24 C
pt-BR

"Ciumeira" do SINPOL só tende a atrapalhar

O Sindicato dos Policiais Civis, numa "cuimeira" desmedida critica a proposta do deputado Roosevelt Vilela de igualar remunerações dos cargos mais altos da PCDF e PMDF


Nesta quinta-feira (9/2), o diretor do Sinpol-DF Diego Vaz afirmou em videio do Youtube publicado no Metropoles que “não existe vinculação entre carreiras militares e carreiras civis” e que a comparação dos salários “apenas atrapalha o processo de recomposição salarial”.“Infelizmente, neste processo de recomposição, autoridades públicas, de maneira equivocada, tentam atrelar carreiras completamente distintas. As carreiras civis não recebem licença especial quando se aposentam, não possuem regime previdenciário que as carreiras militares possuem e não têm o mesmo regime jurídico”, disse.

Assista a declaração na íntegra:


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Ué então porque exigiram auxílio fardamento? Querem igualar o que interessa, aí é igual, mas quando é pra igualar salário não querem? Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ciumeira não, o sinpol está certo são duas polícias diferentes com regimentos diferentes !!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses balconistas não se cansam nunca.

    ResponderExcluir
  4. Agora que o Bozonaro partiu para os quintos dos infernos, a PMzada ficou orfã.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.