24 C
pt-BR

Professor da UnB, Arthur Trindade é escolhido Secretário de Segurança

Docente é mestre em ciência política, doutor em sociologia e coordena o Núcleo de Estudos sobre Violência e Segurança da federal brasiliense

O professor adjunto do departamento de sociologia da Universidade de Brasília (UnB) Arthur Trindade será o secretário de Segurança do governo de Rodrigo Rollemberg. O nome era um dos mais esperados para o anúncio oficial, feito nesta tarde de segunda-feira (15/12).


Coordenador do Núcleo de Estudos sobre Violência e Segurança (Nevis) da UnB, mestre em ciência política e doutor em sociologia pela federal brasiliense, além de ter feito doutorado-sanduíche na Universidade de Columbia, nos EUA, Trindade era aposta certa caso não fosse escolhido alguém das polícias Militar, Civil ou Federal.


Chefe da Casa Militar:  TC Cláudio Ribas


fonte: CorreioWeb



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Olá a todos!
    Pode ser uma boa escolha sobre um Doutor de cadeira para exercer a função de secretário, mas ainda não sei, pois a UnB é uma das piores universidades do "brezil". O descaso daquela escola é tamanho que assusta em certos casos. Os apadrinhamentos constantes a corrupção desenfreada daquela instituição assusta. Na verdade a instituição funciona para o professor e não o professor para instituição, ou seja, ainda corremos o risco de ser retalhados dizendo: "Não fala isso se não pode ser preso". No entanto, o inicio da corrupção é o silêncio daqueles que percebem a manipulação. Mas o futuro é incerto, como já ouvi de doutores daquela instituição: NÃO TENHO TEMPO DE OUVIR NADA DE SEGURANÇA PÚBLICA, POIS ESTES NÃO SABEM DE NADA. Como já ouvi isso de doutores daquela instituição não sei.

    Mas não sei como será, o futuro é incerto e as pessoas são diferentes umas das outras.

    Quem sabe este Doutor de cadeira tenha a mente mais aberta e saiba das nuances.

    O futuro não nos pertence a última que morre é sempre a ESPERANÇA.

    ATT

    Mário WIlson

    Em um país autocrático como o brezil, posso até ser preso pelos comentários reais de nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  2. um fumador de maconha como secretário de segurança? aonde vamos parar halk? pqp.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk sociologo como secretario de segurança, começou bem esse governo, esse não dura 3 meses

    ResponderExcluir
  4. não é por mal não, mas sendo ele um especialista e não conseguiu resolver o problema de segurança na unb, como vai resolver no DF inteiro?????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.