24 C
pt-BR

????

Fonte: Jornal de Brasília
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. irmãos a coisa tá caminhando para o abismo,salve-se quem puder kkkk,os museus da pm que não querem reformar, se ligam ,pois as licenças estão no corredor da morte,acabar,desse governo podemos esperar de tudo que é ruim,pm fica esperando acontecer um milagre kkkkkkk pode acontecer de acabar com as licenças igual fizeram com a papa charlie,se ligam.ai vai ter muito cana desesperado,fui.

    ResponderExcluir
  2. Licença prêmio por assiduidade e discutida pela câmara legislativa tá bem longe de chegar na PMDF né?

    ResponderExcluir
  3. onde fica a pmdf e o bmdf nesta fita?pelo que entendo estes somente modificando a lei federal de 2009.

    ResponderExcluir
  4. Venho através desta, solicitar o apoio deste estimado blog a fim de averiguar e divulgar a insatisfação dos policias militares com o "cancelamento" dos convênios com a rede privada de saúde.diversos são os trantornos:
    *Disk consulta só ocupado, leva se horas para ser atendido;
    *Marcação de consulta chega a demorar de 30 a 60 dias dependendo da especialidade;
    *Emergência nos hospitais credenciados atendem apenas casos extremo obrigando o policial e seu dependente sugertar-se a uma triagem previa e caso não se encaixe na "urgência " não é atendido.
    Por fim, percebe que a atual disposição da poliniclica da PMDF não suporta a demanda de usuário o que vem causando enorme transtornos aos policiais e seus familiares o que pode comprometer o trabalho do policial devido não possuir uma assistência médica digna.
    .....conto com vossa preciosa colaboração a fim de solucionar este grande problema.
    Attt....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.