24 C
pt-BR

Briga entre passageiros por lugar em avião termina em sangue. Vídeo

História por Larissa Barros • 


Briga entre passageiros por lugar em avião termina em sangue. Vídeo© Reprodução

Um recente voo da companhia aérea Ryanair, de Bristol, na Inglaterra, a Tenerife, na Espanha, testemunhou um episódio completamente caótico entre duas passageiras. O incidente, ocorrido na segunda-feira (27), transformou o corredor da aeronave em cena de confronto e foi capturado em vídeos que rapidamente viralizaram nas redes sociais.



Saiba como se desenrolou a briga

As imagens mostram uma mulher loira, visivelmente perturbada e com o nariz sangrando, confrontando outros passageiros. Ela acusa um homem e uma mulher, que não são visíveis no vídeo, de serem os responsáveis pela confusão, repetindo "Ele e ela". Enquanto isso, uma segunda mulher, com cabelos pretos, é vista sentada no chão do corredor, negando envolvimento no incidente, dizendo: "Eu não fiz isso".

A situação escala com a loira insistindo que o homem foi o responsável pelo seu ferimento, alegando que ele reagiu por ser chamado de "gordo". Em meio à confusão, ela também expressa preocupação com seu telefone celular, que aparentemente caiu no chão durante o conflito.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário