24 C
pt-BR

Comissão da Verdade propõe a desmilitarização da PM





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Sou a favor da desmilitarizacao. Ponto!

    Porém penso que agora não é o momento. O PT tem claramente intenções autoritaria e bolivarianas, de modo que penso que agora não é o momento. Temos que esperar essa gente sair do governo antes de voltar a esse tema. A esquerda nos odeia e eles não perderão a oportunidade de nos transformar em guardas bolivarianas, igual aconteceu na Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. O que é bolivarianismo?

    O termo provém do nome do general venezuelano do século 19 Simón Bolívar, que liderou os movimentos de independência da Venezuela, da Colômbia, do Equador, do Peru e da Bolívia. Convencionou-se, no entanto, chamar de bolivarianos os governos de esquerda na América Latina que questionam o neoliberalismo e o Consenso de Washington (doutrina macroeconômica ditada por economistas do FMI e do Banco Mundial).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolivarianismo é o neosocialismo Latino americano que destruiu a Venezuela e está destruindo a Argentina e Brasil. O "neoliberalismo" tão difamado pelo PT é a teoria economica que levou ao primeiro mundo paises como: Coréia do Sul, Cingapura, Taiwan, Honk Kong... Na América Latina o país mais liberal é o Chile, coincidentemente o com mais desenvolvimento humano da região.


      Sobre a desmilitarização petista sou contrário porque penso que instituições fortes atrapalham os planos de poder deles. Essa gente de esquerda sempre nos odiou. Por que agora nos fariam algo bom ?para.

      Excluir
  3. sou a favor da desmilitarização desde que não nos jogue na vala comum INSS ai tamos fudidos..
    quando a bolivariana Dilma quero que ela se foda,se quiser transformar o Brasil em Bolívia sou o primeiro a pegar em armas..Estou pronto pra colocar essa corja pra correr...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.