24 C
pt-BR

PRTB DF naufraga nas eleições de 2022



O Partido do renomado Levi Fidelix, foi o primeiro partido a naufragar nas eleições de 2022.

O partido praticamento perdeu metade de sua nominata para deputado distrital e mais da metade para deputado federal.

A debandada do partido se deu após a implementação da atual diretoria que escolheria os candidatos a deputados distrital e federal, sem direito a recurso e à revelia dos filiados, uma verdadeira ditadura.

Outra insatisfação foi a retirada do nome do comandante Winston Lima à corrida ao Governo do DF, situação que gerou ainda mais instabilidade dentro do nanico PRTB- DF.

Saída dos Militares.

Prevendo a instalação de uma ditadura no partido os militares não compareceram a convenção e a convite ja estão em outro partido, mesmo assim as manipulações e coações aos candidatos que não podem mais ir para outros partidos continuam. Conforme apurado um dos candidatos disse, “estamos submissos a isso tudo, porque queremos fazer nossos sonhos virarem realidade é muito trabalho pra jogar fora de uma hora pra outra, esperamos que ela cumpra com o combinado de arrumar verba para a campanha de cada um de nós”. Esses sim são brasileiros não desistem nunca e continuam acreditando em milagres.

A rejeição a Izalci

Após a diretoria do PRTB DF declarar apoio ao esquerdista Izalci Lucas do PSDB, bolsonaristas que apostaram todas as fichas numa política diferente para Brasília, repudiaram as ações tomadas por Beth Cupertino que de forma unilateral agiu em benefício próprio, dando visibilidade a seu nome e praticamente implodindo a legenda no DF. Felipe Belmonte ao saber da estratégia e oratória de que Beth Cupertino disse estar simplesmente guardando a vaga de vice do Izalci para Paula, falou em tom indignado “ Tudo que Beth está falando sobre segurar a vaga de vice para Paula Belmonte é uma mentira deslavada, nunca falamos sobre isso e jamais iríamos tratar sobre algo que achamos uma indecência, que além de ter traído a confiança deles, continua traindo com mentiras a sua própria nominata”.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Não é bem isso que aconteceu. Muitos dos que saíram estavam com interesses pessoais em detrimento dos interesses do DF. Quanto ao Winston, que se diz Bolsonarista raiz, ele não pode frequentar o cercadinho do Alvorada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.