24 C
pt-BR

Assembleia de 28 de julho.

O deputado Patrício convida os policiais e bombeiros militares para a assembleia no próximo dia 28, às 9h, em frente do Palácio do Buriti. Na oportunidade, será apresentado o resultado das negociações com o governo.



  • Postagens mais antigas
    Postagens mais recentes

    17 comentários

    1. Estarei lá para me certificar,e fazer parte desse momento histórico para nossa pmdf.Eu hoje com 20 anos, de serviço prestado a sociedade Brasilia,através dessa bi centenária e amada PMDF,vejo quanta coisa mudou desde 1991,mas agora essas mudaças se consolidam ainda mais,com essa reestruturação. Parabéns a todos por essa vitória, e até lá na praça do Buriti dia 28, um grande abraço CB PM 18.000

      ResponderExcluir
    2. Em quinze anos houve uma dezena de concursos internos,uma dezena de CFOs e milhares de certames para cargos civis....

      O bizu é reivindicar,mas estudar. Se a Corporação não te promove, vc se promove.

      ResponderExcluir
    3. Eu entendo e respeito a sua colocação,mas eu estou falando é de justiça,e valorização do ser humano enquanto profissional de Segurança pública.Fato este que os nossos gestores, ao longo desses 20 anos que eu tenho de efetivo serviço,não pensou de uma forma geral,que todos possa ter a mesma oportunidade,eu mesmo ja fiz vários concursos lá na UNB para CABO,CFS,mas não tinha a quantia em dinheiro,para pagar por um gabarito.O que pelo jeito,não foi ocaso do senhor.Que só teve que pagar uma unica vez,e esta ai todo arrogante achando que é um Deus,cuidado o orgulho é o pior de todos os males,conhecidos até hoje pelos especialistas, e que acomete pessoas como você.Graças à Deus que esta mentalidade esta mudando dentro das corporações,quer,queira ou não o senhor essas mudaças são necessárias, e vão acontecer e antes que eu passe para a reserva,mesmo que a maioria dessas mudanças eu não venha viver na atividade, mas ficarei feliz pelos colegas que continuaraõ há disfrurtar de uma policia mais justa, mais humana e que vai ganhar com isso não é só nós os policiais e bombeiros,mas sim toda sociedade.Um grande abraço a todos,e ate o dia 28 lá na praça do Buriti.

      ResponderExcluir
    4. Só completando, CB PM 18.000

      ResponderExcluir
    5. Quando eu entrei para a policia,eu vim porque tinha um sonho de ser um policial militar.Graças a Deus esse sonho tornou-se realidade, e eu amo a minha profissão e A POLICIA MILITAR,só para comparar na época, eu estava empregado e ganhava 2 vezes mais o salário que a policia me pagava.Mas como eu falei anteriormente,eu tinha um sonho,e sonho não tem preço,só quem ama a sua profissão,que apesar das injustiças sabe o que eu estou falando.Um grande abraço a todos, e rumo a vitória.

      ResponderExcluir
    6. Não entendo este slogan de que todos os antigos conseguiram se promover através de gabarito, os que conseguiram por este modos fúteis foi uma pequena parcela, devemos respeito àqueles que foram aprovados por suas capacidades, vamos acabar com estes argumentos, conheço Policiais que são Sargentos hoje que nunca tentaram fazer uma prova e agora reenvidicam dizendo que foram injustiçados, não veem com esta estória da carochinha não! as oportunidades estiveram a alcance de todos.

      ResponderExcluir
    7. Falou e disse 18:34, o primeiro a se valorizar tem que ser nós mesmos. Se me torno melhor (e parece ser o caso das gerações que se sucedem), meu valor sobe (não tô falando só de dinheiro não..). Temos que parar de imputar a culpa aos outros. Escolhi voluntariamente essa profissão, conhecendo as regras que norteariam minha carreira. Hoje não nego que avançamos muito, graças, principalmente, à consciência individual de cada integrante da corporação e não a idéia de uma sonhada união, a qual a grande maioria sabe que nos deixaria forte de verdade, mas que estranhamente costuma ser ferrenhamente combatida por alguns indivíduos e até mesmo grupos com interesses que me parecem diversos do que precisamos; talvez para alguns seja interessante a desagregação (criar as dificuldades para vender facilidades??). Procuro pensar muito nos prós e contras de tudo que me é dado (ou tirado).

