24 C
pt-BR

Resumo da Reunião(enrolação barata)

ANTECIPAÇÃO DO RISCO-SETEMBRO PARA OUTUBRO (SERÁ?????)

RESUMO DA REUNIÃO(Segundo o colega Orcione)

Informou que esteve reunido até meia noite de ontem com o secretário de governo que garantiu que as parcelas serão antecipadas no pagamento de setembro que sai em outubro. Disse que foi enviado a proposta de 13% para a casa civil, uma parcela em dezembro e outra em março, porém não disse se era linear ou escalonado, informou ainda que a reestruturação está ainda em estudo e que está mantido a criação do posto de TC QOPMA, que teve que enviar o reajuste antes, devido a necessidade de enviar ainda em agosto a fim de permitir constar no orçamento federal. E finalmente falou que ia ter outra reunião terça feira com os secretários do governo e que iria divulgar o resultado e convocar outra reunião, resumindo foi isso que ocorreu.

Hoje na praça do Buriti com menos de mil policiais e bombeiros o Deputado Patrício, Aylton Gomes e o ex policial militar Gondinho explanaram durante cerca de 40 minutos a cerca das negociações com o GDF.

O ex-policial Gondinho afirmou que nunca pregou a divisão dentro da corporação e que a corporação nunca teve uma oportunidade como agora para ver suas demandas atendidas.Afirmou ainda que so quer anistia, com o retorno para a corporação, apos ver os interesses da corporação resolvidos, "primeiro os interesses coletivos, depois os interesses individuais.

Em seguida o Deputado Patrício fez uso da palavra fazendo uma retrospectiva das reuniões com o GDF e autoridades desde a última reunião, disse ainda que nunca fugiu da luta ou fugirá e que todas as negociações serão trazidas para a praça, para o consenso e que "aqueles que acham que não vai sair nada aguardem pra ver".

Ao final informou que:

AS PARCELAS DO RISCO SERÃO ADIANTADAS
 "mas não espeficou uma data"

Pôs em votação a continuidade das negociações ou o rompimento destas com o governo,aquela foi aceita pela maioria. 


fonte: Cobertura Rede Democrática PMDF
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

38 comentários

  1. LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O TAMANHO DO SUSPENSE QUE GEROU NA CORPORAÇÃO A ESMOLA FOI MUITO PEQUENA!
    SE DESDE O INÍCIO BARGANHAVA SÓ ISSO PORQUE NÃO ESCANCAROU LOGO O JOGO?
    E QUANTO AS OUTRAS PROMESSAS DE CAMPANHA?
    O Ilmo DEPUTADO JUNTAMENTE COM O Sr GOVERNADOR FEZ MUITO BARULHO POR NADA.

    ResponderExcluir
  2. Esses 13% são sobre o quê ? sobre o soldo ou sobre o bruto, incluidos na Gcef ? . qUEM SOUBER QUE INFORME ?

    ResponderExcluir
  3. O atual governador é o Roriz?

    ResponderExcluir
  4. Lá vai os oficiais receberem a maior parte do bolo de novo...Essa vida de praça é foda...

    ResponderExcluir
  5. To vendo armação novamente, aquele aumento de 1000 em Dez e 1000 em março, o plano de carreira que tava bom demais para ser verdade, um abraço......se mandaram 13% pode esquecer o resto...migalhas para o soldado novamente....o o quadro vai travar...72, 73 e 74 mil...estamos ferrados...

    ResponderExcluir
  6. safados.... que adiantou tanta reunião e acordos durante o ano para não enviar nada que foi acordado....

    ResponderExcluir
  7. Orçamento federal? conversa fiada....nossa verba é garantida pelo fundo Constitucional...estão não enganando novamente...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Estou preocupado com a proxima reunião!!
    será que eles vão inovar e falar tudo de traz para frente?
    reunião!!!
    reunião!!!!
    reunião!!!
    E feliz dias dos palhaços!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se estava certo o adiantamento do Risco de Vida, porque não anunciaram? É a pergunta que faço. Para mim se este adiantamento vier será somente porque tanto o governador como o Deputado Patricio sentiram que a nossa categoria nao é bando de otários e que a nossa resposta seria nas próximas eleioões.

    ResponderExcluir
  10. Calma gente! “Muita calma nesta hora!”. Não é hora de entramos em conflito com o nosso governo. Vamos esperar se vem mesmo o adiantamento das 3 (três) parcelas do risco de vida em outubro que; sem duvida nenhuma, já vai ser um grande avanço. Não vamos esquecer que ainda estamos no primeiro ano do mandato do nosso querido governador Angelo Queiroz. Nossa luta é grande ,mas só vamos ter vitoria se continuaremos unidos e acreditando e apoiando nosso governador juntamente com o nosso representante e bom camarada deputado CABO PATRÍCO. Parabéns deputado CABO PATRÍCIO sei que o fardo é grande, mas continue lutando pelas praças desta gloriosa PMDF. Até a vitoria que Deus nos abençoe...

