24 C
pt-BR

Será que desta vez vai????

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

15 comentários

  1. ESSA É A HORA...QUEM NUNCA FOI,COMPAREÇA!QUEM SEMPRE FOI ,PARABÉNS!VAMOS DE NOVO...ESTA COM CERTEZA É UMA DAS REUNIÕES MAIS IMPORTANTES PARA NÓS,VAMOS VER SE ESTAMOS SENDO ENROLADOS OU SE PODEMOS CONFIAR NAQUELE QUE ELEGEMOS E TEMOS COMO REPRESENTANTE.OUTRAS CATEGORIAS JÁ LOTARAM AQUELE LOCAL E NÓS?VAMOS DEIXAR ESSAS INTRIGAS INTERNAS DE LADO E VAMOS DIRETO AO QUE INTERESSA,PRAÇAS E OFICIAIS A INSTITUIÇÃO PMDF É MAIOR QUE QUALQUER DESAVENÇA;"PICUINHA" NÃO NOS LEVA À LUGAR NENHUM.SE NÃO FOR AGORA COM UM CENÁRIO TÃO FAVORÁVEL,QUANDO VAI SER?FORÇA PM's E BM'S.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGOS,ESSA REUNIÃO SERÁ UM MARCO HISTÓRICO NA NOSSA CORPORAÇÃO,A PMDF E O BMDF DENTRO DE UM SENÁRIO POLITICO EM BRASILI QUE SÓ SAI NA IMPRENSA COISAS RUINS.DESSA VEZ NÓS TEMOS A OPORTUNIDADE DE SERMOS A PRIMEIRA POLICIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR A IMPLANTAR A CARREIRA UNICA NO BRASIL.PENSEM NISSO POR ISSO É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS ESSE EXEMPLO TEM QUE SER DADO PELA PMDF E BOMDF,CARREIRA UNICA JÁ,CB PM 18.000

    ResponderExcluir
  3. Só corrigindo não seremos a primeira pois o Goiás já irá implantar. No que diz respeito á manifestação irei e prometo ser a última vez que vou se, por um acaso sair de lá com a mesma ladainha. No mais, concordo plenamente com o anônimo das 05:23 deixem essa putaria de lado e vamos lutar pelo bem comum da Corporação depois, cada um segue o seu rumo.

    ResponderExcluir
  4. acabo de ler no site da asof o seguinte:
    "A proposta não atende à PMDF nesse ponto, por não haver qualquer estudo técnico, fiscal ou de interesse social sobre a necessidade da ampliação do quadro administrativo, não existindo nenhuma informação onde seriam alocadas essas novas vagas administrativas no organograma da PM, diminuindo ainda mais o efetivo operacional que trabalha nas ruas, já que esse efetivo seria transferido para a atividade administrativa interna na caserna.

    Também não atende a sociedade porque iria reduzir ainda mais o policiamento nas ruas do DF. Se hoje a sensação de segurança já não é a ideal, com a redução do efetivo operacional de cabos e soldados, a tendência de aumento da criminalidade passaria a ser um perigo real para os cidadãos do DF"
    é engraçado a forma como eles falam, é só ver quantos oficiais foram a Capitão, major e Coronel, aumentando absurdamente a quantidade de vaga nos quadros e consequêntemente saindo das ruas também.eles são engraçados, um sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  5. PM E BOMBEIRO DE RONDONIA, TEM IMPLEMENTAÇÃO DE CARREIRA UNICA SALARIOS ELEVADOS, OU SEJA AGORA NAO TEM DESCULPA PARA QUE SEJAM APROVADAS NOSSAS REIVINDICAÇÕES

    ResponderExcluir
  6. VAMOS LÁ GALERA ESSA É A HORA. IREI E LEVAREI ESPOSA E AMIGOS ATÉ LÁ!

    ResponderExcluir
  7. Última vez que compareço também 09:03 e tb concordo com o companheiro 05:23 que falou e disse tudo - A INSTITUIÇÃO PMDF É MAIOR QUE QUALQUER DESAVENÇA. FORÇA (todos) PMs E BMs!
    Ant só...

    ResponderExcluir
  8. Vou levar um nariz de palhaço pois neste dia vai ter umas cinco mil pessoas na praça pois cada PM e BM esatão levando um ou dois parentes para lotar a praça mais se for só enrrolação ai o bicho vai pegar estou cansado de reunião daqui uns dias o ano acaba e agente foi enrrolado.

    ResponderExcluir
  9. O Momento é de união e mobilização. Então, vamos comparecer dia 14 na CLDF para fazermos a nossa parte.

    ResponderExcluir
  10. Olá nobres companheiros,eu já estou convidando os colegas,amigos para irmos à assembleia dia 14,agora é a nossa vez.Vamos combater o bom combate...

    ResponderExcluir
  11. A UNIÃO FAZ A FORÇA!
    Ant só...

    ResponderExcluir
  12. Espero que não seja so errolação dia 14...

    ResponderExcluir
  13. Primeira solução é unificar a PMDF com a própria PMDF oficiais e praça.

    ResponderExcluir
  14. zé elizeu, vc disse tudo! (pena que ainda tem gente que não percebeu)
    Ant só...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.