24 C
pt-BR

Comissão de Direitos Humanos manda prender estudante que reagiu a assalto e espancou ladrão que estava com arma falsa em Belo Horizonte


A Comissão de Direitos Humanos de Minas Gerais, por meio de um pedido feito junto à promotoria de Belo Horizonte, conseguiu autorizar a prisão do estudante de 21 anos que reagiu a um assalto com arma de brinquedo e espancou o bandido. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), na bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte.
Veja o video:


De acordo com a presidente da Comissão, Gizelle Rosário, o jovem agiu de forma exagerada e violenta, sem dar chance para o assaltante se defender.

"Não precisava ele ter sido violento daquele forma, a vítima já estava no chão e ele continuou as agressões. O único criminoso nessa história é o estudante, que despejou todo seu ódio e rancor em cima da vítima. Ele deve ser preso e pagar pelo que fez. Nenhum ser humano merece passar pelo que aquele assaltante passou." Disse Gizelle.

O jovem foi conduzido pela Polícia e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave sem chances de defesa da vítima, e pode pegar até 8 anos de prisão.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

17 comentários

  1. Uma pena que só espancou, na proxima esse estudante tem que atirar em legitima defesa, com uma arma de verdade e estava resolvido não responderia tantos processos.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é a extinção dos direitos humanos, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
  3. Defendo direitos humanos para humanos direitos

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tinha sim que responder mais sim em liberdade, pois se fosse o contrário o ladrão responderia sim em liberdade, total inversão de valores ....

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Brasil que vivemos!
    Uma vergonha um ato covarde dos direitos dos bandidos, porque na verdade nan se trata de direitos humanos,se o assaltante tivesse matado o trabalhador duvido se o direitos dos bandidos se manifestariam agora porque o cidadão fez a coisa corretíssima merecia ganhar uma medalha.

    ResponderExcluir
  6. O certo era o bandido matar o estudante.esse é o nosso Bradil

    ResponderExcluir
  7. Inverteu tudo. É o rato comendo o gato. Esses direitos dos manos tem que acabar.

    ResponderExcluir
  8. Esse não é direitos humanos e sim direitos dos manos , não deu chances ao vagabundo , vagabundo não tem que ter chance , pois quando eles tem chance nos matam , esse estudante nan é marginal e sim um cidadão que está cansado de ser vítima.
    E esse vagabundo , nada vai acontecer , querem estragar a vida de um cidadão de bem. Esse Brasil é uma piada.

    ResponderExcluir
  9. Queria qui esa sedada estivesse na frente da arma só pra ver si ela defenderia o vagabundo. Ainda bem qui noso presidente. A sumiu dia primeiro

    ResponderExcluir
  10. Nada demais, apenas os direitos humanos mostrando de que lado está..
    Segue o jogo.

    ResponderExcluir
  11. E esse lixo, chamado direitos dos manos, tem poder para mandar prender alguém?

    ResponderExcluir
  12. O nosso país tem de mudar urgente as leis em defesa dos trabalhadores. As pessoas já estão assustadas, ainda tiram sarro...deboche.Qual É? Tem de arrebentar mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Cadê nosso presidente pra intervir ? Vagabundo tem q se fuder mesmo , mas enquanto tiver esses bosta de diretos humanos , release 2 da humanidade

    ResponderExcluir
  14. Não deveria responder por nada, porque se a arma fosse de verdade ele nem estaria mais vivo e seria mais um na estatística da violência. O ladrão virar vítima só no Brasil mesmo! O erro dele foi filmar e colocar nas redes.

    ResponderExcluir
  15. Se não tiver uma meia dúzia de petistas, psolistas e similares nessa comissão de direitos dos manos, que um raio me parta.
    Sempre torço para que esse pessoal esquerdopata receba os serviços profissionais desses queridinhos deles. Só assim para eles repensarem o quanto eles estão do lado errado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.