24 C
pt-BR

A dura realidade...

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Retirado do Blog do Ten Poliglota:


    Cadê os direitos humanos nesse momento? O PM é o que um ser inanimado, ou quê?????


    http://www.youtube.com/watch?v=JrxsAro-nI0

    Resposta:

    As imagens acima, bem como as do Cel da PM de São Paulo espancado em meio aos "pacíficos manifestantes" , demonstram a falência progressiva de nossa "Democracia" LULOPETISTA BOLIVARIANA. Hoje em dia "Ordem e Progresso" são apenas palavras soltas em um pedaço de pano verde e amarelo VERGONHA!!! ME TIREM DAQUI!! É isso que o PT fez do Brasil. É triste onde chegamos. Agora, a rede globo e seus "artistas" irresponsáveis dão incentivo a isso. O PT está alcançando seu objetivo. É lamentável... O que vemos, foi uma polícia totalmente sem nenhum poder de reação, acuada, até porque se reagirem, serão criticadas pelos defensores da anarquia, do quanto pior melhor, acusada de opressora(o PM que caiu deu sorte de não ter sido trucidado). É isso aí, o judiado Brasil totalmente entregue de várias formas, aos canalhas, que transformaram este país em um cáus; criam através de seu braço operacional - os black bloc. VOTE:000+CONFIRMA. “...que país é esse...” Renato Russo.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui dizer aos sinceros e honestos, PATRÍCIO e AGNELO, que estarei firmemente nas ruas fazendo campanhas para os SENHORES! Todos os votos que ganhei para os senhores buscarei 100O Vezes mais CONTRA a REELEIÇÃO dos SENHORES! Farei o possível e impossível, digo que em todos os encontros sociais mostrarei o quanto vocês foram traidores das CATEGORIAS PM E BOMBEIRO. Digo aqui! Vocês estão dando um tiro no pé, o PM trabalha nas ruas, consequentemente estaremos sendo cabo eleitoral contra VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não venham agora querer colocar doce na boca de criança que não vai adoçar!!!! A campanha já começou! aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Vocês não esquecem os "TECPEN" hein??? Quanta inveja... A inveja de vocês nos fortalece.

    ResponderExcluir
  4. Inveja de Tec Pen? Respeito muito a profissão de vocês, mas inveja de vocês ninguém tem, e nunca terá. Já viu alguém dizendo quando criança, que sonha em ser Tec Pen? Não né? Eu também não. Meu sonho sempre foi ser Policial Militar, e graças a Deus consegui ser aprovado nesse concurso de 2013. A PM merece respeito, e deve sim, ser valorizada. Tenha mais humildade, camarada, pois vocês foram aprovados em um concurso de nível médio, com concorrência ridícula, no qual muitos, inclusive eu, foram aprovados, mas não quiseram "assumir". Agora receberam aumento e se julgam superiores, kkkkkkkkkkkkkkkkk. PIADA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.