24 C
pt-BR

Nem mesmo as migalhas!!!!

Resumo da tão esperada formatura dos promovidos e o suposto anuncio de melhorias efetivas para a categoria:


Uma faixa


FORMATURA NA ACADEMIA- PROMOÇÃO DE POLICIAIS- O DITO PELO NÃO DITO.


Ontem na Academia da Polícia Militar do DF ,  evento em homenagem aos 2700 promovidos no mês de Agosto, foram feitas as seguintes considerações:
CMT GERAL-"Para que chegassemos a  esse dia, que nos realizassemos essa demanda , esse sonho foi necessário uma composição ,que passa pela equipe de governo, área parlamentar, Secretário de Governo, Secretário de Segurança Pública e principalmente nosso Governador, o qual é o nosso baluarte, nosso chefe que tem feito esforço em prol das demandas da PMDF. Estamos passando pela crises, demissões ...então nós agradecemos esse apoio, essa parceria ... e esse empenho da área governamental para que a gente consiga alcançar essas realizações , essas demandas que hoje nós executamos aqui , tá certo. Então , diante desses contextos todos, as dificuldades todas, mas nós estamos realizando...uma vez um sábio chinês foi dar uma palestra numa importante universidade e pediram pra ele o currículo, ele falou que quando fosse subir pra dar a palestra ele ia ler o currículo, quando lá chegou ele falou que o seu currículo nada mais era do que a sua história de vida.Consinto que possamos olhar pra nossa retaguarda, nossa história e vejamos o quanto avançamos:aquisição de viaturas, cursos otimizados,promoções com redução de interstício, aquisição de 2 Helicoptéros , formatura do CFP I... então é necessário que se volte sempre um pouco mais e veja o que nós alcançamos e o que nós vamos alcançar mais a frente...tem uma das passagens nas escrituras sagradas que fala que há um tempo para tudo , há um tempo pra sorrir, pra chorar , há um tempo pra plantar, colher , caminhar e é isso que consinto a todos da instituição que há um tempo pra tudo...

Deputado Patrício-Eu antes de vir pra cá inclusive conversei com o Governador...é bom que a gente lembre algumas coisas porque é muito fácil a gente esquecer conquistas e desafios que nós passamos  ao longo da vida...nós temos quase 2.800 Policiais Militares promovidos , parece pouco, mas é muito ....nós temos hoje só 2 bombeiros soldados na corporação em função de liminar porque estão sob judíce... e nós temos um desafio na Polícia Militar para chegar a este patamar...mas Pra ser promovido hoje na PMDF hoje é feito o nivelamento de 10 dias e meio expediente o que é uma conquista , mas temos que avançar mais ainda pra que esse nivelamento o CAP e CAEP sejam feitas a distância pra que não haja nem necessidade de estar presente em sala de aula...O Governo Agnelo é um Governo que vai dar certo...e o governo vai tratar com igualdade todos os mecanismos de segurança pública , todos, e vai valorizar de todas as instituições o principal bem que ele tem que são os recursos humanos e nós temos trabalhado, né Welington(Deputado Welington- SINPOL), pra criar as condições para que Policiais e Bombeiros Miltiares possam receber o reajuste salarial e nós vamos criar essas condições, nós já avançamos e muito independente da questão de uma crise mundial que nós estamos passando , de uma crise financeira que pode atingir o Brasil, e é bom que todos tenham muita clareza disso, da questão da PEC 300 nós tivemos a ocupação da Câmara Federal a uns dias atrás, alguns dias ... 

Na nossa reestruturação já com a reestruturação da Polícia Civil, que já está encaminhada inclusive,nos vamos avançar no nosso reajuste no mesmo percentual da Polícia Civil e vamos caminhar juntos sempre irmanados por mais que alguns queiram dividir, nós não vamos nos diividir, nem mesmo dentro das instituiçõs da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros quando alguns querem dividir praças e oficiais, o que acontece algumas vezes são divergências de pensamentos que são naturais, são legítimas inclusive...EU SEI QUE MUITOS ESPERAM QUE HOJE ANUNCIE ALGUMA COISA, MAS QUEM VAI ANUNCIAR, COMO SEMPRE TENHO DITO, É O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL , ELE É O CHEFE SUPREMO E COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS E É ELE QUE VAI ANUNCIAR.