    ResponderExcluir
  11. Lendo os diversos comentários aqui postados fiquei a meditar, quantos representantes políticos ativos tivemos ao longo desses anos e quantos conseguiram algumas conquistas que tivemos até o presente momento? Sou apolítico, porém parcial a alguns comentários de extrema reflexão sobre a atuação do Deputado Patrício. Acredito que um pouco de sensatez e reflexão entre os companheiros mais exaltados é de suma importância nesse momento de turbulência em nossa caminhada. Lembre-se que ambos que tiveram no palanque nesta manhã foram expulsos da corporação por alguma motivação plausível. Vamos parar de demagogia senhores e avaliar aquele conhecido jargão: “Andorinha sozinha não faz verão”, reflitam bastante e ajudem de alguma maneira a traçar idéias inovadoras, positivas e construtivas e não apenas arremessar pedras naqueles companheiros pioneiros que estimularam e impulsionaram na Praça do Relógio uma PMDF mais forte, com reivindicações mais democráticas, cerceando inclusive ainda naquela oportunidade, resquício do então ditador e governador Roriz.

    ResponderExcluir
  12. Volta Roriz, volta logo...

    ResponderExcluir
  13. VAMOS DAR MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA,O CARA JA PROVOU QUE SEMPRE É ELE E SOMENTE ELE QUE COLOCA A CARA PRA BATER, VAMOS TER FÉ!!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o companheiro das 15:27. Devemos nos unir, e com muita luta conseguiremos alcançar os nossos objetivos. Parabéns aos poucos e bravos companheiros que estiveram hoje na praça do Buriti. É assim que se faz!!!

    ResponderExcluir
  15. SE VIER O ADIANTAMENTO DO RISCO EM OUTUBRO SERÁ MUITO BOM. O DEPUTADO CABO PATRÍCIO SABE ARTICULAR, TEM PESO NO GOVERNO E COM CERTEZA SABE QUE SOMOS NÓS, OS PRAÇAS, QUE O ELEGEMOS. A REPRESENTATIVIDADE É NOSSA MAIOR FORÇA E O DEPUTADO TEM NOSSA CONFIANÇA. VOTEI E VOU VOTAR NOVAMENTE NO DEPUTADO CABO PATRÍCIO, ACREDITO QUE, ESSA CONQUISTA É APENAS O INÍCIO. AINDA VAMOS EQUIPARAR O MENOR SÁLARIO DA PM COM O MENOR SALÁRIO DA PCDF. AVANTE COMPANHEIROS, A LUTA CONTINUA.

    ResponderExcluir
  16. O MELHOR É MANTER A CALMA, SERMOS SERENOS E INTELIGENTES. VISTO QUE, ESTAMOS NO PRIMEIRO ANO. SEMPRE COBRANDO, LEMBRANDO QUE, A VIDA POLÍTICA DELES DEPENDE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  17. AMANHÃ VAI TER A ENTREGA DAS VIATURAS OPERACIONAIS NA FRENTE DO JABURU AS 09:00 HORAS VÃO LÁ VER QUE É VERDADE TUDO QUE O PATRICIO FALOU. MAIS VALE UM POMBO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO, AINDA TEMOS TRES ANOS PARA COBRARMOS COM FORÇA AS COISAS E NO FIM UMA COPA DO MUNDO TEMOS QUE DAR A MÃO A PAUMATORIA MELHOR ISSO DO QUE NADA.

    ResponderExcluir
  18. Ué, o governador e o Patrício de ontem para hoje se tornaram admirados?

    ResponderExcluir
  19. Não adianta criticar e não participar das assembléias e reuniões, as nossas conquistas serão do tamanho de nossas lutas, portanto aqueles que ficam só esperando pelos companheiros que tomam sol na cara deveriam ter vergonha de criticar e dar a sua contribuição em vez de lastimar. Promoção sem aumento salarial não resolve, o quadro vai fechar novamente.

    ResponderExcluir
  20. Sorte de quem foi promovido...

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, quando foi falado em uma das reuniões sobre enviar a proposta salarial até agosto, separada da reestruturação, o deputado se declarou "entendido" sobre o regimento da Câmara Federal e disse que não era necessário. Cagou a maior goma, se passando por exímio conhecedor das leis e regulamentos e agora arriou as calças.
    ELE ESTÁ NOS ENGANANDO.
    OUTRO DETALHE: SE A NOSSA PROPOSTA DE AUMENTO FOR IGUAL EM PERCENTUAL À DA PCDF, SIGNIFICA QUE A DIFERENÇA SALARIAL SERÁ MAIOR. É O RORIZ DE VOLTA!
    QUE LÁSTIMA ESSE DESGOVERNO DO PT!

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo do comentário das 03h43minh, não adianta comparar salários com a PCDF, temos que viver nossa realidade, se o salário dos caras está superando ao da PMDF é porque foi fruto de muita articulação, apadrinhamento do Roriz e a união entre seus integrantes. Temos que parar de lamentar, pois desde 1986 o salário da PCDF já era bem superior ao nosso. Tanto que é verdade que, desde daquela época muitos PMS passavam nos concursos da PCDF e migravam para outra corporação sem olhar para trás. Por isso caro companheiro, vamos lutar pelos nossos ideais e deixar de lamuriar pelos arredores feitos meninos buchudo.

