ESTRESSE COM PRESIDENTE.
Jornal de Brasília de 05/08/2011
Coluna Do Alto da Torre
Rolou estresse bravo entre o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício, e a Polícia Civil. Tudo por conta da reestruturação da carreira, que já está avançada.
Os dirigentes acharam que ele fora chamado pelo secretário. Como o presidente da Câmara fez carreira na Polícia Militar, avisaram que sua presença não era bem-vinda. O clima azedou. Patrício foi para a sala ao lado com Paulo Tadeu e Wellington. Quando retornou, os dirigentes mantinham sua posição. Houve um bate-boca. No fim, o deputado preferiu ir embora.
22 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
A PM E BM É FACIO ENRROLAR MAS A POLICIA CIVIL NÃO, COM CERTESA ELE QUERIA MARCAR UMAS 10 REUNIÕES SE DEU MAL...
ResponderExcluirvocê só pode estar de brincadeira fácil com "o" e certeza com "s" ahhh vai estudar seu porra!porém, deve ser algum babaca se passando por Policial pois, não acredito que ainda tem gente escrevendo tão mal no mundo!kkkkkkkk
ResponderExcluirNão temos que criticar o companheiro ele deve está errando pois já deve estar com a cabeça quente e queimou todos os neuronios de tanta reunião com o Fraquicio. A PC tá é certa mesmo, e o colega de 12:49 poderia ser moderado pois colocou palavrão (p...) fica muito mais feio do que erro de portu...Vai para uma escola de bons modos e para de defender o Patricio.
ResponderExcluirA internet tem levado as pessoas a lerem mais e a usarem mais a escrita. Dessa forma,
ResponderExcluirmuitos internautas têm ficado mais habilidosos no manuseio e na criação de formas
específicas de lidar com a língua mas pode haver erros pela preça de teclar.O professor de Português das 12:49 deve ser uns daqueles que puxão saco do Patrício e ainda é mal educado.
puxa‑saco.jpg
anecessidade.tumblr.com
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
ResponderExcluirO analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
companheiro não tenho vergonha de te pedir desculpas pelos meus erros ortográficos.
REUNIÃO REUNIÃO REUNIÃO.....
ResponderExcluirEstou com a PC DF. não aguento mais reunião...
ResponderExcluirAnalfabeto político não é o que não participa mas aquele que acredita que está participando e na verdade é apenas mais um marionete no jogo de cartas marcadas.
ResponderExcluirNão se deixem iludir por falsas promessas!
so tem mane comentando nesse blog. não sabem nada e ainda gostam de dar de entendidos
ResponderExcluirEssa guerra entre PC e PM ja é cultural e pra mudar vai ser muito dificil. Por mais que o comando principalmente de PM força barra a união poderá ser teatral. E na verdade cada um que cuide do seu quadrado quanto a PM toda vez que fala em salario cita a PCDF nada mais justo pois nós temos que nos comparar é com quem faz a mesma função que é o combate ao crime indepemde se é ostensivo ou repressivo. Não podemos de maneira nenhuma fazer comparação com médico. engenheiro, gari, etc...Quanto a pessoa que no inicio teria escrito turo ortograficamente errado isso é inadmissivel principalmente em palavra do cotidiano.
ResponderExcluirMas agora Deus que tudo vê e sabe,começou a mostrar quem é quem.Colocando fora de combate o ex deputado Wellinton,que tentou umilhar o Deputado Patrício,na ultima reunião com o secretárioi de governo.Companheiros nós estamos a um passo da nossa vitória,pode agreditar.Um grande abraço a todos
ResponderExcluirHumilhar
ResponderExcluir..."Passam os anos
ResponderExcluirE como muda o que eu sinto
O que ontem era amor
Vai se tornando outro sentimento"...
...Vamos vivendo
Vendo as horas que vão passando
As velhas discussões
Vão se perdendo entre as razões
A tudo dizes que sim
A nada digo que não
Para poder construir ...
Esa tremenda harmonia
Que pone viejo los corazones
O tempo passa ... (Pablo Milanés)"
A categoria com o menor salário do DF ( PM E BM)...
ResponderExcluira impressão que da, é que os Civis tem algo em secreto a resolver e nó não podemos ouvir, eu já tinha dito que eles querem disvincular da gente, pois é este o motivo de terem pedido para o Patricio sair, o que eu acho engraçado é que em nossas reuniões existia policiaisn Civis para peruar por lá eu mesmo vi três e nas deles nó não podemos, depois reclamam, o delegado Laerte sempre esteve em nossas reuniões e agora nós não podemos estar nas deles, só pode ser algo a esconder, já tenho até idéia do que seja, a proposta que o Patricio fez é excelente e bem melhor da que fizeram, agora ou querem mudar ou já sabem que não irá sair nada para nós, e para o Gov pagar para eles e não para nós não é possivel, então estão tentando desvincular, todo Policial Civil já sabe disto estão todos macadinhos quiétinhos par que nós não saibamos porém existe mais Pm que Civil na Casa Militar então não tem jeito de esconder algo pois os policias todos que trabalham lá estão de olho, mesmo que tenham reuniões secretas, vamos ficar de olho, em algo errado nisto, espero que os Civis peçam desculpas pelo ocorrido, pois eles atiraram a primeira pedra, agora vamos ver quem joga a montanha.
ResponderExcluirdesculpe os erros é que para escrever este tipo de coisa tem que ser escondido e rápido.
ResponderExcluiranonimo dás 9:35
Há um mundo de intrigas crescendo ao redor, um mundo de cobras e ratos e brigas onde vence o pior, onde se vê a falsidade escondida em sorrisos que jamais primaram em reconhecer valores. A estupidez de muitos não os deixam ver, a ganância inútil por margens de lucro por fatias de poder, não os deixam ver que nesse mundo imundo tudo está por se perder.
ResponderExcluirVAMOS ABRIR OS OLHOS COM ESSA PEC 300, NINGUEM VAI DAR NADA PARA O DF ESTAMOS CENDO ERROLADOS...
ResponderExcluirSerá a volta dos velhos métodos, usados no passado para chantag, ops, convencer e arrancar tudo de figuras tipo "bezerrrinha de ouro", "flor que se cheire"? Por isso não poderia ter ninguém "de fora" para atrapalhar a "reunião"? Estranho, muito estranho...
ResponderExcluirMinha gente hoje é a ultima reunião 24/12/2014 voçes viram que eu tentei votem em mim pelo amor de DEUS...
ResponderExcluirO Deputado Distrital Wellington Luiz Teve O Mandato Cassado pelo TRE
ResponderExcluirGostaria de dizer que o mal do ser humano está na língua, falar o que naõ se conhece, não julgue para não ser julgado, as reuniões foram abertas e as propostas foram colocadas de forma democrática, então vamos esperar para ver o que realmente vai acontecer, e se não acontecer nada do que foi acordado, então teremos motivos para falarmos algo daqueles que nos representam. Quanto aos deputados oriundos da PCDF, é natural que eles não estejam tão preocupados conosco, isso pode ser resolvido não com palavras, mas com conscientização política na hora de escolhermos nossos representatntes, pois se a co-irmã tem um terço do nosso efetivo, e quatro deputados eleitos, porque só elegemos um?
ResponderExcluir