Os companheiros que querem o CAP e CAEP  podem aguardar tranquilamente que o Rosback está construindo e fazendo estudos pra que todos cursem... da mesma forma o CHOAEM nós tivemos uma reunião podem aguardar que está sendo construído pra que  a gente possa  anunciar, da mesma forma o reajuste está bem adiantado, MAS EU NÃO VOU DIZER...O Governador Agnelo tem se colocado em comprometimento com a Polícia e com o Bombeiro, todos os seus compromissos de campanha e de seu governo estão ratificados, confirmados e todos eles vão ser  cumpridos , todos eles...por isso podem ter certeza que o Governador vai estar ombor-a-ombro com cada um de vocês e ele anunciára ,no momento oportuno, todas as conquistas, todos os anseios de todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares.
TC LEÃO-...O Governo do Distrito Federal, hoje falo em nome de nosso Governador, não irá constranger o Governo Federal, em hipotése alguma...precisamos ser inteligentes e atentos para não causarmos um problema para o Governo Federal que inviabilize por completo qualquer benefício futuro pra gente...  

fonte: cobertura Rede Democrática PMDF
O Governador nem fez questão de comparecer, simplesmente, delegou ao seu fiel escudeiro presidente da CLDF o encargo de ser o grão-mestre da cerimônia da decepção.  

A pesquisa do blog não errou: Não foi anunciado NADA!!!!! de concreto para a categoria, somente mais um episódio triste da era PT no GDF. 

De certo mesmo, somente os R$ 150,00 do Governo passado.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

63 comentários

  1. TOTAL DECEPÇÃO.FICO TRISTE QUANDO LEMBRO QUE FIZ CAMPANHA CONTRA O RORIZ.ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS!

    ResponderExcluir
  2. Não faço nada de hoje em diante, "NADA", e vou mais além não voto mais em nenhum militar seja praça ou oficial não voto mais no PT independente do que aconteça de agora para frente, pode dar 10000 de aumento, FODA-SE PATRICIO, FODA-SE o PT.

    ResponderExcluir
  3. FOMOS ENGANADOS, E ISSO JÁ ERA ESPERADO SÓ NÃO QUERIAMOS ADIMITIR. NÃO PERDEREI MEU TEMPO COM REUNIÕES DE PALAVRAS AO VENTO E DE MENTIRAS DESLAVADAS.
    TODOS DE AGORA EM DIANTE ADIMINISTREM O QUE TÉM, E ESQUEÇAM QUE UM DIA FOMOS REPRESENTADOS, SE É QUE ISSO UM DIA OCORREU. NADA DE BOM ACONTECERÁ, NÃO É PESSIMISMO, É A REALIDADE DOS FATOS. TEMOS UM GOVERNO FRACO, NA VERDADE UM DESGOVERNO,SÃO RAPOSAS CUIDANDO DO GALINHEIRO. PRECISAMOS NOS ORGANIZAR, E IMPEDIR QUE CONTINUEM NOS FAZENDO DE PALHAÇOS, SOMOS PAIS DE FAMÍLIA HOMENS QUE NÃO FOGEM A LUTA E SEMPRE DEFENDEMOS O ESTADO COM UNHAS E DENTES MESMO QUANDO O PRÓPRIO ESTADO ESTÁ ERRADO. MAS O QUE VALE ISSO? SE NOSSA LUTA NÃO BENEFICIASSE AS NOSSAS FAMÍLIAS QUE AS VEZES SÃO PREMIDAS A CONVIVER COM A VIOLÊNCIA, CONFESSO QUE DE NADA VALERIA DEDICAR TANTO A ESSA PROFISSÃO. TODAVÍA, SOMOS HOMENS DE PALAVRAS DIFERENTE DOS QUE NOS PROMETERAM E ATÉ AGORA NADA CUMPRIRAM.

    ResponderExcluir
  4. FOMOS ENGANADOS PELO PATRÍCIO. ALGUÉM TEM DÚVIDAS AINDA?

    ResponderExcluir
  5. Fazer o q...a gente só presta em campanhas eleitorais. E o BRB só enricando as custas dos juros de gente honesta e trabalhadora. Esse não é e pelo jeito nunca será um país sério...agora é continuar jogando na mega sena pq esperar um tratamento decente do estado para com quem protege a população isso nunca vai acontecer. Triste, muito triste...

    ResponderExcluir
  6. ...e ainda tem Policial se matando de trabalhar e diz que ama essa instituição ridícula. não passamos de um 'bando' de cães que levam chutes de seu dono e ainda balança o rabo.
    OPERAÇÃO VACA!!!!
    Já comentei antes, GUERRA FRIA! Temos que colocar a população contra o governo temos que deixar a sociedade na merda sem segurança, ocorrência só no 'passo do ganço', 'deslocamento na velocidade da via' e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
  7. GOVERNO FILHO DA PUTA!!
    QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?QUE PORRA DE MALDIÇÃO É ESSA?V

    ResponderExcluir
  8. ..MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.
    MALDITO DEVE SER TAMBÉM QUEM CONFIA NA POLÍCIA"?
    AÍ O BICHO PEGA NÉ?
    TEM QUE CONFIAR PORQUE A PM É A ÚNICA QUE ATENDE A SOCIEDADE EM TODO TIDO DE OCORRÊNCIA AS MAIS RIDÍCULAS A PM TÁ LÁ (GATO NO TELHADO, LÁ VAI A PM) SOM ALTO, LÁ VAI A PM E AÍ POR DIANTE E AGORA EU PERGUNTO:

    E SE A PM PARAR?
    ENTÃO COMPANHEIROS SE NÃO PODEMOS PARAR DE VEZ PODEMOS DEMORAR! E É ISSO QUE DEVEMOS FAZER!

