24 C
pt-BR
    80% dos problemas da segurança publica no DF estão diretamente ligados a desmotivação dos praças da PMDF, não tem aumento este ano? Vejamos: cinco anos sem aumento salarial, sem plano de saúde, sem assistência jurídica, sem plano de carreira, se o policial sofrer acidente tem que pagar a viatura policial se ficar ferido tem que arcar com tratamento medico ou ficar na fila do SUS, se cometer algum erro tem que pagar advogado do próprio bolso, parem de ser burros e continuem na operação legalidade, praças da PMDF desmotivados.(comentário retirado daqui do Blog)
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

78 comentários

  1. OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA OPERAÇÃO TARTARUGA

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM ME RESPONDA UMA COISA::::::: O QUE MOVE ESSAS ALMAS SEBOSAS A TRABALHAREM TANTO???????? EU SEI QUE NÃO É SÓ BURRICE,EXISTE ALGUMA COISA ALÉM DISSO.SERIA UM ADESTRAMENTO SUPERIOR AQUELES PASSADOS AOS CÃES DO BPCÃES????? GENTE DIGNIDADE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o que é,


      Falta de liderança, de alguém que tenha cú pra chegar em um palanque desses e toca o horror, dizer a verdade, sem medo. Estão trabalhando é porque ninguém decidiu nada. Ninguém fechou nada.

      Excluir
    2. VC TEM CÚ AMIGO? SE TEM VAI LÁ E FAÇA ISSO DIA 24, SENÃO CALE A BOCA E DEIXE DE FALAR MERDA. A ERA DE MÁRTIRES ACABOU A MUITO TEMPO.O PROBLEMA NOSSO É QUE PM É IGUAL CAJU, QUANTO MAIS A CASTANHA ENTRA NO RABO MAIS ELE FICA BONITO NA FITA

      Excluir
  3. falta união,falta estes baba ovo de oficial se unir a nós e para esta porra !!!!tartaruga bando de animais adestrados,tire o c....do sofa e vão as reuniões bando de desunidos do caralho pela saco de oficiais!!!!10 milhão desmotivado e guerreiros!!!!

    ResponderExcluir
  4. e o taradão o que se passa,já esqueceram,vai ver que já estar no novo cargo ganhando mais,enquanto isto os baba ovo só vibrando como gosto de pm burro!!!!10 milhão desmotivado e querendo ir embora.Fim do militarismo,fim das mordomias.delega no comando!!!!UNIFICAÇÃO JÁ!!!!!24\10 na praça.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE E QUE PERDEMOS E TEMOS QUE ADMITIR QUE AINDA INFELIZMENTE SOMOS AMADORES NO QUESITO POLITICAGEM,POIS,TODOS QUE VEM E DIZEM QUE É NOSSOS ALIADOS VIRAM AS COSTAS E DEIXAM A GENTE A VER NAVIOS,SOMOS UMA CLASSE DESUNIDA,NÃO VAMOS A LUGAR ALGUM,VOU CONTINUAR A FAZER BICOS,ENQUANTO TIVER PUXA SACOS NÃO GANHAREMOS NADA.

    ResponderExcluir
  6. ovo e igual crak chupou uma vez vicia.

    ResponderExcluir
  7. NOVE ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DE 19 HORAS DE 13OUT2012 ATÉ AGORA.....:08 ARMAS DE FOGO.

    ATÉ ARMA DE PM ESTÃO TOMANDO: OC 436331 SGT JARBAS TEVE SUA ARMA DE FOGO APREENDIDA E CONDUZIDO A CORREGEDORIA, 380 APREENDIDA;;;;EM TAGUATINGA.. (MOTIVO ESTAVA FAZENDO UM PROGRAMA)

    DIA 13OUT2012:DE 00H ATÉ AS 19H
    06 ARMAS DE FOGO APREENDIDA;

    Eu pergunto onde está a Tartaruga, respondo no imaginário coletivo do PM.


    ResponderExcluir
  8. Todos nós sabemos quem é o maior responsável pelas mazelas que estamos passando. Em 2010 elegemos para mais um mandato aquele que, junto ao GDF e o Governo Federal, encaminharia as nossas propostas, as nossas reivindicações, os nossos sonhos. No entanto, o que estamos vendo é o nosso representante, eleito por nós, pensar exclusivamente no seu projeto pessoal de poder. Decididamente, eu, policial militar, que votei nas duas últimas eleições no Deputado Cabo, a partir de agora, farei campanha em todas as situações possíveis contra essa pessoa que traiu a sua categoria em favor de si próprio. Em 2014 eu espero que a Corporação lhe dê a resposta que esse traidor merece. Você não perde por esperar deputado traidor, a tropa lhe dará o que você nos deu, o esquecimento, o desprezo.

    ResponderExcluir
  9. SENHORES PRAÇAS ESTOU MUITO REVOLTADO E DESMOTIVADO, VAMOS INTENSIFICAR MAIS NA OPERAÇÃO TARTARUGA, UNIÃO...UNIÃO.

