24 C
pt-BR

PCDF divulga imagens de procurado da Justiça


A 4ª DP (Guará) solicita aos veículos de imprensa a divulgação das imagens (projeção de disfarces) de José Antônio Silva, 47 anos, acusado de abusar sexualmente de crianças. As projeções foram elaboradas pela equipe do Laboratório de Representação Facial Humana do Instituto de Identificação da PCDF utilizando-se de fotografias do autor fornecidas pela 4ª DP, e sugerem diversos disfarces de como o procurado pode estar se apresentando. Foram feitas modificações na imagem cedida, inserindo peruca, barba, boné e óculos.

Segundo apurado pela delegacia, José Antônio abusou de diversas crianças entre 4 e 10 anos de idade. Ele atuava como professor de catequese e professor de uma escolinha de futebol, todos na cidade do Guará. Contra ele há mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do DF.

A Polícia Civil do Distrito Federal disponibiliza quatro meios para recebimento de denúncias: o telefone 197 , o  WhatsApp (61) 98626-1197, o 197 Denúncia On-line (www.pcdf.df.gov.br) e o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br.

Divisão de Comunicação/DGPC

Fonte: PCDF
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário