24 C
pt-BR

Últimas sobre a recomposição salarial: Sindicatos participam de reunião com ministro



A  diretoria do SINPOL-DF esteve reunida, nesta terça, 07, com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e com a deputada federal Celina Leão (PP) para tratar da recomposição salarial da categoria e solicitar apoio ao pleito. O sindicato dos delegados, o @sindepodf, também participou da reunião, que ocorreu virtualmente. 

Os sindicatos foram representados pelos presidentes em exercício Enoque Venâncio, do Sinpol-DF, e Marcelo Portella, do Sindepo. Na oportunidade, os dirigentes sindicais apresentaram a Nogueira a situação atual da proposta de recomposição salarial das Forças de Segurança enviada à União em março – que segue travada, desde então, no Ministério da Economia.

O ministro-chefe compreendeu, a partir dos esclarecimentos dos líderes sindicais, que a recomposição salarial não causará nenhum impacto aos cofres públicos da união, uma vez que a concessão do pleito salarial das polícias e bombeiros do DF está dentro do orçamento assegurado pelo Fundo Constitucional (FC).



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Ainda em águas paradas.

    ResponderExcluir
  2. E a pmdf se calou??? Cadê os nossos representantes???

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro já existe só falta liberar, vamos aguardar vai dá certo em nome de Jesus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.