24 C
pt-BR

Resultado da enquete: Incerteza e Pessimismo são maioria!!!

Qual a sua expectativa, quanto aos pleitos dos praças da PMDF, em relação ao governo Rollemberg??

Será Ótimo para os praças
9,21% (95 votos)
Será Bom para o praças
18,02% (186 votos)
Será Ruim para os praças
16,86% (174 votos)
Será Péssimo para os praças
24,13% (249 votos)
Não Sei
31,78% (328 votos)
Total: 1032 votos








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. No blog do Jabá ( jabasta ), há um vídeo que está circulando na internet, da última campanha eleitoral, onde o governador eleito, Rodigo Rollemberg, compromete-se em realizar ou ao menos tentar resolver ( segundo suas próprias palavras no vídeo ), alguma s demandas das categorias militares do DF. Creio que a primeira impressão seja a que deva ficar, qual seja, devemos trabalhar com afinco sim, a criminalidade cresce disfarçadamente, embora tenhamos efetivos dedicados e excelentes profissionais.Se fizermos nosso papel direitinho, duvido que alguém irá se atrever a desmerecer nossos pleitos. Devemos primeiro fiscalizar, depois cobrar, mas precisamos ter moral para isto sempre!!! Se a sociedade estiver a nosso favor, percebendo um serviço prestado com excelência, conseguiremos muita coisa de melhor. Deixo estas palavras e dica sobre o vídeo, para que ao menos pensemos, raciocinemos e não sejamos energúmenos!!! Deixemos o cara pelo menos tomar posse e mostrar a que veio!!! Vejam o vídeo, tirem suas próprias conclusões. Para mim, há sim uma pequena esperança de mudanças para melhor, sou otimista mesmo!!! Creio que pensamentos e atitudes corretas gerem bons resultados.
    Ps: Antes que me crucifiquem,sou apartidário, votei no Frejat, por convicções pessoais corporativas, mas como afirmei acima, quero deixar o cara mostra qual é a dele.
    Respeitosamente, abraços a todos.
    Sgt Pedro
    (a intenção é apenas de informar à grande maioria dos colegas sobre este importante subsídio de cobrança que nos foi “dado” pelo governador eleito para possíveis cobranças futuras em momento oportuno, ok? Grato.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que zeremos com a marginalidade, ainda assim acho que não valorizarão os policiais militares em seus pleitos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.