24 C
pt-BR

CLIPPING ABRINDO A SEMANA - Morte de Gabriel Diniz, Manifestações Verde Amarelo, Trump no Japão, Jornalista mentiroso, Rebelião em Manaus.


Morre Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz, famoso pela música Jenifer, acaba de morrer em um acidente aéreo. Um avião de pequeno porte, com 4 lugares, fabricado em 1974, e proibido de prestar serviço de Táxi Aéreo, sofreu uma pane e caiu, matando as 3 pessoas a bordo.


Verde e Amarelo

O Brasil ontem foi tomado por cidadãos que não receberam nada para manifestar suas posições sem ideologias. Foram somente 156 cidades, porém com número de pessoas muito maior do que na manifestação do dia 15.

Manifestações pacíficas

Atos pedem apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime.

Contra a Corrupção

Bolsonaro diz que atos com 'respeito às leis e às instituições' dão recado a quem 'teima com velhas práticas'. Ministro diz que manifestações são 'significativas'.

Av. Paulista e Copacabana

7 quadras de cada local foram ocupadas pelos manifestantes, em São Paulo e Rio.  Polícia Militar está proibida, desde o ano passado, de divulgar o número de pessoas em qualquer manifestação.

Bolsonaro não recuou

O presidente avisou previamente que não participaria dos atos, para não descaracterizar o movimento que partiu da iniciativa do povo.

Witzel

Vítima de jornalista ignorante, Witzel foi acusado de mentir em seu currículo lates. Jornalista do Globo não soube a diferença entre "doutorando" e "doutorado".

15 mortos em presídio

Em Manaus, briga entre detentos causou a morte de pelo menos 15 pessoas, ontem.

União Européia

Eleitores de 28 países foram às urnas para eleger novos representantes no Parlamento Europeu. Houve mais de 50% de comparecimento, o que é raro acontecer. Os críticos à UE ganharam mais espaço agora.

Trump no Japão

Ele visitou o novo Imperador, tratou de questões comerciais e estratégias militares.

Consumidores

74% dos consumidores não sabem o quanto pagam de imposto embutido nas compras, diz pesquisa da CNDL e do SPC Brasil.

PT do Rosário

Maria do Rosário não perde a oportunidade de mostrar que está errada. Foi dessa forma que ela alavancou Jair Bolsonaro para a presidência da República, e agora ela fica louca, e apronta mais uma, que lhe custará muito caro.
https://twitter.com/i/status/1129112402195308547




Airton, 27/05/2019, São Paulo, SP








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário