24 C
pt-BR

Fazendo Escola!! Apresentador faz apelo para que Policiais Militares de Goiás não entrem em Operação Legalidade.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. Viva a tartaruga e que o nosso exemplo seja seguido. Basta! sem a devida valorização profissional não dá. Não se esqueçam das 13 promessas.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PMGO TARTARUGA NESTE GOVERNO DESACREDITADO

    E A SOCIEDADE.......................

    TAMBÉM SOMOS ELA ENTÃO SOCORRO ESTADO BRASILEIRO

    AS PMS E OS BMS SALVAM O ESTADO E AS COMUNIDADES

    E O QUE ELAS GANHAM

    AUMENTO SALARIAL PARA OUTRAS CATEGORIAS

    QUE O OS OUTROS ESTADOS FAÇAM O MESMO

    ABORDAGEM ZERO, PRISÃO ZERO, MULTAS NEM SE FALA NISTO DEIXA PARA OS AUDITORES

    VAMOS ACORDAR POIS CHEGA DE FAZER SEGURANÇA E NÃO SERMOS RECONHECIDOS

    MAIS O RECONHECIMENTO QUE QUEREMOS É FINANCEIRO

    HONRAS, TAPINHAS NAS COSTAS, HERÓIS E GUERREIRO EU POSSO ATE SER

    MAIS COM SALARIO DIGNO PARA SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  3. Urgente!
    Todo policial militar agora tem pedir autorização para comprar farda ao seu comandante, dizendo onde e relacionar o que vai comprar, as lojas e os batalhões terão de informar ao auditor cel nelson, relação dos policiais que pegaram autorização, nítida invasão nos Direitos dos policiais militares.

    ResponderExcluir
  4. o governo ganha bem tem todas as regalias e os policiais que são discriminados pela sociedade e governo que tem que aguardar estamos lascados ganhamos miséria, que saber que ganha uma miséria vá contratar um bom advogado para lhe defender, o que o estado nos dar e o mesmo que dar para o peba que mata e estupra, não devemos pensar em mais ninguém e fazer logo uma greve nocional todos os políticos prometem segurança publica na época da politica depois esquecem, sabe porque eles tem segurança para toda família 24 horas por dia, só para cuidar do governo do df e seu vice tem mais de mil policiais militares, então a sociedade que se lasque quantos policiais tem para trabalhar para o Detran multando a sociedade o que não e contestado por ninguém nem pelo TCDF, estes policiais poderiam estar fazendo seu serviços que e seu dever constitucional policiamento preventivo,

    ResponderExcluir
  5. Troco meu juramento por dinheiro, fa me rir, bufunfa, money!!!

    ResponderExcluir
  6. só fala do GO, mas do DF não pode, por que esta recebendo dinheiro para não divulgar.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Falando dos Cana do GO, ele indiretamente dá esse recadinho vazio e manjado pro PMDF, que está sendo injuriado economicamente, com salários achatados e defasados com relação a todo o funcionalismo público do GDF e moralmente, pela desmotivação pessoal e descaso por parte do governo das "13 promessas", palco de um estelionato eleitoral sem precedentes.

      Excluir
  7. INFELIZMENTE, EM TODAS AS CATEGORIAS, QUANDO REIVINDICAM MELHORIAS SALARIAIS, A SOCIEDADE PAGA O PREÇO, ENTÃO, TANTO AQUI NO DF QUANTO NO GO O CIDADÃO TERÁ QUE TER A COMPREENSÃO DE QUE O POLICIAL ESTÁ SENDO MASSACRADO EM TODO O PAÍS. LEMBRANDO QUE NÓS, PMS E BMS TBÉM SOMOS CIDADÃOS E TEMOS FAMÍLIA QUE PODE SOFRER COM A VIOLÊNCIA. QUANTO AO APRESENTADOR, TEMOS É QUE AGRADECÊ-LO, AFINAL, PELO MENOS ELE FALA SOBRE O PROBLEMA E NÃO SE OMITE, COMO FAZEM A GLOBO, RECORD E BAND.

    ResponderExcluir
  8. MINHA TARTARUGA TA IGUAL AO AGNULO NA HORA DE SERVIÇO VOU VISITAR PRESO NA PAPUDA PENA QUE NÃPO FECHARAM A PORTA COM ELE DENTRO,

    ResponderExcluir
  9. haha,,seu fanfarão,,,O sr tem uma vida fácil ai de apresentador, quem o és para falar a respeito de um juramento legal?!!! Por favor, se for para abrir a boca, que o faça para falar dessa corja de políticos corruptos que não nos valorizam e nem ao menos nos dão condições dignas de trabalho,,,repito as palavras de minha guarnição,,,,,"o governo finge que me paga e eu finjo que trabalho"!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez esse tal Linhares usa sua audiência pra jogar a população contra os nobres e valorosos companheiros da PMGO. Falar em "juramento" em "honrar a farda", isso é um discurso vazio e manipulador. Só serve pra desmoralizar e manipular a tropa. E ainda mais, não trata os assuntos da categoria com seriedade, como se nós fôssemos os culpados e nos tratando como se fôssemos escravos infantis... Aí eu pergunto: o que esse camarada entende de segurança pública? Ele, na verdade, só está preocupado com a audiência de seu programa sustentado pelas ocorrências e entrevistas policiais. Vergonhoso! O programa desse cara é um lixo e ele atua em causa própria denegrindo a imagem dos pleitos justos e devidos aos policiais de todo esse país! Veja se ele está preocupado em discutir com seriedade os assuntos que tanto nos afligem? Hipócrita!

    ResponderExcluir
  11. No fundo ele não esta errado, mas ele tem que saber que não se faz omelete sem quebrar alguns ovos! A operação legalidade e necessária pois todos policiais militares do Brasil estão sendo massacrados e humilhados com salários achatados, atacados pela mídia em geral e pela própria sociedade, temos família e passamos por necessidades como qualquer cidadão. Se querem que arrisquemos a nossa vida em prol da sua vida, tudo bem então nos valorizem, nós paguem um salário digno! Todas categorias da área de segurança ganhando quase o dobro da nossa, já e demais

    ResponderExcluir
  12. Estamos sem moral nenhuma! Nós fazemos operação tartaruga e o apresentador pede para a PMGO não se manifestar?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.