24 C
pt-BR

Exemplo a ser seguido.

Clube dos Bombeiros do Distrito Federal

Hoje tivemos assembleia no CSSCBMDF onde ficaram decididas algumas alterações no Estatuto. A principal delas foi a criação do Clube dos Bombeiros do Distrito Federal, em que cabos e soldados também poderão se associar. Informo ainda, que a assembleia foi conduzida de forma democrática pelo presidente do Clube, Sgt. Roosevelt, em que todos colocaram as suas posições, que foram apreciadas pelos presentes. Outras questões de interesse dos associados e, agora, de todos os bombeiros foram tratadas, como segue:

• Oficiais oriundos da carreira das praças poderão ser candidatos a todos os cargos da diretoria executiva e conselho fiscal;
• Cabos e soldados poderão se associar (e votar), porém, só serão candidatos se tiverem mais de cinco anos de contribuição;
• Taxa de contribuição passa a ser de R$ 54,50;
• O problema da concessão de uso do terreno será discutido com a TERRACAP com a possibilidade de a área ser cedida ao CBMDF;
• O CSSCBMDF passa a ser chamado de Clube dos Bombeiros do Distrito Federal;
• As contas dos anos de 2009 e 2010 foram aprovadas.

Todos nós presentes demos um grande passo para a união plena e permanente dentro dos nossos diversos quadros. Hoje foi um dia histórico em que todos nós fazemos parte. Parabéns ao Roosevelt pela condução dos trabalhos e por ter capitaneado essa importante valorização da família bombeiro militar.

Abraço,
Valim

Parabéns aos colegas Bombeiros!!!! Mais uma vez sairam na frente. Tomara que o CRESPOM faça seu dever de casa também, faça um clube de todos e para todos.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Eu pago 100 reais em um clube de um banco.Pagaria isso em um clube nosso-PMDF.Parabéns aos bombeiros!-DF!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comapnheiro Valim, atitudes assim nos enchem de orgulho e nos dá mais força de continuar lutando pela categoria pois os resultados, mesmo em migalhas, mesmo demorado, mesmo limitado, temos a certeza que mais adiante obteremos vitórias para o nosso coletivo. Grande iniciativa que poderá repercurtir em nossa corporação.


    Um abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.