24 C
pt-BR

Resultado da enquete: O que vai você acha que vai ser anunciado dia 25??? (antecipado para dia 24)


Antecipação do risco.(2º Lugar)

  176 (32%)

Auxílio tranporte.(6º Lugar)

  77 (14%)

Aumentos dos valores/cotas do SVG.(5ºLugar)

  92 (17%)

CHOAEM por antiguidade.(3º Lugar)

  113 (21%)

Reajuste do auxílio-alimentação.(7º Lugar)

  52 (9%)

Vai ser anunciado todos acima.(4º Lugar)


  94 (17%)
Não vai ser anunciado NADA.(1º Lugar)
  271 (50%)


Total de votos: 536


Nota: As porcentagens superam os 100%. pois a enquete permitia votar em mais de um item.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Meu visinho é Bombeiro eu fui promovido em sua frente a Cabo e ele em Dezembro já vai ser promovido a Sargento, pergunto porque só para a PM tudo é dificio já estão dizendo que não vai haver promoção em Dezembro na PM sera que isso é verdade? E dia 24 vai ser só a antecipação de uma misera parcela do risco de vida que só vai almentar o desconto do imposto de renda e no fim não vai adiantar nada para o PM .

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que vai acontecer, e não é nenhuma das opções citadas, será a marcação de mais uma reunião pelo fraco que pensa que é forte (inclusive já levou uma sentada da bancada da PC e ficou caladinho com o rabinho entre as pernas como convém a todo bom capacho - será que tem o rabo preso também??). Continuem acreditando em político e continuarão se ferrando.

    ResponderExcluir
  3. Para o HALK!!


    ...dia 25??? (adiado para dia 24) HALK, o certo nao seria antecipado para o dia 24? rs...
    Conserta isso aí puliça!!

    ResponderExcluir
  4. Já corrigi!!!

    Grato ai!!!!

    puts, errei feio!! nota Zero pra min.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO ATENÇÃO REUNIÃO DI 31 E 7 DE Setembro novidades nestas reuniões... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mais uma reunião e nada de resolver os nossos problemas,eu sei que na politica quando é para fazer algo para o povo é essa inrolação,mas quando é para os politicos,ou para o governo eles se reunem e quando a população pensa,que vão apreciar a matéria, eles já tem aprovado tudo muito rápido.

    ResponderExcluir
  7. eu devo ter arrumado uns 200 votos pro Deputado mas estou tão decepcionado que não tenho nem coragem de dizer para meus familiares e amigos que ele me traiu antes mesmo da metade do mandato mas, uma coisa eu garanto assim como arrumei pra essa eleição tirarei da outra serei ferrenho contra o PT e farei a cabeça desde já de quem encontrar com qualquer dúvida de que esse partido só tem falsos nunca mais na minha vida voto em PM pode ser meu pai e farei campanha contra qualquer um que se meter na Política mentindo como está fazendo o Patrício. Puxa meus amigos, que tamanha decepção penso que não merecíamos isso desse Governador pois ele sabe que todos votamos no PT. Abraço de um eleitor ferrenho do Deputado Patrício porém, envergonhado com ele espero que mude esse cenário porque caso contrário nunca mais ganhará uma eleição pois vou em todos os quartéis lembrar os companheiros o que ele fez e farei do meu próprio bolso 5.000 panfletos para distribuir nas UPMS isso eu prometo. SUB VÈIO decepcionado

    27 de agosto de 2011 15:02

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.