24 C
pt-BR

Vídeos e fotos da Assembleia de hoje 14 de julho.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

12 comentários

  1. Putz, errei por pouco, quase acertei até o dia da próxima assembléia. Como já disse em outras postagens só não enxerga quem não quer que estamos sendo manipulados.Mas tudo bem, não vou mais falar sobre isso. Prefiro ainda acreditar porém, estou de saco cheio, preferiria sair logo em passeata e botar pra lascar mesmo desafiando todos, como já fizemos em outras ocasiões e que deram certo. No fundo acho que teremos mesmo que fazer isso pois a cada dia se estreita o nosso tempo e ainda, teremos outra luta e essa será pra valer. Só Deus na causa uma coisa é certa de um jeito ou de outro tem que dar certo não iremos mais recuar um abraço guerreiros. Antigão puto da vida!

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o número do Processo para autorização de mais de mil vagas para soldado que está em trâmite no SEPLAG? Pois gostaria de acompanhar no site do SICOP.Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. reunião reunião..... até 2014 sai alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. RADICALIZOU TEVE ALMENTO; ENFERMEIROS :RADICALIZOU TEVE ALMENTO; DETRAN :RADICALIZOU TEVE PROFESSOR: RADICALIZOU TEVE ALMENTO; DER: RADICALIZOU TEVE ALMENTO; MEDICOS: ALMENTO; MERENDEIRAS: RADICALIZOU TEVE ALMENTO;
    POLICIA MILITAR E BOMBEIROS MILITAR FAZEM REUNIÃO A REUNIÃO E SÃO ENRROLADOS ATÉ QUANDO?
    O CARA TÁ TODO DIA NO BURITI COM O MELHOR AMIGO DELE E FEZ UMA REUNIÃO DIA 4 NA CAMARA E MARCA UMA PARA DIA 14 E PRECISA DE MAIS TEMPO PARA FALAR COM O GOVERNADOR ? A MINHA GENTE NÃO SOU CANDIDATO A NADA MAS NÃO SOU BURRO O CARA É PRESIDENTE DA CAMARA E AINDA NÃO TINHA ACERTADO NADA COM O GOVERNADOR PÓ AS OUTRAS CLASSES ESTÃO É RINDO DAGENTE...

    ResponderExcluir
  5. Se nos unirmos de verdade (praças e oficiais numa corporação só, sem essa frescura de divisão que alguns insistem em eternizar), seremos um tsunami que não deixará de ser notado e respeitado.
    Ant só...

    ResponderExcluir
  6. Interessante, o Wasny, mesmo não sendo PM, sempre esteve do lado da categoria e sempre prega o que aprendeu faz tempo - a união. Tiro o chapéu (ops, o quepe), pra esse grande exemplo de homem.
    Ant só...

    ResponderExcluir
  7. ACERTEI !!!
    Acertei DE NOVO a previsão de reunião de quinze em quinze dias! Como já havia dito NÃO ACREDITO EM NADA QUE VEM DO REUNÍCIO.

    ResponderExcluir
  8. zzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZZzzzzzz...

    ResponderExcluir
  9. Vou colocar uma simples descrição do fato, no dia 14 foram tomadas decisões pelos presentes, e o que ficou pra 28/07 foi outra reunião para o Patricio dar retorno da reunião dele com o governador, ficando para esse dia o anuncio da atencipação das parcelas do risco de morte. estou acompanhando o processo e pelo que vislumbro em cada reunião está sendo pontuado avanços no que se propõe. sei que o que desejamos é ver as coisas acontecerem sem a nescessidade de realizar reuniões, mas entendo que com a participação de todos, as mudanças tomam contornos de legitimação pela tropa e a proposta em tela é de grande envergadura e não devemos nos iludir que tudo acontecerá como num passe de mágica, infelizmente, devemos mostrar nossa força politica, e no caso devemos fazer isso de maneira sistemática e inteligente, no cenário atual radicalizar seria no mínimo um contracenso, vamos somar forças com todos, sou praça e sei que nem todos os oficiais pensam igual e nem todos os praças também, algumas coisas são comuns acontecerem por parte de quem exerce o poder, tem FOX 23B que arrocha mais que oficial, mas não devemos nos prender as peculiaridades agóra, isso em nome de algo maior que as individualidades, a nossa maior expressão de força no momento deve ser a UNIÂO, vamos lotar a praça no dia 28.
    73 milhão 3º BPM.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o companheiro o Wasny sempre nos defendeu trabalhava na Presidência e ele sempre estava indo la falar com o Lula para nos ajudar...

    ResponderExcluir
  11. VOU NA REUNIÃO DIA 25 DE DEZEMBRO....

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo 10:38. Podemos perceber que a maioria desenvolveu a crítica de que existem diferenças de pessoas, não de oficial ou praça. Como instituição, a única forma de avançar é fazer como muitas outras fizeram - união.
    Estarei lá sim!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.