24 C
pt-BR

Moraes “sonha em ser candidato a presidente”

 Moraes “sonha em ser candidato a presidente”

Dirigente do PL diz que magistrado segue o mesmo caminho de Sergio Moro
 Por Thamirys Andrade

Valdemar Costa Neto
Foto: ABr/José Cruz

Nesta sexta-feira (26), o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes quer “se mostrar” e ser candidato à Presidência da República. A declaração ocorre após o magistrado autorizar uma operação da Polícia Federal (PF) contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).
Em entrevista ao jornal O Globo, Valdemar ainda comparou o ministro com o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), dizendo que Moraes trilha o mesmo caminho do ex-juiz da Lava Jato.
– Ele [Alexandre de Moraes] quer se mostrar, quer ser candidato a presidente. É o caminho do Moro. O camarada aparece na televisão, nos jornais e enlouquece. A soberba ataca e você não percebe. É o que ele quer. Não tenha dúvida. Quem imaginava que o Moro seria candidato e iria largar a carreira dele? Ninguém – disse Valdemar.
Nesta quinta-feira (25), o dirigente do PL já havia dito que considera a ação da Polícia Federal (PF)  um “absurdo” e “uma perseguição do Alexandre de Moraes com o PL e Bolsonaro”.
Agentes da PF realizaram uma operação, na manhã desta quinta, em endereços ligados a pessoas que seriam suspeitas de participar de um suposto esquema na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para monitorar, de maneira ilegal, autoridades públicas e cidadãos comuns. Um dos alvos da ação foi Ramagem. Em nota, a corporação disse que os supostos envolvidos teriam criado “uma estrutura paralela na Abin”.

Credito: Pleno News 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário