24 C
pt-BR

Mais um passo rumo ao reajuste das forças policiais


Simone Tebet confirma a Hermeto que não há nenhum impedimento




O deputado Hermeto é policial militar e luta arduamente para alcançar este reajuste, que garante que os agentes sejam devidamente promovidos

O deputado distrital Hermeto (MDB) e outros distritais, estiveram nesta quarta-feira (04), com a Ministra do Planejamento, Simone Tebet para tratar da mensagem do GDF que reajusta em 18% os salários das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros do DF.

O encontro ocorreu na Câmara dos Deputados com a participação do deputado Federal Rafael Prudente, na ocasião Simone afirmou que vai agilizar o processo e garantiu que do ponto de vista fiscal não há nenhum impedimento.

Hermeto foi o primeiro policial militar que saiu da tropa direto para a Câmara Legislativa, e durante os trinta anos na ativa o parlamentar conheceu a fundo o trabalho e a importância dos agentes de segurança, por isso luta arduamente para conquistar o tão sonhado e merecido reajuste.

”Lutamos por mais dignidade para os agentes da segurança pública, que dedicam suas vidas a servir e proteger a nação. Espero que este projeto chegue o quanto antes às mãos do presidente da república e se torne uma realidade para as tropas”, disse Hermeto.

O envio da proposta de reajuste para votação no Congresso Nacional pode acontecer nos próximos dias. A decisão será do próprio Presidente da República, mas antes deve receber o aval dos Ministérios da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Justiça e Relações Institucionais
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário

Ads Single Post 4