24 C
pt-BR

Andamento do processo de recomposição salarial




Na manhã desta sexta, 31, o diretor do Sinpol-DF, Diego Vaz, e o deputado federal Rafael Prudente (MDB), foram recebidos no Palácio do Planalto pelo ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI), Alexandre Padilha, para solicitar celeridade ao processo de recomposição salarial das carreiras policiais civis do DF.

Ao ministro, foi entregue um documento com esclarecimentos sobre a necessidade de que os salários dos policiais civis do DF sejam reajustados em caráter de Medida Provisória (MP), para que tenha efeito imediato. 

Após a manifestação favorável à recomposição salarial emitida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na última sexta, 24, a mensagem foi despachada à Presidência da República. 

A SRI é responsável pelas relações institucionais do Governo e, dessa forma, Padilha se comprometeu a acompanhar a demanda, dar celeridade à tramitação do pleito e encaminhá-lo, o quanto antes, aos órgãos e Secretarias pelos quais ainda necessita de tramitação. 

O Sinpol-DF agradece pelo apoio e comprometimento do deputado Rafael Prudente na interlocução com as esferas públicas para que a demanda seja finalizada e os policiais civis sejam contemplados com merecida recomposição.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário