24 C
pt-BR

Pacto pela Vida será o foco!!!!


Fonte: JBr







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Se a recompensa for tapinha nas costas dadas pelo cmt, tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem dúvidas disso? Aiaiai... como dizem os antigos quando querem tirar onda com os novinhos: "vem cá? Você tem quanto tempo de poliça mesmo"... ou seja, se contenha com no máximo uns rabiscos na sua ficha. Acorda antigo!
      CFP, apenas -1

      Excluir
  2. Eu concordo com o Comandante, desde que o praça seja tratado também como cidadão !!!

    ResponderExcluir
  3. Com a crise que dizem assolar as contas públicas do DF, creio que a tal gratificação será uns rabiscos na ficha, dispensa de serviço extraordinário e SÓ! Policial que for contar com Voluntário pra fechar as contas tá no sal, porquê ninguém tem previsão de marcar o serviço e início de ano vem chegando boleto de impostos e também a lista de material escolar das crianças.

    Antigo Cascudão.

    ResponderExcluir
  4. temos que discutir o que eles irão avaliar por mérito: qual área de batalhão reprime as ocorrências´ou qual área de batalhão que tem menos ocorrência.Agora se alguém estiver pensando que vai rolar grana por mérito esta completamente enganado´o que vai ter e uma recompensa para o comando e para o policial de rua um elogio no boletim interno. 20 meses para RR.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.