    ResponderExcluir
  9. é isso aí companheiro vamos catimbar nas ocorrências mesmo dexa a população se foder só assim teremos o povo a nosso favor contra o governo. Temos que lutar para termos o nosso valor reconhecido.

    ResponderExcluir
  10. Queria acreditar,pois a esperança fazia sentir melhor,fomos enganados mas uma vez acreditamos no dep.Patrício.Eu até o defendia agora mim recolho na defesa deste,sei que tem sonho de ser dep. federal pois vai atras de mas 4 votos seu safado pois o da minha familia vc não terá mais.Este gov. ganhou porque não teve concorrência,isso é o que dar não ter concorrecia,pois já diz os sabios na concorrencia vence o melhor,por isso que este bosta ganhou.A falta de respeito é tanto que não permitem nem saber qual a proposta que foi enviada para area federal.Mas já sei 13% dividido em 2 anos,duvidem e verás!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente ridículo o posicionamento dos "representantes" da categoria que assistem calados a nossa agonia enquanto chafurdam nas negociatas políticas no intuito único e exclusivo de encher os próprios bolsos. Nem a porra dos R$ 600,00, como bem postou o Halk, nem as migalhas. Como sair de manhã para trabalhar e deixar nossas famílias na incerteza se retornaremos mais tarde? Que motivação temos para trabalhar com dedicação? Desvalorização, desmotivação, descontentamento, descrédito e toda sorte de "des" que podem nos brindar. Já estamos andando envergados de tanta carga. Tomara que este seja o fundo do poço, pois não suportamos mais tanto "des"caso... e vão pedir voto pra PQP! Bando!!!

    ResponderExcluir
  12. O descarado não teve nem coragem de postar nada no site dele acerca da formatura de hoje. Ou melhor... até postou o que conseguiu para nós na "articulação", não é? ... nada. Vai postar o que? Pessoa baixa que iludiu aqueles que acreditaram nele, apostaram muito e esperavam apenas o mínimo, mas nem isso. E aí,"companheiro"? O senhor não disse que ia engrossar? Que ficaria com a categoria caso precisasse escolher? Conta outra! Mais uma balela para a coleção. Até ontem eu ainda o defendia. Me envergonho. Deus é justo e nos dará a oportunidade de dar uma resposta a altura.

    ResponderExcluir
  13. É a vaca foi pro brejo...

    ResponderExcluir
  14. ... e olha, tem ex-deputados que apostaram que não precisavam mais dos nossos votos e agora são uns carrapatos babões que andam "mendigando" por uma salinha no governo pra se esconder. Até conseguem um dinheiro, mas a dignidade já se foi a tempos e votos de PPMM e familiares nunca mais. Faça o pé de meia direitinho que o seu futuro é certo. O esquecimento.

    ResponderExcluir
  15. Os safados dos deputados tiveram um aumento de mais de 50% no inicio do ano, 24.000 mil, fora os benefícios...eles não sabem o que é problema financeiros...estão muito bem....e nós...uns míseros 150 reais...vá.PQP....

    ResponderExcluir
  16. nossa que descaso com a tropa, sempre defendir o patricio e suas ideias, mais depois de hoje.....peço desculpas.... nunca mais voto nele. tchau soldado com 3 anos sem aumento.

    ResponderExcluir
  17. NÃO VOTO MAIS NO PATRÍCIO, QUE COVARDE! POIS É, O AUMENTO DELE (PATRÍCIO)JÁ FOI DADO. DAREI A RESPOSTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. AGUARDE!!!

    ResponderExcluir
  18. PERGUNTO AINDA VAI TER REUNIÃO DIA 26 POIS QUERO IR COM NARIZ DE PALHAÇO, QUEM QUISER COMPRAR É BARATINHO NAS LOJAS DE 1.99 VAMOS TER QUE RATICALISAR...

    ResponderExcluir
  19. PORRA PORQUE TODO MUNDO QUER SACANIAR O PM? RADICALIZAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  20. Bem aventurados os que nada esperam, pois esses sofrem menos!!!

