24 C
pt-BR

PASSEIO CICLÍSTICO “PEDALA VAL 2023” AGITA RUAS DE VALPARAÍSO


Evento esportivo reuniu crianças, adolescentes, adultos e idosos admiradores das bicicletas.


No último domingo, 8 de outubro, o passeio ciclístico “Pedala Val 2023” movimentou as ruas do município de Valparaíso de Goiás. O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, promoveu mais uma edição do famoso evento.

A largada aconteceu às 9h, na Etapa B, ao redor da Bike Mania. O passeio contou com sorteios gratuitos de vários brindes de apoiadores e patrocinadores, além de muita animação. No ato da inscrição os participantes puderam contribuir com 1kg de alimento não perecível.

A iniciativa reuniu crianças, adolescentes, adultos e idosos admiradores das bicicletas, com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas ao ar livre na comunidade.

“O Passeio Ciclístico foi um sucesso. Me sinto lisonjeado de ter participado deste evento que nos passou a mensagem sobre o quão importante é a valorização do esporte”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

O ciclismo é uma opção de transporte sustentável e além de deixar a cidade movimentada, promove a conscientização sobre a importância da preservação ambiental, cria laços entre amigos e família e contribui para a melhoria da saúde física e mental.

“Nosso objetivo é sempre incluir no calendário essas ações voltadas ao esporte, como o ciclismo e a corrida, que possui muitos adeptos e que cresce diariamente em Valparaíso”, afirmou o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana.

SECOM-PMVG

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário