24 C
pt-BR

Rodrigo Maia Copia Jair Bolsonaro

Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
O Antagonista informa em nota que Rodrigo Maia, o improvável candidato presidencial governista, pretende unificar os ministérios da agricultura e do meio ambiente. Trata-se da mesma proposta apresentada semana passada por Jair Bolsonaro durante ato político de sua filiação ao PSL, conforme destacamos no artigo Desafio Aos Presidenciáveis: Façam Como Jair Bolsonaro E Apresentem Seus Futuros Ministros que foi publicado semana passada e que pode ser lido nesse link aqui.

Além de Rodrigo Maia, o presidente Michel Temer também copiou Jair Bolsonaro há algumas semanas, ao nomear um general de quatro estrelas para o Ministério da Defesa. Uma nomeação formalmente interina, mas que acreditamos que irá estender-se até o final desse governo. Provavelmente outros pré-candidatos copiarão algumas das propostas do candidato da direita, em um esforço de roubar pauta ou simplesmente surfar na onda do crescimento constante e consistente do nome de Jair Bolsonaro.

A diferença óbvia entre o candidato da direita e os demais pré-candidatos que estão copiando algumas de suas propostas reside em saber quem tem credibilidade política para fazer tais propostas: aquele que originalmente as propôs e que nunca exerceu o poder nem deixou-se corromper, ou aqueles que sempre estiveram no poder corrompendo-se e jamais aplicaram aquilo que hoje copiam por conveniência e oportunismo.
Fonte: Crítica Nacional




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário