24 C
pt-BR

Sepultado!! Será??


Jornal de Brasília







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

12 comentários

  1. Excelência?pra falar a verdade essa reestruturação e meio incógnita,ninguém sabe ao certo o que tem nela,de verdadeiro,e muita fantasia.

    ResponderExcluir
  2. Agora todo mundo que ser o Pai da Criança KKKKKKKKKKKKK, é rir pra não chorar!

    ResponderExcluir
  3. NAO PRECISA MUDAR MUITO A 12086, E SO AUMENTAR AS VAGAS DE SUBTENENTE DE 600 PARA 1.300 E TENENTE QOPMA DE 120 PARA 250 VAGAS.

    ResponderExcluir
  4. Poliglota,

    O maior oportunista dos últimos tempos que apareceu na política!

    Quer ganhar votos dos praças e vem com um discurso oportunista do caramba.

    Poliglota é igual a Patrício esta fazendo o mesmo que o Patrício fez. Depois de eleito não consegue fazer nada, apenas, vai ficar cacarejando igual galinha quando coloca um ovo. Outro oportunista como tantos que a pmdf já teve. ele é IGUAL ou pior que o Patricio. Poliglota vc não me engana! farinha do mesmo saco do patricio. ESSA CELINA TÁ DO MESMO JEITO QUE O PATRICIO E O POLIGLOTA! SÓ SABEM CACAREJAR
    PM REALISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que pensa que todos são farinha do mesmo saco, só porque ele é maria que vai com com as outras, diz que o Poliglota será, deixa de ser energúmeno. O Poliglota é e será sempre o nosso Representante, seu Patricete.

      Excluir
    2. Outra coisa: o poliglota nunca foi, não é e nunca será meu representante. Pra falar a verdade eu não me sinto representado por nenhum desses que ai estão se dizendo representante da PMDF.

      Excluir
    3. ACHO SINCERAMENTE QUE É ATÉ MELHOR A PM NÃO TER NENHUM CANDIDATO ELEITO, POIS SÓ QUEREM O VOTO DO PM PRA SE PROMOVEREM FINANCEIRAMENTE.

      Excluir
  5. Agora aos 45 minutos do segundo tempo aparece estes oportunistas querendo aparecer para buscar votos na corporação, só que na PM você também já era WASNY! lembra quando procurado por nós PMS e Bombeiros você e sua Assessora mandou nós procurarmos nosso representante que no caso será o Patife? Por isso meu voltinho e todos os voltinhos da família e amigos já tem dono!!! E o dono é com certeza o POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  6. Vai procurar sua turma WASNY, não cairemos mais em Blá,Blá,,blá...ficaram quatro anos nos iguinorando e agora no período das eleições aparece como baozinho?.Já temos em quem votar, Poliglota é claro!!! 25190

    ResponderExcluir
  7. Nós PM´s e BM´s temos que ter vergonha na cara. Se não editarem uma MP (efeitos imediatos) com um plano de carreira decente e que contemple todos, devemos simplesmente EXPURGAR TODOS esses políticos atuais. Renovar geral. Tiveram 4 anos pra tentar resolver essa situação e agora ha 25 dias das eleições vem causar esse alvoroço nas categorias, criando falsas expectativas, brincando com os sentimentos de homens e mulheres. Acham mesmo que se mandarem via PL nós vamos ter isso aprovado ano que vem, no primeiro ano de governo? Só idióta mesmo pra crer.

    ResponderExcluir
  8. Sou novinho, mas uma coisa tenho certeza!!!! Não voto em PM ou no PT !!! Vou continuar com o meu objetivo principal que e continuar estudando, porque depois dessa de ter que chamar policial de excelência é o fim da picada, porque estes senhores não fizeram concurso pra juiz???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.