24 C
pt-BR

Quem é o verdadeiro merecedor???

30 POLICIAIS FERIDOS EM CONFRONTO COM O MST










AINDA ME VEM UM SINDICATO "FANFARRÃO" QUERER ACHAR QUE NÃO DEVEMOS SEQUER PERCEBER UMA REMUNERAÇÃO MAIS PRÓXIMA DOS DEMAIS ÓRGÃOS DA SSP/DF, COMO ACONTECE HOJE.
O ERRO DESSES DIRIGENTES SINDICAIS É QUE: QUEREM O SEU REAJUSTE, MAS, TAMBÉM FAZEM QUESTÃO QUE OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS NÃO RECEBAM.

NÓS É QUE LITERALMENTE DERRAMAMOS NOSSO SANGUE!!!! 





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

46 comentários

  1. E cadê o choque e o BOPE essa hora??? Os caras ficam se defendendo, falando que sabem a hora de atuar e sei la o que mais, vejo comandante falando que é uma tropa diversificada, é verdade, nessas horas vemos por que são diferentes, porque ficam mofando dentro do quartel, enquanto os "convencionais" ficam na merda e tem que fazer o trabalho ! Afinal pra que serve BOPE e CHOQUE, alguem poderia explicar sem enrrolação? Porque o que houve hoje com companheiros, era mais do que conveniente para a atuação nao acham? só vemos os especializados no DF salvando cachorro, tirando gato de arvore etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que ninguém deu a ordem pra o BOPE e o CHOQUE agir, então não podem ser responsabilizados, nem tao pouco desrespeitados. Coragem e preparo não lhes falta e quem decidir quando devem agir é o comando.

      Excluir
    2. tirando gato de arvore kkkkkkkkkk essa foi hilária,digo,e tem que ter curso de pqd para tirar gato de arvore espinheira kkkkkkkkk talvez o problema não seja os especiais,mas quem comanda.

      Excluir
    3. irmão ,eu servi na pe,pelopes,cara, quem tem que confrontar tumulto ,turba ,quantidade elevada de manifestantes,fazer contenção de manifestação ,seria as tropas ditas especiais,colocar em pratica o tal cdc,controle de disturbios,com escudo capacete,armas talvez não letais,cachorros, viaturas especiais,fazer uma linha ,com formações em varios formatos,e se a turba partir para cima ,gás,jato de agua e mutamba neles,kkkkkkk.

      Excluir
  2. - 30 Policiais Militares feridos vítimas do MST MOVIMENTO DE SAFADOS E TERRORISTAS
    - 30 Policiais Militares feridos vítimas do SVG SERVIÇO VERGONHOSO GRATIFICADO
    - 30 Policiais Militares feridos tentando proteger o Congresso Nacional destas víboras que o PT criou
    - 30 Policiais Militares feridos que talvez não irão à nossa assembléia por justo motivo
    - 30 Policiais Militares feridos e com eles foram feridos mais 15 mil Policiais Militares
    - 30 Policiais Feridos em missão e que trazem ORGULHO há mais 15 mil Policiais Militares

    JUNTO SOMOS FORTES, ORGULHO DE POLICIAL MILITAR

    ResponderExcluir
  3. Olha só o que foi dito no facebook : Renato Paim: A tropa de choque nunca teve tanto aval para agir como atualmente. Somos técnicos, não politizados e voce sabe disso. As vezes, mesmo vendo policiais sendo agredidos, nós devemos mensurar bem o que fazer, para não colocar em risco a vida deles, pois se alguem revidar a tropa de choque, quem voce acha que sofrerá com isso? Nós ou eles (os demais policiais)?
    Ora, absurdo, mais uma vez pra que serve o CHOQUE? Trocando em miudos, deixa todo mundo se lascar, que depois que nao tiver mais jeito, a gente ve o que faz ! É mais ou menos por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo irmão, pra que choque,para patrulhar nas cidades em alta velocidade com 5,6 pms dentro da vtr,isso acabou, tem que colocar esses canas de frente com a turba,eles passam o maior tempo igual urso em tempo de ibernação,dormindo ,dizem que tem curso disso, daquilo,pra que serve, é só para amostra gratis nas teves da vida,reportagens, só isso,quando o bicho pega ,cade eles,todos escondidos,kkkk.agora o comum não ,enfrenta tumulto sem ter curso,troca tiro com peba na rua,sem cursos especiais,o verdadeiro especial.fui.

      Excluir
  4. Anonimo 12 de fevereiro de 2014 21:28, sei que vc é fake e, não adianta tentar jogar policiais militares uns contra os outros. Amigos, fiquem atentos, parem de falar de sidicato, de outros orgãos, vamos centrar agora na nossa luta, na nossa vida, no nosso salário. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os malditos equipamentos de proteção individual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ninguém compra a porra dos capacetes ante tumulto?????????? Será que algum oficial foi ferido????? Só assim vou tomar providências para aquisição de equipamentos.

      Excluir
  6. A hora é de união, esquece essa conversa de choque e bope x convencionais, se não agiram foi pq somos militares e temos uma unidade de comando, e com certeza nenhum pm fica feliz ao ver seu irmão de farda ferido. Somos todos pms independente da unidade que servimos. UNIAO !!!

    ResponderExcluir
  7. Quer saber a verdade?BOPE e CHOQUE não serve pra nada, pois quando eles atuam nós os convencionais já estamos atuando há muito tempo, inclusive levando porretada sem proteção alguma, depois que a gente luta com esses vândalos que se chamam de manifestantes, aí eles chegam cheios de embuste, acredito que mudaram a ordem das coisas, nós é que somos especiais...

    ResponderExcluir
  8. Somos nós que fazemos a diferença,CB 16 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ficar a disposição do comandante geral para desfilar com as viaturas em alta velocidade pelas ruas,sirenes e luminosos ligados com o braço para fora da vtr,agora quando pm esta levando taca de mst,ninguem aparece.

      Excluir
  9. Bom, quer dizer que os agentes (digo de passagem super especiais), não podem receber 65% de um delegado, no entanto, um soldado tem de receber 30% de um coronel! E também não pode querer tirar essa diferença, tenha santa paciência né?

    Operação Legalidade até o governo nos valorizar, ou até ...

    ResponderExcluir
  10. Vamos fazer uma visita no acampamento do MST amanhã para ver se eles são valentes mesmo. eles estão bem do lado da nossa assembleia.

    ResponderExcluir
  11. Aqui no DF é diferente do RJ, SP, Rio G, Sul, MG, SC, nestes estados os ESPECIALIZADOS são linha de frente nas ditas manifestações/badernas. Os daqui ficam aquartelados na sombra e água fresca do Senado, Ministérios, Palácios e Tribunais. E quase sempre demoram uma eternidade para o devido apoio aos COMUNS. Sabemos a importância de garantir a segurança do patrimônio público/trabalhadores/manifestantes. Então sugiro ao Cmt Geral que os efetivos ESPECIALIZADOS permaneçam divididos no interior dos Órgãos ameaçados e interior de ônibus próximos COMUNS. Também cabe aos Cmts de unidades determinar aos Policiais o acuatelamento de capacetes, tonfas, algemas e gás.

    ResponderExcluir
  12. Governo hipócrita, tá mais que atrasada a hora de valorizar os policiais militares.
    Hoje foi demonstrado que mesmo sob movimentos reinvindicatórios, o policial dá o sangue.
    Tá provado que o PM quando sai de casa; não sabe se volta...
    Por isso amanhã é dia de todos fazermos historia. porque hoje a historia foi feita por alguns
    Vamos fazer o nosso grito valer a pena...

    ResponderExcluir
  13. A VERDADE É QUE O PLANEJAMENTO DO POLICIAMENTO FOI ERRADO. COMO É QUE SE COLOCA UM NUMERO PEQUENO DE PMS E AINDA SEM EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO PARA ENFRENTAR 15 MIL ARRUACEIROS. ENQUANTO QUE A TROPA ESPECIALIZADA (CHOQUE E A CAVALARIA) DESCANSA EM BERÇO ESPLENDIDO POR ORDEM SUPERIOR. NO ENTANTO, QUANDO SE TRATA DE GENTE DE VERMELHO NÃO SE PODE USAR A FORÇA, PORQUE OS MESMOS SÃO OS QUERIDINHOS DO GOVERNO FEDERAL. PORÉM QUEM MAIS UMA VEZ PAGA O PATO É O PM, TIRANDO O SEU MISERO VOLUNTÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. SEGUNDO O MIN.GILBERTO CARVALHO," A PM SER AGREDIDA POR MANIFESTANTES, FAZ PARTE! AGORA, SE AGRESSÃO FOSSE CONTRA A IMPRESA, ATÉ A DILMA MANDAVA A PF,INVESTIGAR,PRENDER,E JA DAVA 30 ANOS DE CADEIA NO MELIANTE! MAIS COMO E PM.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEMPRE FALEI QUE O POLICIAMENTO COMUNITÁRIO SERIA UMA FORMA MUITO IMPORTANTE DE TERMOS A SOCIEDADE DO NOSSO LADO! MAS A GRANDE MAIORIA NUNCA PERCEBEU O VALOR DESTA TÁTICA. ACREDITO QUE COMO SOMOS BONS DE QRU, PODERÍAMOS TER A COMUNIDADE DO NOSSO LADO. MAS NÃO! MUITOS IGNORAM TAL POLICIAMENTO.

      Excluir
  15. COLEGAS,VCS QUE FORAM AGREDIDOS POR ESSES MARGINAIS BANCADOS PELO O GOV. COMPARECÃO AMANHÃ, NA NOSSA MANIFESTAÇÃO,VAMOS MOSTRA PRA ESSE AGNELO, QUE SOMOS SERES HUMANOS COMO QUALQUER OUTROS HUMANOS.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh...

    era serviço voluntário gratificado???

    apanharam foi pouco.

    deviam ter apanhado mais pra criar vergonha na cara e parar de dar o nome pra essa exploração. sofrem porque querem.

    apanharam pouco.

    cabo com 18 anos de serviço, dez anos de 3º em todos os extras mais estragados e piores que já tiveram em brasília. e de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estes policiais se candidataram ao voluntário é pq estão tentando defender à própria família do flagelo que o governo nos impõe

      Excluir
    2. Pois é, se não tivesse o voluntário, VOCÊ estaria lá de extra!
      Pare de falar besteira!

      Excluir
  17. AGNELO CADÊ VOCÊ????????

    ResponderExcluir
  18. Agora nós convencionais somos os especiais; simples assim.

    ResponderExcluir
  19. CARO SENHORES DA ORGANIZAÇAO DA NOSSA ASSEMBLEIA AMANHA TEREMOS AO LADO DA NOSSA REUNIAO O MST E SEUS SEGUIDORES CUIDADO PARA NAO TER INFILTRAÇAO DOS MESMO PARA MELAR NOSSA ASSEMBLEIA, EU ACHO MELHOR TERMOS PRUDENCIA POIS UM CHOQUE COM NOSSOS POLICIAIS A PAISANA VAI SER MUITO DIFICIL DE CONTROLAR, OLHA QUE ESTA TUDO CONTRA E UM FIASCO AGORA IRA TIRAR MUITO DESPRESTIGIO DA NOSSA CATEGORIA SEM DUVIDA NENHUMA ACHO QUE TEREMOS PROBLEMAS PERTO DESSES MOVIMENTOS QUE NAO TEM NADA A VER COM NOSCO E COM NOSSA CIDADE IRMAOS TENHA PACIENCIA SE FOREM PROVOCADOS E SAIAM PARA NAO HAVER UM VERDADEIRO DERRAMAMENTO DE SANGUE POIS E TUDO QUE MUITOS POLITICOS DE MOVIMENTOS ESTAO QUERENDO ESTA AI MINHA PREUCUPAÇAO E ACHO QUE TAMBEM SERA DO COMANDANTE GERAL AMANHA BOA NOITE E QUE DEUS NOS AJUDE A SERMOS SEMPRE PRUDENTE.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal parem com isso é claro que é o comando quem ordena a hora do choque atuar e o comando só manda o choque se tiver o aval do CHEFÃO, o 01 do GDF não vai mandar o BPCHOQUE pra cima das suas crias (PT/MST). O pior disso tudo é que houveram 30 tentativas de homicídio contra pais de família que saíram de casa para defender a sociedade deram o sangue mesmo com o risco da própria vida poderiam ter reagido inclusive com a força letal pois estavam com suas vidas ameaçadas, mas ao invés disso resistiram e preservaram a vida dos seus algozes este que ao atacar os policiais apenas 02 saíram feridos, Mas o pior ainda está por vir: " O ministro Gilberto Carvalho avalia como normal e válida a manifestação do MST" " Ele disse que não houve nenhum ato violento relevante durante o protesto" e irá recebe-los amanhã 13/02. E NÓS QUEM IRÁ NOS RECEBER AMANHÃ? SERÁ QUE O GDF ENVIARÁ AO MENOS UM REPRESENTANTE PARA NOS RESPEITANDO EXPLANAR SUA PROPOSTA? EU RESPONDO: NÃO, AMANHÃ NINGUÉM RECEBERÁ OS POLICIAIS, NINGUÉM FARÁ UMA PROPOSTA DESCENTE . E PERGUNTO SE ESTES MANIFESTANTES QUE FIZERAM O QUE FIZERAM SERÃO RECEBIDOS PELO MINISTRO, NÓS POLICIAIS MILITARES DEVERÍAMOS SER RECEBIDOS POR QUEM?

    ResponderExcluir
  21. E pra piorar a situação ainda o sindicato dos policiais civis, soltou uma nota no facebook deles dizendo: "Os policiais civis do DF foram informados por meio da imprensa local de que o GDF estaria estudando uma proposta de reajuste salarial a ser apresentada aos policiais militares. Diante disso o Sinpol questionou imediatamente as autoridades de Segurança Pública, uma vez que todos os pleitos da Polícia Civil conquistados por meio de movimentos foram estendidos a todas as corporações. E, dessa vez, não pode ser diferente."

    Esses policiais balconistas só tiveram aumento voces sabem por quem ne? agora querem oq mesmo? Que perante nossa briga, seja concedido a eles alguma coisa a mais? é muita cara de pau, não fazem nada !!!! e ainda querem mais??? Alguns colegas já até colocaram sua insatisfação no facebook deles, inclusive um dos posts foi meio que ridicularizando a PMDF.

    ResponderExcluir
  22. BOPE, CHOQUE e ESPECIALIZADO no DF, é totalmente diferente dos outros Estados, nos outros Estados realmente eles tem alguma função, no DF acho que não !!! Vimos isso no dia de hj !!!! É so quartel e agua fresca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é para desfilar para o comandante geral e fazer apresentações sem futuro,cade rotam e bope,quando o bicho pega,são os comuns que confrontam a turba,sem saber nem o que é cdc, controle de disturbios,cade a porra do bope,choque, rotam.é de lascar.

      Excluir
  23. Halk isso sim é dar o sangue.
    Todos nós sabemos que esse MST são um bando de desordeiros a maioria são somente oportunistas, estão ali pq são pagos para badernar, outros por pura ignorância, juntando tudo são realmente um bando.

    Ass: T.Urbana

    ResponderExcluir
  24. Hoje, quinta 13, quero ver todos os colegas feridos em nossa assembleia e tenham certeza de que a imprensa vai bater na gente com chamadas que possam denegrir o movimento, fica o lembrete.

    ResponderExcluir
  25. Maldito o policial que divulgou o video do 01 falando da PCDF, agora estes caras estão querendo colocar areia na nossa conquista. É MUITO BURRO

    ResponderExcluir
  26. No DFTV de hoje o ilustre e digníssimo comandante do CPRM afirmou que irá apurar com rigor o chute dado por um policial em um baderneiro do MST, e o disparo efetuado por um policial que estava acuado por um bando.
    Eu tenho vergonha de ter um frouxo desses no comando de alguma coisa. Ele estava lá? duvido!
    Por que não apura a responsabilidade pela falta de equipamentos de proteção para a tropa?
    O cara não tem honra nem para defender a própria instituição. COVARDE!

    ResponderExcluir
  27. SERIA MUITO IMPORTANTE SE FOSSE COLETADOS IMAGENS DESSES BADERNEIROS PARA INVESTIGAÇÃO.

    JÁ QUE ESTAMOS NA LEGALIDADE, DEVEMOS DEIXAR O EXÉRCITO TOMAR DE CONTA; AFINAL ESTA ÁREA É FEDERAL!

    ResponderExcluir
  28. ANTIGAMENTE EU CRITICAVA A DITADURA. MAS PELO LEVANTAMENTO QUE FAÇO HÁ MUITOS ANOS, O POVO PREFERE A DITADURA QUE DEFENDIA O CIDADÃO TRABALHADOR DE FATO E HONESTO DO QUE ESTA DEMOCRACIA FAJUTA QUE DEFENDE SÓ MARGINAIS. UMA COISA EU GARANTO: SE AS FORÇAS ARMADAS TOMAREM O PODER, TERÁ A ACLAMAÇÃO DO POVO QUE NÃO SUPORTA TAMANHA VIOLÊNCIA. VOU ENTRAR EM CONTATO COM AS FORÇAS ARMADAS E DIVULGAR AS MINHAS PESQUISAS DE OPINIÃO DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom guerreiro,concordo com seu raciocinio,hoje vivemos a pior das ditaduras,uma constituição que não funciona para o cidadão de bem , trabalhador,observe esses vermes politicos condenados por lesar o pais,saem da cadeia sorrindo,dando dedo para a nação,direitos ,só para beneficiar peba,mas isso já era esperado,leia a biografia de quem governa este pais e vera que nos temos razão,fui.

      Excluir
  29. Colega entendo sua indignação mas não fale besteira você não tem ideia do que realmente é a ditadura. Vamos nos concentrar no movimento reivindicatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre colega, até tento entender o colega que postou a mesagem acima, a ditadura, ainda não acabou existe ainda só para os militares, pois não podemos se manifesta para reivindicar melhores sálarios, representamos o estado nos atos truculentos como eles dizem, mais quando sofremos agressões não tem quase ninquém para nos socorrer, como pode alguns orgão criados pelo estado ser contra quem protege. A nossa instituição mudou muito, mais o nosso RDE está lá na gaveta guandadinho pronto para ser usado. pois os criminosos matam e ficam em liberdade. os militares chegar atrassado com farda não adeguada, com barba mal feita, cabelo grande, pondera com superior, dependo do chefe nossa ficha vira um boletim de ocorrência. Graças a nosso bom Deus que temos ainda alguns supriores mais humanos, pois tudo que citei está lá no RDE. da epoca da ditadura, e ninguém quer mudar, então os únicos que ainda sofrem com a ditadura são os militares de hoje que não tem nada haver com o passado.
      Abraço.

      Excluir
    2. Pelo que estou vendo, estão avacalhando com a nossa PM, ninguém é a favor da nossa briosa, quase todos condena a ação do policial militar, mesmo ele estando certo, não sei se algum entende que democracia é fazer tudo o que vem na cabeça de bom ou ruim,
      Então só falo para os novinhos que entraram agora, faça outro concurso, e aos antigos o último apague a luz e fechem a porta. Todos acham que a PM é ruim, ruim com ela pior será sem ela.

      Excluir
  30. O que realmente é triste é ver o MST praticar atos de terrorismo, só sendo contido por nossos bravos colegas de farda, ser recebido com toda bajulação pelo Estado.

    ResponderExcluir
  31. senhores, " vamos responder ao SIMPOLzinho esclarecendo que "ELES" receberam, no apagar das luzes em dezembro, RECEBERAM AUMENTO por força de um decreto do GOVERNADORzinho. vão se fuder, PC's.....entrem com ação contra o CMT GERAL e o CMT DO CPRM, a responsabilidade direta pelos danos-lesões é deles.......é tomemos vergonha na cara e não vamos para linha de frente sem equipamentos, os especializados é que devem fazer isso............vamos processá-los

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.