELHOR E AS PROMOÇÕES SÃO GARANTIDAS;
    3º- APÓS A PROMOÇÃO DE TODOS OS PMS AO QUADRO DE OFICIAIS, ESTINGUIR O QUADRO DE PRAÇAS, SENDO QUE, PARA O INGRESSO NA PMDF, SE DEVE TER O NÍVEL SUPERIOR.
    ACREDITO QUE DESSA MANEIRA TEREMOS UMA PM MELHOR REMUNERADA, SEM AS DISTINÇÕES QUE FAZEM OS PRAÇAS PASSAR POR DIVERSOS TRANSTORNOS FINANCEIROS, VISTO QUE PARA OS OFICIAIS O SALÁRIO É COMPARÁVEL AS DEMAIS CARREIRAS DE NÍVEL SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  63. ATENÇÃO: Não tenham medo de fazer a paralização por melhorias salariais. Observem:
    Quando os metroviários fazem greve, rapidamente as empresas de ônibus aumentam seu número de veículos nas ruas para atender a população e vice-versa, quando são os rodoviários, o metrô aumenta a quantidade de vagões para a comunidade.OBSERVEM: Nessa troca de guerra de interesses, somente a sociedade é quem sai perdendo e os grevistas sempre conseguem algum benefício após a paralização. Ninguém é demitido assim por motivos que se originaram em greves pois a mídia está aí justamente para levar ao conhecimento de todos as perseguições por parte dos patrões.
    VOLTANDO AO ASSUNTO GREVE NA PMDF.
    O policiamento ostensivo fardado é dever constitucional das Polícias Militares em todo o território nacional e somente a elas cabe tal tarefa. Se paralisar-mos nossas atividades na busca de melhores salários, pode o exército fazer o patrulhamento nas ruas do DF somente na condição de observador pois, constitucionalmente, o EB não tem poder de polícia ostensiva. Ao paralisar a tropa, poderemos ter algumas perseguições e possíveis demonstrações de covardia por parte do comando, porém, é dessa luta que poderemos conseguir algum benefício para todos os policiais. OBSERVEM o exemplo do sanguinolento fraquício. O mesmo foi demitido por participar da luta por melhorias na corporação, ficou fora da caserna alguns anos e quando menos se esperava, recebeu uma gorda idenização e foi promovido de Cb diretamente para Cap. Então é vantagem participar da luta, ser excluído e ficar coçando por alguns anos, retornar com promoção garantida e ainda receber idenização. NOTEM que, após patrício retornar para a PMDF na condição de oficial, foi aberto um precedente onde todos aqueles que forem demitidos injustamente por participarem de alguma manifestação, todos poderão retornar promovidos.
    NÃO TENHAMOS MEDO DE EXIGIR NOSSOS DIREITOS
    OBS: Ninguém foi destratado nesse comentário tampouco foi ofendido o decoro da classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro, não é isso q estamos vendo acontecer nos estados onde a PM entra em greve. A justiça autoriza e a presidenta ordena o EB ir para as ruas fazerem policiamento ostensivo. Mas de qualquer forma, isso não tem importância. No fundo é até bom, pois apesar de sermos policiais, tb temos familiares correndo risco por conta da falta de PO. Além do mais, é algo mais para chamar a atenção da população, pois não é normal ver militares armados com fuzis o tempo todo nas ruas, e nem viaturas blindadas andando pela cidade. Causa espanto nos cidadãos e faz com q o governo pense melhor na causa. E por ultimo, observamos q nossos companheiros do EB se limitam a fazer o PO. E até apoiam nossas causas. No Ceará, um general recebeu a ordem do governador para invadir um dos quarteis tomados pela PM, e o general disse q não iria invadir, pois lá estavam pais de famílias lutando por melhores condições para suas famílias. Estão todos do mesmo lado.

      Excluir
  64. É uma vergonha, atualmente recebemos menos, se comparado em salários mínimos, do que na época do RORIZ. Totalmente hostilizados pelo PT. A tendência é pior mais ainda. Nada de aumento nesse ano. Até quando?

    ResponderExcluir
  65. SENHORES PMS E BOMBEIROS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O GDF NOS ENRROLE COM ESTA DE PROMOÇÃO E AUMENTO DE COTAS E VALOR DO VAIOTARIO(svg). TEMOS QUE GARANTIR REPOSIÇAO SALARIAL E MELHORIAS REAIS QUE POSSAM SER LEVADAS ATÉ PARA OS MILITARES QUE ESTÃO NA RESERVA. A HORA DE LUTAR É AGORA NÃO VAMOS DEICHAR QUE O GDF NOS COMPRE COM ESMOLAS.

    ResponderExcluir
  66. vamos com calma companheiros.a verdade é que o ex deputado coronel fraga e alguns outros politicos derrotados nas urnas,estao tentando usar a PMDF E BMDF,p/desestabilizar o governo agnelo.por qual motivo o sindpm nao agenda uma reuniao p/ vermos o caso de nossa reestruturaçao da carreira.é verdade sim,que por sermos militares estamos jogados as cobras,temos sim que nos organizar p/pedir melhoras,mas nao podemos deixar que politicos que sempre nos deixaram de lado,virem agora posar de salvadores da pátria.todo cuidado é pouco.até dia 15 em taguatinga.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.