    ResponderExcluir
  23. Aos amigos menos informados e que não conseguiram ainda identificar a jogada do nobre Deputado da classe diga-se eleito pela classe Patrício é muito simples ele lança Gondinho a Deputado Distrital e vai quebrar cara querendo ser Deputado Federal, basta que a classe não perca memoria nesses próximos 3 anos que faltam para próximo pleito que será para nós pleito da vingança 2014.

    ResponderExcluir
  24. Nobre deputado Patrício se imponha seja homem e honra os votos que a ti foram confiados tú não és um suplente nem mesmo um capacho de um Governador que foi eleito pelo fato de não haver um simples adversário. E que andou fazendo reunião com velhas rapozas denominada Roriz para uma aliança e acabou fechando com sua cria politica que hoje é seu vice. se mantendo do lado da classe sempre terás mandatos ficando caso contrario será mandado para as profundezas obscuras onde se encontram os fragas e joãos e naves da vida politica passada.

    ResponderExcluir
  25. Parece que muitos comentário são do gabinete do CB PATRÌCIO. Como os comentários do 16:39, 17:31 e 16:02. Devemos ter cuidado com o que nós estamaos lendo para que não continuemos sendo cheios de falsas esperaças e enganações. Chega de mentiras. Que o deputado esclareça o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  26. eu devo ter arrumado uns 200 votos pro Deputado mas estou tão decepcionado que não tenho nem coragem de dizer para meus familiares e amigos que ele me traiu antes mesmo da metade do mandato mas, uma coisa eu garanto assim como arrumei pra essa eleição tirarei da outra serei ferrenho contra o PT e farei a cabeça desde já de quem encontrar com qualquer dúvida de que esse partido só tem falsos nunca mais na minha vida voto em PM pode ser meu pai e farei campanha contra qualquer um que se meter na Política mentindo como está fazendo o Patrício. Puxa meus amigos, que tamanha decepção penso que não merecíamos isso desse Governador pois ele sabe que todos votamos no PT. Abraço de um eleitor ferrenho do Deputado Patrício porém, envergonhado com ele espero que mude esse cenário porque caso contrário nunca mais ganhará uma eleição pois vou em todos os quartéis lembrar os companheiros o que ele fez e farei do meu próprio bolso 5.000 panfletos para distribuir nas UPMS isso eu prometo. SUB VÈIO decepcionado

    27 de agosto de 2011 15:02

    ResponderExcluir
  27. continuo confiando no nosso Dep. Patricio, que nunca nos abandonou, e daqui algum tempo tem muita gente que vai mudar os seus comentários.
    Patricio na próxima legislatura Dep. Federal.

    ResponderExcluir
  28. eu também acredito no Dep. foi o único que nunca nos abandonou.

    ResponderExcluir
  29. valeu Patricio. conte comigo e minha familia.

    ResponderExcluir
  30. Anônimos das 18:11, 11:13, 18:14: como vocês são manipulados com tanta facilidade, verdadeiros otários. fui..........

    ResponderExcluir
  31. Patricio vai se f... traíra....não merece respeito nenhum.... safado......

    ResponderExcluir
  32. Voto no Magal mas não voto em Patrício!

    ResponderExcluir
  33. Me ferrei com todo voto que depositei no praça. Vou experimentar um estrela na próxima que é pra conferir se os caras são maus mesmo ou se é só estratégia de praça malandro pra não perder curral eleitoral. Não vou mais me emprenhar pelos ouvidos!

    ResponderExcluir
  34. Muito cinismo desse oportunista godinho, o cara prega a divisão interna em todos seus discursos (diga-se de passagem muito fraco), onde fica claro seu despeito para com os PMs que são das patentes de oficiais e depois vem com essa lorota fiada. Oh espertinho, o pm de hoje não é mais o otário do seu tempo não mané e nem vem que já saquei a sua e a de seu patrão, por isso meu votinho vai pra outro.

    ResponderExcluir
  35. Diante de tantas promessas que nos fizeram, uma coisa boa que aconteceu foram os vários companheiros que foram promovidos, porém se travar, principalmente se não alcansar os 72, 73 e 74 mil, que são os chamados novinhos, mas que já estão próximos dos dez anos de polícia, uma parte da polícia não terá recebido nenhum tipo de benefício, sendo que as coisas boas que vierem para a PM tem que contemplar a todos e não só uma parte da corporação.

    ResponderExcluir
  36. Não falem mal do Patrício ele fez muito pela PM, eu recebi duas promoções em pouco tempo e estou rumo à terceira. Isso que é Deputado.

    ResponderExcluir
  37. É o melhor deputado na história da Gloriosa.

    ResponderExcluir
  38. Na próxima eleição, todos nós vamos votar nele novamente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.