24 C
pt-BR

Saúde da PMDF na UTI

Credenciamentos suspensos até 31 de Dezembro!!!!



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

19 comentários

  1. Até que enfim esse desGoverno nos ajudou, dando aquela última injecao de ânimo, naqueles que ainda acreditavam que algo bom poderia vir deles.
    Atingir nossas famílias é a gota dagua, que venha 04/12 e todos nós, agora mais revoltados que nunca mostraremos nossa força e que devemos ser respeitados!!!

    CB 74 Milhões

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VERGONHA,ISSO MOSTRA O INTERESSE DO PT COM POLICIAS MILITARES E SEUS DEPENDENTES
    ISSO CONFIGURA SUA DISPOSIÇÃO DO TRABALHO NA RUA DO SANGUE QUE NOS DAMOS A POPULAÇÃO DO DF.
    TEMOS QUE PARA NO MESMO TEMPO SEM FAZER NADA ESSA E NOSSA UNICA FORMA DE MOSTRAR A TODOS COMO SOMOS TRATADOS.

    ResponderExcluir
  3. HALK FAÇA A CHAMADA PARA NOSSA ASSEMBLÉIA, O SUB PATO FEZ ESTA LINDA VAMOS INTENSIFICAR MAIS NA TARTARUGA, O GOVERNO ESTA NOS HUMILHANDO

    DIA 04/12 COM CARREATA

    ResponderExcluir
  4. HALK FAÇA A CHAMADA PARA NOSSA ASSEMBLÉIA, O SUB PATO FEZ ESTA LINDA VAMOS INTENSIFICAR MAIS NA TARTARUGA, O GOVERNO ESTA NOS HUMILHANDO

    DIA 04/12 COM CARREATA

    ResponderExcluir
  5. MEUS DEUS DO CÉU. ACABARAM COM A PM DE VEZ COM ESSA. MEU DEUS. OS PMS VAO INFARTAR, A TROPA JÁ VELHA. COM MUITOS PROBLEMAS DE SAÚDE. MEUS DEUS. QUE DESCASO. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco.

    Chico Treva

    ResponderExcluir
  7. pra vcs verem ate aonde o gdf e os gestores da pmdf estao fazendo conosco no dia 04 de dezembro depois da assembleia devemos fechar o balao do aeroporto pq aqueles q viajaram como politicos autoridades,empresarios,diplomatas perderem seus voos nacionais e internacionais ai sim o gdf e os politicos veraõ nossa força pq ate na nossa saude e de nossos familiares nos atingem balao do aeroporto dia 04 pensem nisso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu irresponsavel agitador a população não tem nada a ver com a nossa questão. Não podemos perder não digo nem o apoio mas pelo menos a neutralidade da população que alem de não ter segurança, educação etc.... alem de tudo ainda serão prejudicados isso é atitude de bandido. E voce esta no lugar errado.
      1º SGT RRm.

      Excluir
  8. HALK,ESTAMPA ISSO DAÍ: DOIS PESOS,DUAS MEDIDAS.

    VIBRA PRAÇA,VIBRA!!

    Foi divulgado na intranet da Polícia
    Civil que está disponível o requerimento para solicitação do subsídio ao
    plano de saúde, somente para os titulares, na página da Polícia Civil,
    pelo link: http://pcsaude.pcdf.df.gov.br/.
    Além disso, uma Instrução Normativa foi publicada no Diário Oficial do
    DF (DODF) desta terça-feira (2), com as orientações para a solicitação
    do auxílio. A partir de 1º de dezembro o benefício passa a valer também
    para os dependentes.
    “Agora já está nas mãos da administração
    da Polícia Civil a possibilidade de aplicação do subsídio ao plano de
    saúde para o titular, porém, é responsabilidade do servidor, atender às
    exigências”, disse o vice-presidente do Sinpol, Luciano Marinho. Ele
    complementa: “É importante o preenchimento e envio do requerimento o
    quanto antes”.
    O sindicalizado que participar de algum
    plano de saúde em grupo ou de associações da PCDF deverá entrar em
    contato com o gestor de seu plano para certificar-se que será realizado o
    informe mensal ao DGP/PCDF, conforme prevê a Instrução Normativa. No
    caso dos sindicalizados/usuários da Amil pelo Sinpol, será encaminhado
    ao DGP, relatório todos os meses, comprovando a adimplência junto ao
    Plano de Saúde.

