24 C
pt-BR

Ultramaratonista que estava desaparecida é encontrada morta

 Ultramaratonista que estava desa

Ultramaratonista foi encontrada morta
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A ultramaratonista Camila Maria Matte, de 44 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (14), foi encontrada morta nesta terça-feira (16) na Zona Rural da cidade de Leme, em São Paulo. O corpo da atleta estava parcialmente queimado. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
O corpo de Camila foi achado após um produtor rural passar por um canavial e ver um carro abandonado em uma estrada de terra. A Polícia Militar informou que o cadáver estava parcialmente queimado e em estado de decomposição perto do veículo da atleta. Também foram achados dois frascos de álcool e os pertences da vítima estavam no local, sem qualquer indício de roubo.



Vencedora de provas importantes da modalidade, Camila se preparava para competir na França, em agosto deste ano. Em postagem na rede social da própria atleta, a família havia informado que não tinha contato com Camila desde a manhã do último domingo. Antes de dizer que almoçaria com os pais e sair de casa, ela teve uma discussão com o marido.
Ao portal G1, o marido de Camila, Peterson Cesar, que era também seu treinador, confirmou a discussão e disse que ela estava em tratamento psicológico. A atleta, que era também personal trainer, formou-se em Educação Física e se especializou em Fisiologia do exercício pela Universidade Federal de São Carlos. Ela participou da primeira competição aos 11 anos de idade.
A brasileira participou de competições difíceis, como a Ultra da Califórnia, nos Estados Unidos, conhecida como a Ultra da Morte, por ser considerada a prova mais difícil da modalidade. Também esteve na Ultramaratona Caminhos de Caravaggio e na Extremo Sul Ultramarathon, a maior ultramaratona de praia do mundo.
*Com informações AE
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário