24 C
pt-BR

E a restruturação?? Já era??







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. Não aceitamos parcelas em anos, queremos o adiantamento da parcela do risco de vida, e não aceitamos escalonamento, quem lutou foi as praças, não as injustiças, quem luta merece ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adiantamento do risco de vida???

    É por isso que nós, PRAÇAS, nunca conseguimos o que queremos, pois cada um fala uma coisa diferente.

    P/ quê adiantar o que já é garantido? PQP, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar algo que realmente nos interessa.`` ADIANTAMENTO DE RISCO DE VIDA?????, ´´para de falar asneira isso já é nosso´´, a quantia sim é irrisoria pela nossas funções.

      Excluir
  3. A ultima parcela do risco de vida ja vai ser agora em agosto...Bora raciocionar

    ResponderExcluir
  4. SE ACEITARMOS ESTA PROPOSTA ESTAREMOS DE NOVO SENDO MANIPULADO PELO OFICIAIS, A QUEM INTERESSA ELEVAR ESTA GRATIFICAÇÕES OFICIAIS, POIS OS MESMOS SÓ PRECISAM DISSO NOS DEVEMOS FOCAMOS NAS MAZELAS E INCOERÊNCIAS FINANCEIRAS E PECÚNIAS QUE SOFREMOS DURANTE ANOS E ANOS , NÃO PODEMOS RECEBER PRESENTE DE GREGO, POIS SAIBAMOS, ESTAMOS DANDO UM TIRO NO NOSSO FUTURO E NA NOSSA QUALIDADE DE VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter cuidado com a 14 promessa, politicos nao sao confiaveis.... E a reestruturação??

    ResponderExcluir
  6. Verdade, os oficiais medrosos sempre ficam a espreita. E quando sai aumento acha que tem que ganhar mais. Por isso, devemos lutar também pela reestruturação, com entrada única e acabar com essa divisão de praças e oficiais e privilégios a uns mais que a outros . Devemos lutar também pela PLANO DE CARREIRA esse é importante porque e para a carreira toda. Esse aumento daqui a alguns anos será pó levado pela inflação!

    ResponderExcluir
  7. irmãos, quem pede pouco, só ganha migalhas,não podemos aceitar paliativos,a luta esta boa,dia 13 com certeza estarei na assembleia junto com minha familia,porque eles vivem e sabem o que passamos no dia a dia.

    ResponderExcluir
  8. Olha sinceramente me digam de que adianta um projeto que fará a diferença qd formos promovidos se sequer vão mandar a proposta de reestruturação? eu vou ficar sabendo que qd for promovido a sgt, daqui a sei lá qts anos, vou receber um bom aumento de salário? não me agrada em nada isso, e se eles já tem essa proposta, pq não foi apresentada já para fazer parte da pauta da assembleia? me desculpe, mas isso tá mais do que na cara q é mais um imbróglio desse governo e do comando!

    ResponderExcluir
  9. cansado de ser desvalorizado, Governador cumpra-se depois pondere...chega de parcelamento..

    ResponderExcluir
  10. isonomia com a PCDF e reestruturação! nada mais e nada menos

    ResponderExcluir
  11. A Isonomia já deveria ser uma realidade a muito tempo, todas as carreiras exigem Grau superior para ingresso, então autoridades, porque a discriminação? É só porque vcs podem e querem manipular através das Leis e Regulamentos.

    ResponderExcluir
  12. Eles vao continuar nos enrrolando.e nos fingimos que estamos trabalhando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.