    O interessado deverá requerer o auxílio
    pelo site da PCDF, conforme acima noticiado, estando à disposição no
    Sinpol as declarações exigidas aos usuários do Plano de Saúde
    Amil/Sinpol. Para convalidar o requerimento, as declarações estarão
    disponíveis no Sinpol, devendo ser solicitadas pelos telefones
    3701-1300, 3352-6923 ou ainda pelos emails beneficios@sinpoldf.com.br, ben@sinpoldf.com.br, pcben@sinpoldf.com.br e sinpoltag@brturbo.com.br.

    http://www.sinpoldf.com.br/sinpol/noticias/item?item_id=847515

    ResponderExcluir
  9. blog do sombra novamente dando força pra gente vejam: http://edsonsombra.com.br/post/pmdf-e-seus-dependentes-estao-sem-atendimento-medico-ate-2014

    ResponderExcluir
  10. Qual importância você dá para sua saúde?
    O governo do GDF e o comando da PMDF não dão nenhum valor a saúde do policial. Policial que jurou com sacrifício da própria vida defender essa instituição.
    Em relação aos amigos que foram esfaqueados no rosto, capotaram viaturas, tomaram tiros em serviço e estão em tratamento médico ou para o seu filho que precisa continuar o tratamento. O que falar para esse guerreiros? Desculpe, vocês deverão procurar a rede pública de saúde. Vibrem senhores, vibrem por um governo que não gosta dos policiais.
    A segurança pública no DF está falida. Hoje se você tem condições coloca seu filho no colégio particular e paga um plano de saúde para ele. Agora me diga o que você faz com a segurança???? Por um acaso você paga um segurança particular????
    Estamos caminhando para um caos. Entrei com orgulho na PM, hoje, tenho vergonha de dizer que sou policial militar. Principalmente pelo termo “militar”. Enquanto as gratificações caírem nos ombros de quem não tem capacidade e sim antiguidade a PM está fadada ao fracasso e desmotivação da tropa.
    Todos os anos a instituição devolve milhões e milhões para o GDF. Dinheiro não gasto por ingerência. Nossa legislação prevê a assistência médica? Sim. Para quem? .........
    Imaginem os pais que estão com os filhos doentes ou precisando de atendimento especializado. Pergunte-me se um médico do centro médico irá levar seus filhos, esposas, mães ou pais para a rede pública.
    Dinheiro para querer alugar um avião o governador tem. Para pagar as campanhas de publicidade multimilionárias também. Para dar aumento para o Detran, Tecpen e o resto do DF também.
    Irmãos, vamos acordar! Dia 4/12/13 vamos todos lutar pelos nossos direitos. Enquanto eu e você éramos prejudicados não tinha problema. Agora o governo mexeu com seus filhos, esposas e pais. Espero por você dia 4/12.
    Novinho CFP I

    ResponderExcluir
  11. sombra divulga operação tartaruga http://www.edsonsombra.com.br/post/violencia-cresce-com-a-operacao-tartaruga-da-pm

    ResponderExcluir
  12. RESTRITOS PERMANENTES, DOENTES, EM PIOR SITUAÇAO! NOVO APARTHEID! SEM DIREITO AO $VG!! E AGORA RECOMPENSA AOS VIBRADORES GTOPIANOS, ROTAMZEIROS QUE APREENDEREM ARMAS.

    V E R G O N H A !

    ResponderExcluir
  13. Acreditais Senhores que homens sempre se tenham massacrado e tenham sido desde o princípio o que são hoje:MENTIROSOS,VELHACOS,PÉRFIDOS,INGRATOS,BRIGÕES,FRACOS,LADRÕES,COVARDES,INVEJOSOS,GLUTÕES,BÊBADOS, AVAROS,AMBICIOSOS,SANGUINÁRIOS,CALUNIADORES,DEVASSOS,HIPÓCRITAS E TOLOS?
    Acreditais que os gaviões sempre tenham comido os pombos que se lhes deparam?
    OS Gaviões sempre tiveram o mesmo caráter,por que pensareis que os homens tenham alterado o seu?
    OH! - , Há muita diferença,porque o livre-arbítrio...

    ResponderExcluir
  14. Fechar o balão do aeroporto negativo.
    Seu irresponsável agitador a população não tem nada a ver com a nossa questão. Não podemos perder não digo nem o apoio mas pelo menos a neutralidade da população que alem de não ter segurança, educação etc.... alem de tudo ainda serão prejudicados isso é atitude de bandido. E voce esta no lugar errado.
    1º SGT RRm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ninguém nos respeita.
      Todo mundo sabe que o idiota do PM se acha o "O" do borogodó, a última bolacha do pacote, o paladino da verdade, honra, justiça, o ser que não erra, perfeito.

      Fala sério!
      O cara não tem coragem nem de fechar o trânsito e quer ter suas reivindicações atendidas?

      Me diga quem teve alguma reivindicação atendida sem fazer nada.

      Quem pegou mais pesado foi que teve mais retorno.

      Com esse pensamento desse 1ºsgt-RRm nós não vamos a lugar nenhum.
      Medroso.

      Excluir
    2. apoio total ao colega de 27Nov13 às 13:39,
      Os MEDROSOS e COVARDES além de não herdarem o reino dos céus, também quando vier alguma coisa para a PM não deveriam ganhar nada, e bandido são os que estão do lado do governo covarde que temos e nos maltrata e humilha tanto. Abra o olho "aeroporto negativo" só o que faltava mesmo.

      Excluir
  15. Precisava abalar o emocional dos Pms e das suas famílias??? Poxa, vcs não imaginam que temos muitos dependentes já idosos, e um estresse desse tamanho os poderiam levar a morte. Atitude gestores, vcs estão lidando com pessoas e não com animais. Obrigado Mello. Assim se imagina mesmo que foi retaliação ao movimento tartaruga.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.