24 C
pt-BR

Vídeo histórico!!!


O Governo do Estado cedeu e a PM do Tocantis teve seus pleitos atendidos, por causa da coragem de homens, mulheres e familiares dos policiais....
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Na PMDF não tem um policial que tenha C... para isso!!!

    ResponderExcluir
  2. A PM de tocantins tem homens de coragem ao contrario dos pms do DF que são um bando de especiais cagões. o que o governo do DF estar esperando e uma desordem maior do que já estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. MEU SONHO E VER PM E BM DE BRASILIA TOMAREM VERGONHA NA CARA E COMEÇAR A AGIR

    ResponderExcluir
  4. e ai poliglota como fica dia 24 vamos nos esconder como sempre ou estaremos na esplanada com os outros estados

    ResponderExcluir
  5. dia 24 o dia DDDDDD, aprovação da pec 102 já

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho coragem pra fazer isso.
    Quero que os outros tenham coragem e façam por mim, mas eu não faço. E assumo isso. Quem mais é Homem com H maiúsculo pra assumir que não tem coragem de fazer isso e parar de colocar a culpa nos outros pelos próprios fracassos???

    ResponderExcluir
  7. UMA POLÍCIA ARMADA DE MOSQUEFAL E ESTILINGUE. IMAGINEM QUE MERRECA DE SALÁRIO ELES RECEBEM. O ESTADO É NOVO, COMO TAMBÉM DEVERIAM SER NOVOS OS IDEALISMOS. A DOUTRINA ESTÁ MAIS DO QUE ULTRAPASSADA. SE É PARA SER MILITAR, CUMPRIR O RDE E NÃO TER SALÁRIO NEM PARA GARANTIR A CESTA BÁSICA PARA ALIMENTAR A FAMÍLIA, ENTÃO QUE VÁ POR TERRA ESSA DITADURA QUE REINA DENTRO DAS POLÍCIAS MILITARES, ONDE SE NOTA QUE NA DIVISÃO OFICIAIS E PRAÇAS, APENAS QUE LEVA A PIOR SÃO OS PRAÇAS E QUEM FICA DESGUARNECIDA É TODA A POPULAÇÃO. É UMA VERGONHA OBSERVAR QUE AINDA HOJE OS ESCRAVOS DA POLÍCIA MILITAR, OS PRAÇAS, NÃO POSSUEM CONDIÇÕES DE VISLUMBRAR UM FUTURO PROMISSOR EM SUA CARREIRA, ONDE OS SALÁRIOS NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE DO CUSTO DE VIDA E SEMPRE TEREMOS POLICIAIS NAS MÃOS DE AGIOTAS LEGALIZADOS, QUE SÃO ESSES BANCOS SANGUE SUGAS PORTA DE QUARTÉIS.
    AQUI TINHA UM COMENTÁRIO DE QUE O BRB IRIA COMPRAR AS DÍVIDAS DOS PMS COM JUROS MAIS BAIXOS. CADÊ O BIZÚ. CADÊ O INTEGRAL DO RISCO DE MORTE. CADÊ O BOLSA COPA, O AUMENTO DO AUXÍLIO MORADIA, AS PROMOÇÕES SEM NECESSIDADE DE VAGA, OS CURSOS ONLINE PARA CAP E CAEP, CADÊ O CUMPRIMENTO DAS 13 PROMESSAS DE CAMPANHA DO AGNELO? A NOSSA REALIDADE NÃO NOS PERMITE EXIGIR MELHORIAS COMO FIZERAM NOSSOS IRMÃOS DO TOCANTINS, ENTÃO TARTARUGAR É NOSSA MELHOR ESTRATÉGIA. NÃO VAMOS ABRIR A GAVETA ONDE ESTÁ GUARDADO O REPUGNANTE RDE,, DEIXA ELE LÁ. JÁ QUE QUE NÃO MERECEMOS O RECONHECIMENTO POR PARTE DA SOCIEDADE E DO GOVERNO, ENTÃO QUE TUDO SE EXPLODA, QUE SE EXPLODA O MANÉ, O PÃO E O PRATO, A CABEÇA DOS DITADORES, A LÍNGUA DOS BAJULADORES, MENTIROSOS. ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, ENTÃO ESPERA AÍ PT, PATRÍCIO, AGNELO. ESPERA AÍ QUE TUA VAGA DE EX ALGUMA COISA JÁ ESTÁ GARANTIDA, JAMAIS A VAGA DE MANDATO NOVO .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.