24 C
pt-BR

Video: Advogado Equivocado!!!! Operação Tartaruga não é ilegal, não é transgressão da disciplina, nem tampouco CRIME!!!!! Vá estudar rapaz!!!!









Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

18 comentários

  1. Tô falando...
    Ninguém gosta do praça mesmo. kkkkkkkkk!!!
    Todo mundo quer dar pitaco pra sacanear, não tem jeito.
    Ninguém quer acabar com a PM é muito mais útil do jeito é, sem direito nem a reclamar nada.
    Ahhh...
    De que mesa de negociação ele tá falando?
    Mesa de boteco?
    Porque se não temos representantes "ELEITOS" por nós, que irá nos representar? e onde? já que o governo nem com os líderes do movimento negocia?
    É melhor pra todos como está, sem direito nem de reclamar. Melhor pra todos, menos pra mim e pra minha família, mas acho que somos insignificantes em todo esse processo.

    ResponderExcluir
  2. Manda este cidadão procurar o que fazer e se embasar e aprofundar mais no assunto.

    ResponderExcluir
  3. http://1.bp.blogspot.com/-pRkm6DGK8ns/TfFN9YaWKlI/AAAAAAAABlA/HOB2hrbrgbo/s1600/Tabela+Salarial+Colorido.jpg
    PM DE MINAS DA UM BAILE SALARIAL

    ResponderExcluir
  4. CONVERSANDO COM QUEM.O GOVERNO NÃO QUER DIALOGO COM PMDF

    ResponderExcluir
  5. faça a correção do título do texto:
    TRANSGRESSÃO

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE ESTE RAPAZ REALMENTE TEM OAB, POIS DEVE TER FALTADO A ESTA AULA.

    ResponderExcluir
  7. Continue a tartarugar!
    Eles já estão sentindo na pele !

    ResponderExcluir
  8. População hipócrita não sabem o que falam, o bombeiro também é militar e dizem ter grande admiração por eles, e o bombeiro estão sentindo na pele o mesmo que ao policial militar, só que eles não tem como aderir a tartaruga por ser função diferente, por que vcs não vai até o governador e cobra o mesmo tratamento que ele deu a 32 órgão do gdf para com o BMDF E A PMDF, agora ficar cutucando os pm e bombeiro é bom, mas a sociedade nos trata como água ´so sentem falta quando estão com sede.ASS: MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  9. Colega, transgressão escreve-se com "SS" e não "Ç".

    ResponderExcluir
  10. Prestem atenção na entrevista, o advogado não afirmou ser ilegal a operação. Quem fez tal afirmação foi a repórter da record. Inclusive é bem perceptível a edição realizada na matéria, uma vez que o vídeo já se inicia com a fala do tal advogado, não se podendo cogitar qual foi o questionamento nem tão pouco o contexto da resposta.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos os colegas,
    Policial Militar com vinte nove anos de serviço diz: Se a PMDF e o CBMDF säo órgaos em que o serviço é essencial, porque näo ganhamos um salario compatível com a funçao que desempenhamos como foi feito com o DETRAN e demais categorias do GDF que todos ganham muito mais que qualquer órgao de outros estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo é o mesmo pelo qual um SUBTENENTE com mais de 29 anos de serviço no Exército Brasileiro ganha menos de R$4.500,00. Estamos no mesmo barco, companheiros.

      Excluir
  12. O GDF TÁ PAGANDO ATÉ ADVOGADO PRA FALAR BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  13. TODA VEZ QUE VEJO ESTE SECRETÁRIO FALANDO DA VONTADE DE CHORAR, POR QUE ELE SÓ ENCHE LINGUIÇA. SERÁ QUE ESTÁ É A NOVA ESTRATÉGIA PARA ENROLAR OS PMS?

    ResponderExcluir
  14. CAFÉ DA MANHA, DO ULTIMATO DO SGT GILSON MARANHÃO? EU LHE RESPONDO SECRETÁRIO, EU ESTAVA LÁ, O SR FOI ATRÁS DE APOIO POLÍTICO PRA SUA CANDIDATURA, SERÁ QUE SÃO OS LÍDERES DO MOVIMENTO QUE ESTÃO FAZENDO POLÍTICA? O SR DEVERIA ERA TENTAR RESOLVER O CAMINHÃO DE PROBLEMAS QUE A SUA PASTA ESTÁ ATRAVESSANDO, E DIGA-SE PASSAGEM CULPA SUA E DO SEU AINDA CHEFINHO, FALO AINDA POIS TÁ ACABANDO, SÓ MAIS 11 MESES DE ANGÚSTIA.

    ResponderExcluir
  15. Alguém já viu isso?

    "http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2014/01/29/interna_politica,410144/medida-provisoria-amplia-auxilio-moradia-para-servidores-publicos.shtml"

    Enquanto o nosso nem serve pra alugar caixa de sapato.

    ResponderExcluir
  16. No batalhão que trabalho foi arrecadado 15,00 reais de cada policial para confecção dos outdoors, por isso deixe que estes baba ovos do governo os arranquem,pois colocaremos o dobro na próxima vez.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto essa reportagem era editada eu seguia TARTARUGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PEC 51já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Governo finge que me paga e eu finjo que trabalho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.