24 C
pt-BR

Série Novinho e Antigão Desmistificador...(4)








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Não concordo. Arma deve ser apenas para uso e porte de policiais, promotores de justiça, juízes de direito, fiscais da receita em fronteiras ou em operações ( apenas em serviço ) e fiscais de algumas agências reguladoras, como ANP (Agência Nacional do Petróleo, também em serviço), abrindo-se exceções para as situações reguladas pelo Exército Brasileiro e Polícia Federal. O resto é pura utopia. Observe que eu "disse" DEVE e não É.
    É minha opinião. Abraços.
    Sgt Pedro

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa Série : Novinho e Antigão Desmistificador foi a melhor coisa que apareceu na rede dos PM`s.

    Show....Parabéns Halk! e ao Antigão...estamos contigo.

    Soldado Ziegler..

    ResponderExcluir
  3. Utopia é a vagabundagem desarmar-se à exemplo que querem impor ao cidadão honesto. Já fui um defensor chato dessa ideia, o desarmamento, mas depois de perceber que grupos apoiados e incentivados por ideologias políticas nebulosas estão se armando e se organizando como um exército privado para, quando forem chamados a "defender" o fatídico governo ditatorial que se instalou por estas bandas, não encontrarem resistência da população brasileira honesta.
    Eduardo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.