24 C
pt-BR

Na tragédia a reflexão!!!


Herói não é jogador de futebol, cantor, ator, apresentador de Big Brother, muito menos político! 


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. ASSEMBLEIA (digo) REUNIÃO GERAL PM/BM NA PRAÇA DO RELÓGIO DE TAGUATINGA, DIA 07 DE FEVEREIRO ÁS 20:00 HORAS.

    Ônibus saindo em frente ao BRB próximo ao 9º BPM (gama) setor sul ás 18:30 horas

    "NOSSA CATEGORIA MERECE RESPEITO"

    ResponderExcluir
  2. Cinquenta veículos são arrombados na Asa Sul

    Postado por Do Cafezinho
    jan 28


    Os bandidos estão mais ousados no Distrito Federal, roubando veículos próximos a delegacias e de seus estacionamentos, na manhã deste domingo (27) fizeram um verdadeiro limpa em 50 veículos dos concursando aprovados para o corpo de bombeiros.

    Enquanto os alunos faziam teste psicológico seus veículos foram arrombados em pleno dia na quadra 609 Sul em frente ao colégio Maristinha.

    Estes tipos de crimes estão virando cotidianos na vida dos brasilienses que muitas vezes nem registram ocorrência, pois estão perdendo a confiança na policia que nos últimos anos tem dado mais atenção as greves e constantes paralizações que propriamente a defesa do cidadão que através do pagamento de seus impostos paga o salários do que deveriam dar uma segurança de qualidade a população.

    O Governo do Distrito Federal desde o inicio de 2011 já fez várias mudanças no comando da policia militar e civil e militar,

    mas parece que o problema é mais grave

    tendo em vista que os responsáveis pela segurança estão desestimulados por não terem suas demandas salariais atendidas e não terem o devido reconhecimento do seu trabalho.

    Vale a pena recordar que um dia os brasileiros que vivem nesta capital podiam se orgulhar em dizer que aqui tínhamos segurança, que a melhor segurança pública era a do Distrito Federal hoje em dia vemos cidadãos preocupados em sair de casa e não terem a certeza que irão voltar.

    Para se ter ideia do que ocorre no Distrito Federal um bandido tentou dar o golpe no Secretário de segurança, afirmando ser sobrinho do governador Agnelo Queiroz porém , desconfiado da situação o Secretário mandou investigar o caso e o “engraçadinho” foi preso ainda no gabinete do secretário e logo descobriu-se era uma farsa,

    temos aqui exemplo do quanto a segurança esta sem moral.


    ELIOMAR comenta

    NÃO PRECISA SER EXPERT SEG. PÚBL. PARA VER QUE ALGO ESTÁ ERRADO.

    MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS NÃO FAZEM SEGURANÇA PÚBLICA.
    SE QUEREM SEG. PÚBL. DE QUALIDADE INVISTAM NOS SERES HUMANOS.

    CHARLES CHAPLIN DISSE : SOMOS HOMENS, NÃO SOMOS MÁQUINAS.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  3. vixi esse blog tá as mosca..

    cadê os comentários,também a falta de assuntos pertinentes com relação a categoria Policial Militar é grande..

    ai já viu.

    ResponderExcluir
  4. Deu agora no DFTV: O apresentador o "CABEÇÂO" questionou porque as vrts da pm estavam encima do gramado e não deu 1 minuto as vtrs sumiram. Não adianta fazer propaganda a imprensa não está nem aí pra nós, tão pouco a população.

    ResponderExcluir
  5. pra voce ve o que precisa na tartaruga e aparecer na imprensa , ideia fazer algumas faixas e ficar apenas parado atras da torre de tv que a globo vai focalizar tudo ate a pm vai se preocupar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.