24 C
pt-BR

Atenção!!!!!

Pagamento de L.E e férias não gozadas em risco...






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. eu acho que quanto mais se destaca algo, mais abre os olhos do governo para o assunto em questão, não existe nenhum projeto para extinção do pagamento das LEs e em de ferias acumuladas, agora vcs ficam ai,mostrando o tempo todo o assunto que vai acabar abrindo a boca do leão, deputados oportunista que adoram criar projetos polemicos para chamar a atenção podem se aproveitar do assunto, deixem esse tipo de materia no escuro a não ser que algum projeto venha a tona...

    ResponderExcluir
  2. Vai embora antigao, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, nao tem nada falando sobre a licença especial.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM OS DOIS COMENTÁRIOS ACIMA. NÃO É PRUDENTE FICAR POSTANDO ISSO, ATÉ MESMO PQ NÃO HÁ NADA DE CONCRETO, E AINDA CONCORDO COM O COLEGA QUE TÁ MANDANDO OS ANTIGOS EMBORA, AFINAL, TEM UM BANDO DE POLICIAIS QUE JÁ COMPLETARAM SEU TEMPO E FICAM AÍ, ESPERANDO NÃO SEI O QUE. AH, SE EU PUDESSE!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa MERDA NUNCA FEDEU, mas os próprios PM's e alguns BLOGUEIROS são quem estão DOIDOS para ver o FEDOR levantar, PAREM de falar nessa MERDA, PASSEM A FALAR de coisas que nos faltam, a reação dever ser feita EXPONDO AGRESSIVAMENTE nossas CARÊNCIAS, ao invés de divulgar nossos PARCOS benefícios, Ôhh classe de gente da LÍNGUA SOLTA, tudo saem falando para o vizinho, para o pedreiro, para garçom, pra o qru, pra o feirante, todo mundo sabe da vida do PM, galera passemos a conservar nossos segredos apenas entre nós.

    ResponderExcluir
  6. Somente a praça depende da grana da LE. É como se fosse o pagamento por ter vendido a alma para o diabo quando saiu soldado nessa instituição que somente favorece ao alto clero. É como se fossemos o fantoche do praga, trinta anos pulando para se refugiar das investidas maldosas de quem tem o poder. SERVIR CAFEZINHO PRÁ UM CARA MAIS NOVO QUE VOCÊ, VISLUMBRANDO CHEGAR AOS TRINTA ANOS DE SERVIÇO E BATENDO NO PEITO " EU FUI POLICIAL ! ". Deixa de ser boçal e caia na real, nem tua mulher te dá moral, teu filho te ilude e tú és um safado de um puxa saco. A L E já é nossa, não precisa de ser um fantoche para ser homem. SEJA HOMEM.

    ResponderExcluir
  7. COM CERTEZA JÁ ESTA NOS PLANOS DO FUTURO MINISTRO DO PLANEJAMENTO

    A EXTINÇÃO DE CERTAS REGALIAS

    LE FÉRIAS NÃO GOZADAS NÃO TIROU PORQUE NÃO QUIZ E PONTO FINAL

    QUE PEGOU PEGOU QUEM NÃO PEGOU TRABALHE POR AMOR

    TEM QUE TRABALHAR POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO

    QUER GANHAR DINHEIRO VÃO TRABALHAR NO COMÉRCIO

    OU GANHAR NA LOTERIA CAMBADA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.