24 C
pt-BR

REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL É ENTREGUE À COMUNIDADE



Espaço reformado e totalmente novo proporciona mais conforto para os pacientes, acompanhantes e servidores da saúde pública valparaisense.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (05) a revitalização do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Cruzeiro do Sul.

O espaço reformado e totalmente novo proporciona mais conforto para os pacientes, acompanhantes e servidores da saúde pública valparaisense. A unidade de saúde tem como objetivo oferecer atendimento de saúde mental e atenção psicossocial humanizada, realizando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

“A gestão municipal não foge de sua responsabilidade e trata a saúde pública da cidade com carinho. Feliz por mais essa obra finalizada e saibam que estamos trabalhando para revitalizar nossas unidades de saúde, para melhor atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e garantir estrutura adequada de trabalho aos profissionais do setor”, afirmou o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró.

“Quero agradecer ao prefeito Pábio Mossoró por nos atender e fazer a revitalização desse espaço tão importante para a nossa comunidade. Deixo meus agradecimentos também a toda equipe de governo, aos servidores que trabalham aqui, aos pacientes e todos seus acompanhantes. Saibam que essa revitalização é primordial”, disse Gildete Pereira, diretora do CAPS.



SECOM-PMVG
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário