24 C
pt-BR

Comandante do CBMDF promove mais um incentivo a sua tropa


Na noite desta quinta-feira (25) o Comandante do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal publicou a portaria nº 06 de 2019, que estabelece critérios para o preenchimento das vagas dos cursos de carreira para as Praças da corporação
Com essa ação, o Coronel Emilson, entra em “lua de mel” com a tropa, pois em apenas quatro meses à frente do CBMDF e em um novo governo ele já conseguiu vários Cursos de Autos Estudos de Praça – CAEP e realizará a partir do mês de maio o Curso de Aperfeiçoamento de Praça – CAP dando maior fluidez na carreira dos militares.
A tropa entendeu que o comando quer ajudar a ascensão das praças pois os atos provam por si só. O comandante Emilson poderá também deixar sua história no CBMDF como fizeram outros comandantes que tiveram apoio da tropa.
O comandante dos Bombeiros além de publicar a portaria na noite de quinta-feira (25) fez questão de expor que quer e vai iniciar o curso do CAP na primeira semana de maio e promoverá os militares que o CAP e CAEP habilitam no próximo dia 30 de julho nos diversos quadros da corporação.
Vale ressaltar, que para a realização de todos esses atos em prol da corporação houve o apoio político do deputado Cláudio Abrantes, que deu todo o aporte necessário para se obter o resultado
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. E a turma C do CFSD, Como fica Coronel Emilson vão ser nomeados ou não? Pois sabemos que depois da Reforma da Presidência muitos Bombeiros irão pedir a Reserva me explica aí Comandante

    ResponderExcluir
  2. E a Turma C coronel Emilson quando vão Tomar posse no CBMDF? Porquê as Pessoas gastam dinheiro estudam, são aprovadas e querem tomar posse.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Cel,Oficial exemplar, fazendo de tudo em prol da sua tropa 🚒

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.