24 C
pt-BR

JOVENS INFRATORES TEM NOITE RUIM COM O PATAMO EM SAMAMBAIA


Três menores de idade foram apreendidos pelos policiais militares do Patamo na noite desta sexta-feira em Samambaia. O jovens foram detidos em duas ocorrências. Todos eles tinham passagens pela DCA.
Os dois primeiros foram apreendidos na QR 307, às 20h30, com um veículo roubado minutos antes em Samambaia. Os jovens foram abordados, mas foi dentro do carro que a equipe do Patamo encontrou o revólver usado no crime. O aparelho celular da vítima estava em posse de um dos adolescentes.
Eles foram encaminhados para a DCA II, onde foram autuados pelo crime análogo a porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo. Ambos tinha passagem por ato análogo a furto.
Busca e Apreensão na QR 413
Uma hora mais tarde, outra equipe do Patamo foi acionada para abordar um grupo de jovens suspeitos que estavam na QR 413/415. Vários adolescentes foram encontrados no endereço e abordados, nada ilícito foi localizado. Porém, foi constatado que contra um deles havia um MBA a cumprir.
Ele foi conduzido para a DCA II para o cumprimento da medida socioeducativa. Ele tinha passagens por atos infracionais análogos a furto, roubo e homicídio.
Participaram das ocorrências os sargentos Sampaio e Rogério, os cabos Feitoza, Bueno e Raniere



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário