24 C
pt-BR

CLIPPING FECHANDO A SEMANA - 39 kg de drogas no avião da FAB, Lula, STF, Gilmar, Lewandowski, Moro, Lava Jato, Manifestações, Avenida Niemeyer, Incêndio no HCor, Laranjal, 3 toneladas de maconha, Neymar, Flordelis, La Casa de Papel, Jaafar Jackson, férias no Caribe, e muito mais...

O Sargento das Drogas

O militar preso na Espanha com 39 kg de cocaína já era traficante. Ninguém começa uma primeira viagem com essa carga. Na mala, a droga nem estava camuflada. Foi só abrir a mala para a droga aparecer.

Velho conhecido do PT

O desonrado militar fez ao todo 27 viagens com Dilma e Temer, e na primeira vez que viaja internacionalmente com a equipe do novo governo, foi pego.

Não foi no avião presidencial

Um voo para o Japão necessita de escala para reabastecer. Um avião foi 12 horas antes para o local da escala, levando uma tripulação de troca para o avião do presidente. O traficante preso fazia parte da equipe de voo que levava a outra tripulação, e não faz parte de nenhuma das duas tripulações do avião presidencial. Presidente e traficante nem sequer se conhecem.

Esquerdistas ficaram tristes

Por não poder usar isso contra Bolsonaro, alguns esquerdistas chegaram a entrar em depressão, pois Lula realmente é envolvido em inúmeros crimes. Quem sabe agora, com a prisão desse militar da FAB, algo mais seja descoberto sobre Lula e Dilma?

15 anos de prisão

Se for julgado na Espanha, a pena pode ser de 10 a 15 anos de prisão. Como se trata de um crime internacional, envolvendo vários países que estão interessados em apurar a origem e o destino da droga, pode ser que o segundo sargento da FAB seja julgado no Brasil, onde pode pegar até 15 anos de cadeia na Justiça comum. 

A serviço

Como o militar estava a serviço do governo brasileiro, e não a passeio, o Brasil tem forte argumento para que ele seja julgado e condenado aqui. Na Espanha, por ser crime comum, ele seria julgado na Justiça comum, e não seria considerado um militar. No Brasil, pode ser que a defesa consiga que ele seja julgado na Justiça Militar, onde a pena única é de 5 anos.

Comum em países esquerdistas

Venezuela e Bolívia têm prática costumeira de uso de aviões militares para levar cocaína para a Europa. A Venezuela é o maior exportador de cocaína por este modo, com destino principalmente para a Rússia, onde não há fiscalização para aviões militares venezuelanos e cubanos.

Ministro da Educação

O ministro comparou Lula e Dilma com drogas. E ele tem razão!

Perdeu, Lula, perdeu!

Apesar da tentativa de Gilmar e Lewandowski para soltar Lula, a maioria da 2ª turma do STF determinou que não há razão nos absurdos argumentos da defesa de Lula.

Moro e Lava Jato agora mais fortes

Com os ataques realizados por esquerdistas contra a honra do Ministro Sergio Moro, a população aumentou o respeito e a admiração por ele. Como dizem: "vindo de quem vem a pancada, significa que estamos no caminho certo!"

Manifestações

Toda manifestação de esquerda, é obrigatoriamente feita em dias úteis da semana, em horário comercial. Todas as manifestações da direita, são obrigatoriamente feitas aos domingos. Neste dia 30 teremos mais uma manifestação de cidadãos brasileiros em defesa do governo, da Lava Jato e da Reforma da Previdência. 

Resultados

Observa-se claramente que ninguém que tenha votado em Bolsonaro retrocedeu na opinião. Já entre os esquerdistas, apesar das grandes campanhas de ataques, ainda há quem tenha mudado de lado, tamanhos são os absurdos fakes construídos. Além disso, a cada manifestação da esquerda, movimento vem perdendo força e número.

Prejuízos no Rio

Avenida Niemeyer está interditada por risco de deslizamentos, e com isso os hotéis e motéis estão com baixíssimo movimento, e funcionários temem que haja desemprego.

Incêndio no HCor

Na Zona Sul da capital paulista, o Hospital do Coração sofreu um incêndio, que começou no fim da tarde desta sexta feira. O fogo foi contido pela brigada de incêndio do HCor, o prédio do hospital foi evacuado e os pacientes, por questão de segurança, foram levados para o prédio em frente. O fogo foi controlado e não houve feridos. Em janeiro foi o InCor que sofreu um incêndio.

Laranjal

Foi preso o assessor do Ministro Marcelo Álvaro, do Turismo, por ser o elo entre o PSL e as gráficas. Ainda estão sendo investigados casos de candidatos e candidatas laranjas em todo o Brasil e de todos os partidos. Em São Paulo, só o PT usou 60 candidatas laranja na última eleição, para cumprir a cota de mulheres e para se apropriar de mais dinheiro do Fundo Partidário nas campanhas.

Dinheiro apreendido

No interior de SP a Polícia Rodoviária prendeu um homem que transportava R$ 2,5 milhões pelo crime de Lavagem de Dinheiro. Ele alegou que o dinheiro não lhe pertencia, e que ele receberia pelo transporte.

Caminhão de Maconha

Em Feira de Santana, Bahia, um caminhão foi apreendido com 3 toneladas de maconha prensada em blocos. A droga saiu do Paraná com destino a Sergipe.

E Neymar?

Polícia pretende concluir o inquérito na segunda. Hoje foi ouvido o último depoimento, de uma amiga da modelo Najila Trindade.

Flordelis

Deputada Federal passou a ser investigada como suspeita. Depoimento de filho do pastor não batia com a cena do crime. Irmã do pastor diz que o assassinato dele pode ter sido por dinheiro.

La Casa de Papel

Enquanto aguardamos a 3ª temporada, foi anunciado que haverá uma 4ª também.

Estupro de vulnerável

Em São Paulo, um cabeleireiro de 59 anos convenceu uma moça de 33 a fazer sexo com ele em troca de um corte de cabelo. Porém, a moça é portadora de problemas mentais. Preso no 51º Distrito Policial da capital.

Jaafar Jackson

Sobrinho de Michael Jackson fez gravação no Rio, e até imitou passinhos do tio.

Fernandinho Guarabu

Traficante morto pagava propina mensal de R$ 500 mil à PM no RJ, e foi morto ontem pela polícia. Ele dominou morros por 16 anos.

Só no Brasil

O senador Acir Gurgacz do PDT-RO está cumprindo pena de prisão domiciliar, por crimes contra o sistema financeiro, mas continua atuando como Senador. Eis que ele resolve passar férias no Caribe. Felizmente, o STF cancelou a autorização e ordenou a entrega do passaporte, o que já foi feito.

Militares traficantes

Justiça Militar condenou 656 militares entre 2010 e 2018 por tráfico, posse ou uso de drogas.

Vaza Jato

Conselho do MP arquiva apuração sobre diálogos atribuídos a Moro e Dallagnol. Corregedor não viu falta funcional do procurador e entendeu que mensagens foram obtidas de forma ilícita.

Airton, 28/06/2019, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário