24 C
pt-BR

ASSALTO NA LOJAS AMERICANAS, TEM DISPARO E LADRÃO PRESO EM VIADUTO




Policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem suspeito de roubar uma loja no centro de Taguatinga. O suspeito armado anunciou o assalto com mais dois comparsas, renderam funcionários e clientes e os colocaram no depósito do estabelecimento, por volta das 21h desta sexta-feira (29).
Uma das vítimas conseguiu fugir e gritar por socorro. Um dos suspeitos efetuou um disparo de dentro da loja contra a vítima que fugiu, por sorte não foi atingida.
Os suspeitos fugiram em direções opostas. Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico (GTM 22) localizaram um dos suspeitos no viaduto que dá acesso a EPTG, ele portava o revólver usado no crime.
Os suspeitos não levaram nada da loja, porém subtraíram a chaves do carro e o celular de uma das clientes. Dois deles seguem foragidos.
Suspeito e vítimas foram conduzidos para a 12ª DP. Ele foi autuado por roubo e disparo de arma de fogo.




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Preso mesmo estou eu no vicio de usar os Cupom de desconto Americanas, não consigo me libertar. Mas falando sério, ainda bem que esse bandido foi preso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.