      ResponderExcluir
    8. A verdade é que tem muita gente que realmente teve oportunidade mas, outros é que tiveram mais capacidade para serem promovidos. O resto é choro de mal perdedor, por isso adotam esse discursinho tentando diminuir o mérito do outro!

      ResponderExcluir
    9. Vamos lá companheiros,deixamos de conversa fiada, que isso não vai nos levar há nenhum lugar.E passamos para o que faz sentido,nós temos que nos unir, em torno de um novo tempo com novos ideais,se ficarmos procurando uma poposta que agrade atodos,não avançaremos em nossas conquistas.pos nem Jesus Cristo agradou a todos,é importante buscarmos um rumo e todos,gostando ou não devemos esquecer as nossas difernças e vaidades,e todos nós policiais,bombeiros e sociedade ganharemos.Pois é impossivel que haja uma proposta, que agrade a todos,pois nem Jesus Cristo conseguio esse feito. Um grande abraço a todos,e ate lá na praça do Buriti dia 28.

      ResponderExcluir
    10. No caso dos gabaritos,é de conhecimento de todos que eles foram vendidos,em todas as esferas da administração pública,onde o ingreço ao cargo se dá por meio de concurso.Ano passado um cidadão, foi preso pela PF por fraudar concurso público, e não era só para o CFS NÃO.Mas deixando de lado essa confersa fiada,vamos ao que realmente intereça para nós, e para a sociedadr Brasiliense.Um grande abraço para todos os policiais e bombeiros.

      ResponderExcluir
    11. Eu estarei lá com mais quatro companheiros que já confirmaram. Espero que quem fica apenas colocou pilha até agora que realmente participe dessa vez, pois precisamos mostrar força. Sabemos que para muitos o serviço impede de participar, mas tem MUITA gente aí esperando cair do céu. Vamos lá pessoal, pois custa pouco ir, mas pode custar MUITO mais caro não ir. Reflitam. Grande abraço aos irmãos.

      ResponderExcluir
    12. Conversa fiada que a venda de gabaritos é de conhecimento de todos, isso não passa de desculpa de incompetente que não tem e nunca teve capacidade para ser aprovado em qualquer tipo de seleção. Uma certeza podemos ter, pelo português sofrível, dá pra ter certeza que esse Anônimo das 13:34 comprou gabarito para a turma 4ª série. Oh jumentinho analfabeto que pensa que os outros são da mesma turma dele (me desculpem os jumentos, asnos, jegues, mulas, etc...)!

      ResponderExcluir
    13. Putz, tem muita gente aqui precisando de leitura. Caramba vão escrever mal assim lá na baixa da égua. KKKKKKKKKKKKKKk

      ResponderExcluir
    14. Pois é...esse pessoal nunca se esforçou pra crescer, ficaram só nos quiosques da vida comendo seus pés de frango e tomando seus traçados e acham que a briosa tem que dar tudo a eles de mão beijada. Essa turma jamais seria funcionário público num país sério. Bando de preguiçosos incompetentes. Justiça a quem se esforça! Promoções somente por mérito!

      ResponderExcluir
    15. O Cabo Patrício esta com a mesma pratica dos tempos em que foi Cabo na ativa. Nessa época de politica suja, estamos observando que o Cabo Patrício continua a nos enganar como outros politicos do mesmo nivel dele, fizeram com as corporações, tentando fazer da PMDF e CBMDF massa de manobra para garantir o proximo mandato, não se sabe (governador? Senador? ou, Deputado Federal? Sabe lá o que, mas de uma coisa tenho certeza, ele quer se garantir no nicho por mais 4 ou 8 anos.

      ResponderExcluir
    16. Eu sei que,se o Deputado Patricío conseguir que esta propósta de reestruturação das nossas carreiras,seja aprovada pelo Congresso Nacional.E sancionada pela presidenta Dilma,eu votarei nele e levarei mais uns 30 votos,o gargo que ele escolher,eu votarei nele. Vamos Rumo a vitória ate o dia 28, um grande abraço a todos.

      ResponderExcluir
    17. Uma correção,onde se lê gargo é cargo

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.