24 C
pt-BR

TAF: Um bicho papão nos concursos das carreiras policiais.

O TAF(Teste de Aptidão Física) que faz parte da seleção para as carreiras Policiais jamais pode ser negligenciado. Está etapa já frustrou o sonho de muitos por mero desprezo ou desinformação. Estamos próximos dessa etapa no certame da PMDF/PRAÇA. Sendo assim, vamos colocar aqui dados sobre o índice de reprovação em todas as etapas no último concurso.
Veja:

MAS POR QUE ESSES ÍNDICES SÃO TÃO ALTOS?
A primeira coisa que o público em geral de concursos da carreira policial (que envolvem testes físicos) costumeiramente dizem que o TAF é moleza. Como já estamos cansados de ouvir: “Pô, treinamento físico é mel na chupeta. Vou falar com um amigo aqui ou vou ver na internet algumas dicazinhas de treino.”
Dessa forma, a primeira coisa é saber que o TAF não é moleza e ele cobra caro aos que o menosprezaram. Se o candidato não se preparar corretamente tanto física, como mentalmente, ele terá grandes chances de ser reprovado.

Texto do Professor Rafael Borges

Nas provas objetiva e discursiva você compete com milhares de candidatos tendo que supera-los. No TAF, pelo contrário, o indivíduo briga somente consigo mesmo.
Anos de sedentarismo não pode ser anulados em poucos dias. Por isso a preparação é fundamental. 

Não coloque tudo a perder!! Prepare-se  com a nossa parceria abaixo:
 ATENÇÃO: Para a utilização da Pista da PMDF se faz necessário a autorização  da instituição.






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário