24 C
pt-BR

Essa não poderia passar em branco!!!!!




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

38 comentários

  1. Assim como este senhor, existem tantos outros que se dizem "especialistas em segurança pública" e por não ter o que falar, apenas falam mal da polícia (por que dá IBOPE), vivem em realidades de um mundo de FAZ DE CONTA, e acreditam que as leis foram feitas pros outros, apenas para os outros.
    Carla Mendes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo jornalista que vomita palavras para denegrir principalmente a polícia militar, esse mesmo jornalista que não tem a capacidade de elaborar comentários inteligentes com contribuam de modo positivo para alguma categoria, esse mesmo repórter não faz falta para ninguém, muito menos para a população.

      Excluir
    2. Genial seu comentário viu Carla. Você qualificou muito bem boa parte dos jornalistas preguiçosos e com conhecimento superficial a respeito do que é real e do que é informação de manutenção de escalas sociais, promovidas pelo Governo inclusive. Gente que não tem compromisso com a famigerada SOCIEDADE. O compromisso deles é individual. Tocariam fogo na cidade pra se promover mas não iriam atrás dos fatos porque dá muito trabalho fazer o serviço bem feito.
      Cabo da PM de 2003

      Excluir
    3. O Governo é um império e usa suas armas para dominar a massa. O dinheiro público é a principal arma utilizada pelo Governo na dominação do próprio povo. A polícia militarizada é uma mão na roda para o Governo. Para tanto ela precisa ser numerosa e atuar em várias áreas diferentes. Sendo numerosa, só as lideranças (Oficiais) é que podem ser bem remunerados. É assim que o Governo pensa. É isso que estamos tentando mudar. Uma polícia inteligente, capacitada, humana e capaz de integrar problemas da linha de frente encontrados na sociedade com outros organismos do Governo. Uma polícia capaz de compreender bem cada situação para a qual foi solicitada. Qualidade e não quantidade é que faz a diferença. Não adianta colocar 50 mil homens mal remunerados, sem motivação e despreparados para atender o cidadão na rua. Dez mil policiais ostensivos bem remunerados, equipados com tecnologia e condições de trabalho são mais do que suficientes para dar conta do problema da segurança pública no DF, trabalhando em conjunto com os demais órgãos da segurança pública. Todos juntos com o compromisso de fazer de Brasília a melhor cidade da América Latina em termos de segurança e qualidade de vida. Esse é o caminho.
      Charlie Bravo de 2003

      Excluir
  2. kkkkkk Esse é apenas um dos integrantes desse corja toda!!!!!! Acho é pouco!!! E enquanto eu lia essa matéria ,,sigo tartarugando!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só a CNH dele que está vencida.
      Acabei de consultar, e o veículo dele também está com problemas: o último licenciamento é de 2012.
      Neste momento deve estar no depósito.
      Eu acho é pouco pra ele.

      Excluir
  3. Quando, onde e quem aprendeu o carro dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinta-feira, ao lado da torre de TV; o Detran.

      Excluir
  4. Não passa de um jornalistazinho hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. Falso moralista. jogou o lixo na policia e vive ERRADO !!
    QUEM É ELE PARA JUGAR ALGUÉM?

    ResponderExcluir
  6. Um exemplo de falso moralista, canalha, mal carater, hipocrita e tantos outros adjetivos que seriam poucos pra descrever esse farsante.

    ResponderExcluir
  7. ESSE CANALHA VAI USAR AGORA O DINHEIRO QUE O AGNULO PAGA PARA ELE QUITAR OS DÉBITOS,HIPÓCRITA E TENDENCIOSO ESSE JORNALISTA SEM CREDITO NENHUM

    ResponderExcluir
  8. Faz lembrar um Senador da Republica, do estado de goiás que o mesmo se encontrava num mar de lama de CACHOEIRA e vivia no dia a dia pregando a moralidade, quando foi descoberto ficou mais sujo do que cueca se mendigo, e assim com este tal de jose humberto(minusculo mesmo) tem rabo de palha e passa próximo a faísca. ASS; Modesto 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  9. SAIU NA TELEVISÃO AÍ QUE AQUELE CANTOR JUSTIN BIEBER FOI PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO, SERÁ QUE O EXCELENTÍSSIMO SR. CLÁUDIO HUMBERTO SERÁ? BRASIL, O PAÍS DA MAZELA, DA GLOBO, DA CBF DENUNCIADA NA BBC DE LONDRES E DA CORRUPÇÃO.
    ESCUTEM ESSA QUE EU VOU DIZER E OS ESPECIALISTAS COM O DR. CLÁUDIO HUMBERTO PODEM DISCUTIR EM SEUS PROGRAMAS: "QUANDO HÁ VIOLÊNCIA NAS RUAS É PORQUE HÁ CORRUPÇÃO NA POLÍTICA."
    CABO DA PMDF DE 2003

    ResponderExcluir
  10. Sr. Claúdio Humberto Jornalista comprado, vendido e sem moral, não basta PARECER ser INTEGRO tem que SER INTEGRO.
    Ih então seu jornalista vendido, quem é mesmo canalha e pilantra

    ResponderExcluir
  11. Esse Claudio Humberto CANALHA E PILANTRA é uma VERGONHA para a classe jornalista.

    ResponderExcluir
  12. ESSE PEBA ONDE ELE ANDA

    ResponderExcluir
  13. Esse vagabundo fala mal da Polícia Militar todos os dias a partir das 9:00h da manhã na FM 90,5. Ele ganha uma grana só para fazer comentários ridículos, típicos de uma pessoa que não tem nenhum conhecimento e nem sequer um bom vocabulário para se expressar, justamente por não ter estudado.
    A PM nunca fez nada para defender nossa "honra" e a nossa "dignidade". Só que ele falou também muito mal do Detran e vejam o que aconteceu com ele.
    "EU ACHO É POUCO". Se tivesse morrido, não faria falta alguma.

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha!
    Indivíduo todo pomposo atrás das câmeras todo cheio de pudor e dignidade, mas na vida real vive todo errado, sou policial militar com o pouco que ganho mantenho todos os meus impostos em dia, afim de quando exercer minha atividade fim, poder cobrar de cabeça erguida. Você sr. Humberto não tem caráter pra falar da minha corporação, que vergonha! que vergonha!

    ResponderExcluir
  15. é bom prestar atenção nos nossos atos antes de ficar tirando da cartola esplicações para o que aconteçe em sua vouta conselho de amigo pague suas dividas com o governo atualise sua carteira de motorista ai voutamos a conversa.

    ResponderExcluir
  16. cobrar é facil dificio é ser honesto nós nosso atos,estou com vergonha pelo senhor.

    ResponderExcluir
  17. A Band News tem um noticiário muito bom, mas das 9 as 11 da manhã, a rádio se torna insuportável, não existe condições nenhuma de ouvir, pois determinado cidadão que adora o termo PILANTRA chega a ser ridículo.
    Somos da Lei.

    ResponderExcluir
  18. Toooooooooooooooooooooooma, peste!

    ResponderExcluir
  19. É Claudio,na sua concepção também sou um"canalha e pilantra" pois pertenço a mesma instituição que você vive a denegrir a imagem.Só tenho uma coisa a te dizer a minha CNH,está em dia e o meu veículo também está totalmente em dia e sem nenhuma notificação e por isso posso ser parado por qualquer tipo de barreira para ser fiscalizado que entregarei o que for pedido e com certeza logo em seguida após a verificação por da autoridade de trânsito serei liberado,o que não acontece com quem deve conscientemente, pois acha que por se esconder atrás de uma profissão de reporte se acha acima da lei.E se tiver senso e coragem faça uma alto critica de si mesmo e não se esqueça das palavras "CANALHA E PILANTRA">.

    ResponderExcluir
  20. É senhor claudio humberto, (minúsculo) reporterzinho de quinta categoria, sou aposentado da PMDF, a minha CNH está em dia, o IPVA do meu carro está pago, posso ser parado em qualquer blitz, logo em seguida serei liberado e sigo meu destino, quem é o "canalha e pilantra" da história seu verme????Deus é justo seu inútil, descobriu agora????? CÓDIGO 11. ST RR.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de parabenizar pessoalmente esse auditor de trânsito por ter desmascarado esse verme, jornalistazinho (quinta categoria) que tenta denegrir a imagem de pais e mães de família trabalhadores, em troca de verbas publicitárias pagas por incompetentes que não tem capacidade de governar nem o quintal de casa. Jornalista boçal entenda que Deus é MAIOR e JUSTO, antes que me esqueça, sou aposentado PMDF, KKKKKKKK. ST RR.

    ResponderExcluir
  22. A coisa tem ROSA no sobre nome.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  23. ESTE CIDADÃO DEVE SER FILIADO AO PT, PTLANTRA.

    ResponderExcluir
  24. Hummm berto... ser deu mal.

    ResponderExcluir
  25. O MALDITO SE PASSANDO POR PALADINO DA JUSTIÇA E DA MORALIDADE,MAS NÃO PASSA DE UM COLIFORME FECAL COMO PESSOA,DE UM HIPÓCRITA SEM VERGONHA COMO JORNALISTA E DE VAGABUNDO,MUITO PARECIDO COM A IMAGEM QUE ELE TEM DOS PMs, COMO CIDADÃO.

    Cabo PM,tartarugando tanto...que não se enxerga mais como policial.

    ResponderExcluir
  26. ALGUEM SABE POR ONDE ANDAS, ESSA FIGURA BSB É TÃO PEQUENINA

    ResponderExcluir
  27. A CASA AINDA VAI CAIR QUALQUER HORA

    ResponderExcluir
  28. SGT VERÍSSIMO REFORMADOsábado, 25 janeiro, 2014

    Safado se passando por moralista e não passa de um canalha. Agora quero vê ele pregando a moral denegrindo a imagem da PM DF Não passa de um lixo.

    ResponderExcluir
  29. BICHO PILANTRA.............//////

    ResponderExcluir
  30. ESTE JORNALISTA RIDÍCULO FICOU QUEIMANDO DÓLAR NO CHARUTO NA ÉPOCA DO COLLOR, E AGORA NÃO TEM DINHEIRO PARA RENOVAR A CNH E PAGAR OS DÉBITOS DO CARRO. FALAR MAL DA PM COM AJUDA DA MÍDIA É MUITO FÁCIL, QUERO VER SE ELE É HOMEM DE NOTICIAR O SEU PRÓPRIO ERRO.

    ResponderExcluir
  31. Quem planta colhe...Esse Jornalista tendencioso e de meia tigela vive agredindo verbalmente a Polícia Civil e Militar do DF além de outras Instituições públicas. Quem propaga a maledicência atrai o mal sobre si mesmo. A maledicência mata os falsos moralistas que se acham donos do mundo e não conseguem administrar a própria vida. Carta de Habilitação vencida, R$ 12.000 de multas pendentes e veículo com licenciamento vencido...Bem feito, e parabéns ao agente da lei que fez a diligência.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.