24 C
pt-BR

UMA PERGUNTINHA BÁSICA...

Onde estão hoje as dezenas de Policiais Militares que apoiavam, trabalharam na campanha e literalmente "enchiam o saco" dos colegas de farda para que votássemos no Delegado Deputado Federal Laerte Bessa(PR-DF) O Delegado "amigão do PM" que em campanha dizia que PM, Bombeiros e Policiais Civis eram irmãos e que brigaria por reajustes iguais para as 3 instituições. Cadê o Deputado senhores?? Ele está defendendo você Policial Militar?? A mim não!!!

HALK



CLIQUE NO ANÚNCIO ABAIXO E AJUDE A MANTER NOSSA PÁGINA. VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR NADA SE NÃO DESEJAR, MAS DÁ UMA MORAL PARA O NOSSO TRABALHO. PEDIMOS TAMBÉM QUE VÁ ATÉ O FINAL DESSA POSTAGEM E COMPARTILHE NO WhatsApp.  DESDE JÁ O BLOG AGRADECE!!!
⇓⇓⇓












Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. E o Fraga que nunca ajudou as praças? Temos cabos com 15 anos de serviço e o que o Fraga fez? NADA!

    ResponderExcluir
  2. Está faltando um pouco de reflexão ao autor do blog.

    Ele está tentando uma federalização da PCDF para que não haja necessidade de envio de mensagem para concessão de reajuste salarial.

    "Federalização" poderia ser no mínimo a retirada das despesas com pessoal do FC.

    No caso da PMDF seria pior uma "federalização" pois sob a tutela do governo do DF a PMDF já possui remuneração bem acima dos militares federais.

    Portanto as ações dele são plenamente justificáveis. A não ser que a PMDF opte pela federalização também.

    ResponderExcluir
  3. Discordo,Deputado Fraga quando da aprovação lei do desarmamento que o governo do PT queria nos tirar o porte de arma , foi dele a emenda que nós devolveu o porte de armas lembra? a lei que torna crime hediondo crimes cometidos contra policiais e parentes até o 3º de que é ?Pl 3123 que for retirado de pauta em 2016 quem foi que fez o requerimento e colheu assinatura necessárias foi o Deputado Fraga lembra? quem introduziu emenda na lei para substituir a palavra "poderá" para "deverá" você sabe? por ultimo Deputado não dá aumento para ninguém ok?

    ResponderExcluir
  4. O cara quer a FEDERALIZAÇÃO da PCDF. Não sei em que ponto prejudica os PMDFs. Se for bom para a PC, a PM pode requerer também...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.