    ResponderExcluir
  21. A "Era do Patrício" ficou para trás!!! Não voto mais nele...

    ResponderExcluir
  22. Nem eu e nem os meus familiares, que sempre fizeram questão de me apoiar com seus votos,nos Deputados que se dizem nossos representantes,vamos votar mais.Eu nunca fui taõ enganado, durante esses 21 anos de PMDF como agora.Há se eu podesse eu iria embora agora para a reserva,só para não trabalhar mais para esse sangue sugas de uma figa.PARALIZAÇÃO JÁ AGORA HOJE A MEIA NOITE MOSTRAREMOS PARA ESSES CAMARADAS QUE A PMDF e O BMDF,TEM VALOR DEIXA ELES COM A PCDF.SÓ PORQUE OS CARAS DA PCDF TEM OS VIDEOS,DAS ROBALHEIRAS DELES SÃO ATENDIDOS,NÓS COMO NÃO TEMOS NADA POIS QUEM DEVERIA TER ALGUMA COISA SO´SABE DIZER,MEU CHEFE MEU CHEFE,LUTAR CONTRA OS ANSEIOS DOS MAIS FRACOS,ME DESCULPE OS COLEGAS MAS PARA MIM JÁ DEU,UM ABRAÇO PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos!
    caros colegas de farda tirem suas conclusões,se quisesse dar algo tinha ja se pronunciado,antecipação é do outro governo não era para estarmos brigando por isso,,já esta garantido..abram os olhos meus amigos estão nos enrrolando e fazendo vcs de bobos nestas assembleias que só enrrolam,jurei que não iria a mais nehuma reunião neste governo.pior que o roriz..

    ResponderExcluir
  24. Temos que nos desligar definitivamento do Exercito afinal de contas porque ter anunciar tudo no dia do soldado. Afinal não exite o dia do policial militar? O dia da PMDF? Enquanto estivermos ligado ao militarismo. Tudo irá acontecer e teremos que ficar calados.

    ResponderExcluir
  25. O problema de termos um representante na camara federal ou legislativa ou em ambas é de suma importancia. E se pretendemos substituir os que hoje lá estão pegunto quem? Me aponte um que tenha bagagem história em defesa da corporação. E se não aparecer alguém e ficarmos sem ninguém lá eu acho que será pior. Imaginem hoje não temos ninguem na camara federal, que irá nos representar?
    Não podemos mais uma vez dar um tiro no pé. O mais difícil já foi feito que foi reeleger o deputado patricio que não é mais cabo patricio e coloca-lo na presidencia da camara e agora querer desitir isso não pode existir ele tem que ser pressionado e fazer tudo que for possível.

    ResponderExcluir
  26. Amigos fiquem calmos e serenos!! o nosso aumento virar em agosto. os nossos representantes só não falaram em qual agosto!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é melhor ler isso do que ser cego!!

    ResponderExcluir
  27. TA MARCADO ASSEMBLEIA DIA DIA 26 9 horas em frente ao buriti...vamos com nariz de palhaço e inciar operação padrão....

    ResponderExcluir
  28. Patricio CANALHA...
    melhor que isso, só o almoço dos Deputados da CASA DOS HORRORES!!!

    Gordo

    ResponderExcluir
  29. Vamos todos para a reunião amanhã 26 AGO às 09h em frente ao Buriti, se o deputado tem palavra ele vai ter que romper com o governo e partir para uma operação padrão, visto que a sua credibilidade em relação à tropa da PMDF e do CBMDF estará comprometida.

    ResponderExcluir
  30. Não acredito que o comandante geral teve coragem para fazer tal citação da bíblia sagrada na situação que nos encontramos hoje:
    "Tem uma das passagens nas escrituras sagradas que fala que há um tempo para tudo, há um tempo pra sorrir, pra chorar, há um tempo pra plantar, colher, caminhar e é isso que consinto a todos da instituição que há um tempo pra tudo".
    Neste exato momento o que vejo e que estamos sendo enganados por um grupo de demagogos. Eu não vejo que estou no momento de sorrir e sim de chorar, não me vejo no momento de estar colhendo nada e sim estou plantando discórdia sobre aqueles que só prometem e nunca cumprem, vejo sim que estou no momento de caminhar e se puder até mesmo de correr e/ou voar bem rápido no sentido de fazer uma grande paralisação para mostrar que não estou contente com este governo petista e seus demais políticos idealizadores.
    Até quando iremos ficar de braços cruzados e desabafando nestes blogs? Isso não irá adiantar de nada. Fui promovido a cabo, e dai, tenho muitos amigos que não foram e não receberão nenhum aumento em seu contracheque, apenas 150 reais e que este o imposto de rende come uma parte.
    Vamos acordar pessoal, não deixem uma promoção calar a sua voz, ou todos são beneficiados ou não é ninguém.

    ResponderExcluir
  31. quanto mais eu conheço o homem mais eu admiro meu cachorro.É um absurdo o que ouvimos ontem é um absurdo..

    ResponderExcluir
  32. É muito interessante o Dep. Patrício, quando o governo passado não cumpria com suas promessas no outro dia ele já estava se manifestando no site para mobilização na praça do relógio etc etc.Agora o governo atual não tem nada pra cumprir porque não tem palavra, vem dizer que só o governador vai falar, falar o que já são 9 meses e nada, as promoções são do plano do governo passado apenas estão cumprindo o que está na lei.
    Governador e Patrício faça uma reunião convocando a PM e o BM, e fala que não tem nada pra categoria não fica nos iludindo e enganando com essas mentiras. Já estamos cansados de tantas mentiras.

    ResponderExcluir
  33. Eu não vou mais deixar de esta com a minha familia, para servi de palhaço para ninguem em movimento que não tem efeito nenhum na pratica,é sóp para inglês ver.Para mim já deu amigos eu estou fora dessas assembleias,eu já estou velho cansado de ser enganado,por esses politicos que só querem uma coisa dos policiais e bombeiros e seus familiares o nosso voto.

    ResponderExcluir
  34. Uma grande hipócrisia "O DIA DO SOLDADO". Onde, o único que não é valorizado; é humilhado; é explorado; não tem nenhum direito. Isso me dói, eu fico indignado com essa grande falsidade. Porque não falam dia de todos, menos do soldado. Isso digo no Exercito, pois na PMDF é uma outra situação.
    Abraços desabafando.

    ResponderExcluir
  35. cb embregobildo 21 milquinta-feira, 25 agosto, 2011

    mais uma vez fomos enganados por esse deputado safado!!! até quando vamos ficar ouvindo esse hipócrita??? olha pra trás e veja a situaçao do fraga, do joão de deus...foram covardes conosco e receberam a resposta nas urnas...com o patricio nao vai ser diferente, se ele está lá hoje foi pq nós o elegemos;será que esse retardado nao percebeu isso?? ou acha que sem agente irá se reeleger novamente??? nao voto mais nesse canalha dos infernos,esse filho da puta safado que nao tem palavra nem vegonha na cara!!!espere pelo meu voto novamente viu???covarde!!!

    ResponderExcluir
  36. bando de canalhasssss!!!

    ResponderExcluir
  37. O Alirio Neto, Delegado da Policia Civil, fez e faria mais por nós que esse tal cabo Patricio ...

    ResponderExcluir
  38. Agora mais do que nunca está claro que o Patrício está comprometido com o seu partido e seus interesses. O PT sempre foi assim e será, usa a massa para chegarem no poder e depois viram as costas. Quando estão na oposição dizem que o governo não faz porque não quer e quando são governo botam a culpa em qualquer coisa para se livrarem das suas promessas. Se vocês tem dúvidas a respeito disso é só olhar a história recente do país, onde foi retirado muitos dos direitos dos trabalhadores. Bando de hipócritas!!! Os integrantes da PMDF e CBMDF sempre ajudaram a eleger esses JUDAS, mas nas próximas eleições nós vamos dar o troco. PT - PARTIDO DOS TRAÍRAS!

    ResponderExcluir
  39. o site do patricio está convocando para assembleia AMANHÃ 9HORAS VAMOS TODOS COM NARIZ DE PALHAÇO E ENTREGAR NA MÃO DELE....E COMEÇAR A OPERAÇÃO PADRÃO....

    ResponderExcluir
  40. Não seria mais digno e sincero por parte do governo, expor toda a verdade em torno das nossas reivindicações? Fico com a opinião da maioria, acredito que seja apenas mais uma desculpa esfarrapada e imprópria. Quando se organiza várias assembléias e infinitas reuniões é porque a causa não está sólida. Paciência tem limite, e a nossa tropa já está cansada de ser humilhada e menosprezada, principalmente na data de seu aniversário (dia do soldado). Por favor, Senhores políticos, sejam sinceros e tenham pelo menos a hombridade de não mais enganar e manobrar essa classe tão sofrida, porém trabalhadora e digna por mais respeito.

    ResponderExcluir
  41. http://www.deputadopatricio.com.br/noticias.php?id_noticia=652

    Convocação para Assembléia amanhã, dia 26/08. Segundo a chamada é para apresentar o resultado das negociações com o Governo. A decepção repercutiu rapidamente e o Deputado está querendo recuperar o prestígio. Mas ele deve saber que para que isto aconteça é indispensável que ele apareça com algo concreto, senão já era os votos de 2014. Agora, ir em mais uma Assembléia para sair de lá sem nada novamente é inadmissível, até porque se é para não anunciar nada que seja no site mesmo. Mas como a curiosidade matou até o gato, que é esperto, estarei lá com meu narizinho de palhaço. Vou até dar um lustre pra brilhar longe!

    ResponderExcluir
  42. Eu avisei...kkkkkkkk...quando for o ano das eleições, aparecerão com um calaboca pensando que a categoria ainda estará alienada a ponto de esquecer os três anos magros e votar nesses cabras safados. Como alguém já postou acima, pode dar 10000 de aumento em 2014 que o meu já perdeu...quero um representante que me represente QUATRO anos e não apenas que queira me iludir no último ano de seu mandato. SEM-VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  43. Operação padrão já!!!!

    ResponderExcluir
  44. ESSA PORRA DESSE PATRÍCIO PARECE UMA PUTA LEILOANDO O CÚ!!!
    PÁRA DE RODEIO FILHO DA PUTA!!!!
    ASSUME LOGO QUE NÃO TEM PORRA NENHUMA PARA A PMDF E TIRA SEU TIME DE CAMPO!
    JÁ CUSPIU DEMAIS NO PRATO QUE COMEU SEU CANALHA!!

    ResponderExcluir
  45. O DESCARADO AINDA TEM CORAGEM DE CONVIDAR A PM PARA MAIS UMA ASSEMBLÉIA!
    QUE PORRA DE ASSEMBLÉIA O QUÊ?!!
    TENHO QUE FAZER MEUS BICOS SENÃO MEUS FILHOS NÃO TERÃO O QUE COMER EM CASA. SALÁRIO MISERÁVEL AMALDIÇOADO!!!

    ResponderExcluir
  46. Srs, esse tal Dep. Patrício (Fernando Naves, João de Deus e Fraga), somando tudo é igual a ZERO, para nos Policiais e Bombeiros Militares, sempre somos enganados por esta Corja de Enganadores!.....

    ResponderExcluir
  47. MESMO O PATRICIO SENDO UM PILANTRA IREI AMANHÃ PARA VER QUAL É.

    ResponderExcluir
  48. 12:52 vc esqueceu daquele pilantra do marco lima.

    ResponderExcluir
  49. TEMOS QUE IR SIM E MOSTRARMOS NOSSA INDIGNAÇÃO ELES TEM QUE TER MEDO DA GENTE AMANHÃ VOU QUE NEM UM LOUCO DE RAIVA NÃO AGUENTO MAIS SER FEITO DE PALHAÇO SOU PAI DE FAMILHA NÃO SOU MOLEQUE NÃO ME SEGUREM ESTOU PUTO DA VIDA.

    ResponderExcluir
  50. Ivonei Antonio Carneiroquinta-feira, 25 agosto, 2011

    vejam o que aconteceu no estado do Mato Grosso

    Categoria terá reajuste ainda neste ano, e ainda será vinculada ao
    salário de coronéis Acordo com o Governo traz alívio para a tropa, que
    afasta o recurso da greve geral A Polícia Militar entrou em acordo com
    o Governo do Estado, em reunião realizada no final da tarde de
    quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa, e decidiu descartar o
    projeto de greve. Soldados e cabos da PM e do Corpo de Bombeiros
    ameaçaram cruzar os braços por 72 horas, caso não houvesse uma
    negociação salarial com o Executivo estadual.

    Segundo o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia
    Militar e Corpo de Bombeiros, cabo Jeovaldo Rosa Magalhães, pelo
    acordo, em dezembro, haverá um reajuste de 4% e, no próximo ano, já
    haverá vinculação dos praças junto aos coronéis, principal
    reivindicação da categoria. Antes, a proposta do Estado era de que a
    vinculação ocorresse apenas em 2014. Hoje, o salário de coronel é
    vinculado ao do governador.

    "As mudanças serão positivas. Já estamos fazendo cálculos com base
    neste reajuste: os salários de soldado devem chegar a R$ 2.988 na
    classe A, R$ 2.486 na classe B e R$ 3.237 na classe C", informou.
    Atualmente, um soldado tem um salário de R$ 1,9 mil, chegando a R$ 2,3
    mil após 15 anos de trabalho, quando pode ser promovido a cabo.
    Mudando de patente, a remuneração chega a R$ 2,8 mil.

    Apesar da negociação, o vice-presidente da associação reforçou que, no
    próximo sábado (27), a categoria estará reunida, em assembleia, para
    que ele e o presidente, cabo PM Gervaldo de Pinho, apresentem a todos
    os praças o acordo fechado.

    "As mudanças representam um ganho real para os cabos, o que significa
    que, em cima tanto do aumento deste ano, como da vinculação, não
    haverá deflação e nem inflação", disse o sindicalista.

    Segundo a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o ganho
    real dos praças, nos últimos quatro anos, foi de 3,4% nos salários. Já
    o salário dos oficiais, categoria que representa 10% de todo efetivo,
    teria obtido um aumento de 73%.

    No total, o Estado de Mato Grosso possui 4,6 mil cabos, na Polícia
    Militar e no Corpo de Bombeiros.

    ResponderExcluir
  51. Ivonei Antonio Carneiroquinta-feira, 25 agosto, 2011

    E A PEC 300 LEIAM COM ATENÇÃO E LEMBREM QUE TEMOS ELEIÇÕES EM 2014.
    Por: Capitão Assumção

    Durante a sessão desta quarta (24), no plenário da Câmara dos
    Deputados, o governo já amargava a derrota provocada pela obstrução
    dos partidos de oposição ao governo para não votar a Medída Provisória
    533/11. Quando todos davam como certo surge o presidente da Câmara,
    Marco Maia anunciando que se comprometia em buscar acordo para a
    votação da Emenda 29 no próximo mês. Nesse caso, os partidos da
    oposição teriam que sair da obstrução e votar a MP 533.

    Um a um os partidos, através de suas respectivas lideranças, usaram
    espaço de pronunciamento de suas siglas para levar mensagens de
    desconfianças com esse compromisso assumido pelo deputado Marco Maia.
    O líder do Democratas, deputado ACM Neto, chegou a dizer que o
    compromisso de Maia era falso relembrando a última vez que tal fato
    aconteceu ante a iminência de votar a Emenda 29. Mesmo assim, ACM
    (líder do DEM), Paulo Abi-Ackel (líder da minoria) e Duarte Nogueira
    (líder do PSDB) cederam, a obstrução veio abaixo e a MP533 pode ser
    votada.

    Na ânsia de na próxima reunião do colégio de líderes poderem definir
    data para votar a proposta de regulamentação da EC 29 (PLP 306/08)
    essas lideranças fizeram discursos entusiasmados em prol da irrigação
    financeira para a saúde mas simplesmente não mencionaram a votação em
    segundo turno da PEC 300. Ninguém quis incluir em sua fala a PEC 300
    como tema para a próxima reunião de líderes (30). Para não registrar
    palavras levianas, no início da obstrução o deputado ACM Neto fez
    pronunciamento se referindo à PEC 300 também. Naquele momento, por
    volta de 19 horas, afirmou que só encerrava a obstrução com a garantia
    da definição de data para o piso salarial nacional dos bombeiros e
    policiais.

    Os líderes querem discutir na próxima terça uma “agenda do povo” e não
    uma ”agenda do governo”, frisou o deputado Pauderley Avelino, que
    pediu apoio à PEC 300. Mas os parlamentares já tem a sua lista de
    matérias e nesse rol a PEC 300 está fora. Querem votar “o Projeto de
    Lei 1209/11, do Executivo, que cria o Programa Nacional de Acesso ao
    Ensino Técnico e Emprego (Pronatec); a ampliação das faixas do
    Supersimples (PLP 87/11); a regulamentação do aviso prévio
    proporcional (PL 3941/89); as emendas do Senado para o Projeto de Lei
    5798/09, que cria o Vale-Cultura; e o PL 6716/09, que muda o Código
    Brasileiro de Aeronáutica.”

    Estão empurrando os bombeiros e policiais para os movimentos
    clandestinos ao evitarem a qualquer custo o debate do tema PEC 300. No
    próximo dia 12 de setembro, os trabalhadores da segurança pública
    estarão em São Paulo. Irão reivindicar apoio aos parlamentares
    estaduais para a sua causa. Em seguida, prometem parar uma via de
    grande movimentação.

    Como não vêem avanços dentro do parlamento brasileiro partirão para
    essa seara ao modo do que já vem acontecendo no Rio Grande do Sul,
    porém mais ostensiva. Se essa é a estratégia mais acertada só o tempo
    dirá. Mas a responsabilidade pelo prejuízo a ser causado na interdição
    de uma rodovia dentro de São Paulo será creditada na conta do governo
    federal que não deixa a PEC 300 ter o seu trâmite finalizado dentro da
    Câmara.
    Capitão Assumção

    ResponderExcluir
  52. Tudo isso acontecendo e policiais mas uma vez sendo protelado até quando. seria melhor se voltássemos ao tempo que classe era impossibilitada de eleger falsos defensores da instituição, que após alcançarem seus objetivos virão as costas, pelo menos não teríamos tanta decepção.

    ResponderExcluir
  53. SOU MUITO BURRO MESMO VOTEI NESTE PARTIDO E FUI ENGANADO. AMANHÃ TEMOS QUE LOTAR AQUELA PRAÇA E MOSTRARMOS NOSSA INDIGNAÇÃO PASSEI EM UM POSTO POLICIAL AGORA POUCO E A RAPASIADA VIA RADIO ESTAVA TOCANDO O ZARALHO PARA AMNHÃ . TA TODO MUNDO INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  54. Nobre deputado Patrício se imponha seja homem e honra os votos que a ti foram confiados tú não és um suplente nem mesmo um capacho de um Governador que foi eleito pelo fato de não haver um simples adversário. E que andou fazendo reunião com velhas rapozas denominada Roriz para uma aliança e acabou fechando com sua cria politica que hoje é seu vice. se mantendo do lado da classe sempre terás mandatos caso contrario será mandado para as profundezas obscuras onde se encontram os fragas e joãos e naves da vida politica passada.

    ResponderExcluir
  55. A indignação é geral senhores!!!
    Mas, não vamos nos deixar "emprenhar" pelos ouvidos e cair na falácia do deputado Patrício.

    Vamos ter coragem senhores!! Motrar pra ele a frase no alto do BLOG: "A TROPA NÃO PERDOA QUEM NOS TRAI!!"

    CONTINUO QUERENDO SÓ O JUSTO.

    ResponderExcluir
  56. Movimentos por todo o Brasil! Tem horas que a paciência simplesmente se esgota e é preciso agir. FORÇA AOS PPMM E BBMM DO BRASIL! Deus está conosco, pois nossa luta é justa!

    ResponderExcluir
  57. Essa é a hora senhores, vamos aproveitar essa maldita assembléia de hoje dia 26 de agosto de 2011, já ques estaremos reunidos em um grande número, para deflagrarmos nossa paralização geral. Temos que mostrar para esses governantes que eles não são nada sem nosso trabalho. Vamos mostrar ao governo que ele não tem essa força que ele pensa que tem. PARALIZAÇÃO JÁ! CHEGA DE BALELA! SOMOS POLICIAIS NÃO PALHAÇOS! E TODOS NÓS SABEMOS QUE UNIDOS NOSSA FORÇA É ENORME. VAMOS MOSTRAR AGORA NOSSA FORÇA!

    ResponderExcluir
  58. eu avisei o PT é o partido do cão,sempre foram, e o Patricio é o capeta vestido de santo, depois agente diz que não somos mais burros,a verdade é que somos ainda mais burros, ele vai jogar bizu na tropa que vai sair algo agora em agosto e agente acalma, aí chega o dia e não sai nada, agente fica revoltado aí ele pede para seus assessores jogar outro bizú e agente acalma de novo, e aí vai,nos levando no bicu, vamos parar e que se lasque a população, sabemos que a última vez que fizemos isto deu certo,e depois dizem que Roriz foi um vilão, é só avaliar que vamos ver quem é o pilantra, espero que possamos nos unir e mandar o Patricio para a casa do caralh!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. esquenta não daqui ate o fim do ano vai ter mais umas 60 reunioes ai vai ser anunciado a GLP....GRANDE LAPA DE P.......KKKKKK é melhor rir do q chorar fui....

    ResponderExcluir
  60. eu avisei kkkkkkkkkkkkkk, bando de iludidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. eu devo ter arrumado uns 200 votos pro Deputado mas estou tão decepcionado que não tenho nem coragem de dizer para meus familiares e amigos que ele me traiu antes mesmo da metade do mandato mas, uma coisa eu garanto assim como arrumei pra essa eleição tirarei da outra serei ferrenho contra o PT e farei a cabeça desde já de quem encontrar com qualquer dúvida de que esse partido só tem falsos nunca mais na minha vida voto em PM pode ser meu pai e farei campanha contra qualquer um que se meter na Política mentindo como está fazendo o Patrício. Puxa meus amigos, que tamanha decepção penso que não merecíamos isso desse Governador pois ele sabe que todos votamos no PT. Abraço de um eleitor ferrenho do Deputado Patrício porém, envergonhado com ele espero que mude esse cenário porque caso contrário nunca mais ganhará uma eleição pois vou em todos os quartéis lembrar os companheiros o que ele fez e farei do meu próprio bolso 5.000 panfletos para distribuir nas UPMS isso eu prometo. SUB VÈIO decepcionado

    ResponderExcluir
  62. colega tambén farei do meu próprio bolso 5.000 panfletos para distribuir entre os colegas que por um acaso se esquecer do traidor

    ResponderExcluir
  63. Desistir nunca pois os homens passam e a instituição continua.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.