    ResponderExcluir
  10. SE TODOS OS GTOP´S TIVESSEM VERGONHA IGUAL O GTOP 31 DE SAMAMBAIA A COISA SERIA DIFERENTE, MAS ESSE GTOP 47, E OUTROS SÃO UNS BABA OVOS DOS CMT.

    ResponderExcluir
  11. Esse blog do halk, esta bem pior do que o do ten poligrota, todos nos deveriamos ir pra lá...esse blog aqui não tem opinião nenhuma...muito fraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog é o termômetro da PMDF! Infelizmente, tem servido como MURO DE LAMENTAÇÕES, neste momento em que o desrespeito do PT e a injustiça dos Oficiais com os Praças assumem proporções criminosas. Eles massacraram e desmotivaram quem sempre deu o melhor de si, por absoluta vocação, para defender a sociedade.O resultado de toda esta irresponsabilidade (PT) e egoísmo (Oficiais está aí, estampado nos jornais: A CRIMINALIDADE EM BRASÍLIA APRESENTA ESTATÍSTICAS DE UMA GUERRA CIVIL.

      Em seis meses,
      houve em Brasília:

      3.040 ROUBO DE VEÍCULOS
      1.924 ROUBO A COMÉRCIOS
      745 ESTUPROS
      585 HOMICÍDIOS
      554 SEQUESTROS-RELÂMPAGOS

      I-S-S-O É G-U-E-R-R-A

      Excluir
    2. então esta o desafio coloque suas postagens e ajude a melhorar, porque de criticas estamos fartos,o colega espera sua colaboração e mande u imal dando sugestões. sgt maiko

      Excluir
    3. INFELIZMENTE O SEU QI NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR NENHUMA LEITURA..KKKKKKK SUGIRO QUE ASSISTA TODO DIA O QUE SE ENQUADRA NA SUA INTELIGENCIA: LUCIANO CARTAXO...KKKKK TEM CADA UM!!!!!!!

      Excluir
    4. a)Considerando que,segundo o IBGE, em 2010 a população do Distrito Federal é de 2 562 963;

      b) Que o somatório das ocorrências acima é de 6848.

      Conclui-se que, em apenas 6 meses, a cada grupo de 374, uma pessoa foi vítima de algum tipo de violência. (2.562.963 dividos por 6848 = 374,264).

      Sendo bem "otimistas", vamos considerar que estes núneros se repitam no próximo semestre, o que é bem improvável pois os índices de violência estão sempre crescendo em Brasília, infelizmente. Assim sendo, teremos os seguintes resultados no ano de 2012:

      2.562.963 dividos por (2 x 6848) = 187

      ISSO SIGNIFICA QUE, A CADA GRUPO DE 187 PESSOAS, UMA TERÁ SIDO VÍTIMA DE ALGUM TIPO DE VIOLÊNCIA EM BRASÍLIA!

      Isso é grave, muito grave. É gravíssimo!


      Excluir
  12. enquanto isso, o comando cria gratificações para instrutores, nada mais justo, se não fosse por um simples detalhe, das 40 gratificações criadas serão destinadas aos oficiais que nunca estiveram em sala de aula, existe até tenente do ultimo curso recebendo como instrutor de ordem unida, já os praças que a muitos anos vem carregando o piano com mais de 5 anos ministrando aulas na academia foram deixados de lado,a PMDF é mesmo dos oportunistas e da classe que só pensa em si, esquecendo dos demais policiais (praças), reflitam vibradores operacionais, se é que vocês tem QI pra raciocinar, pois, foram adestrados como cães para não questionar nada, e a lamber as botas dos seus chefinhos estrelados,(bope, rotam, gtop, bpma,bptran,etc).
    observação: informação passada por um instrutor praça.


    ResponderExcluir
  13. É mesmo com tanta adversidade acho que não vou parar de tartarugar jamaisss ou trabalharei sim se o qsj tiver um aumento de 25% que foi a perda dos ultimos anos sem reajuste. como sei que não vai subir por favor coloque no ar o prefixo tartaruga do projeto tamar...tamar não tá péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então somos dois, falta cinco anos p a RR, cinco anos na legalidade, nem eu acredito que antes deste governo eu era um dos bitolados, como esta operação me fez ver a verdade.


      sgt revoltado

      Excluir
  14. OLHA! GENTE DESCULPE MAS FUI LEVAR MEUS FILHOS NO PARQUE DE AGUAS CLARAS E FIQUEI MUITO CHATEADO FUI DA POLICIA AMBIENTAL E SEI QUE LÁ ´E UMA COLONIA DE FERIAS,mas agora depois que estamos ai na opreração legalidade vejam só OS PULIÇAS DA AMBIENTAL ESTÃO COM O DIABO NO CORPO MULTADO MAIS QUE QUE TODOS OSCOMPANHEIROS DO TRANSITO, POXA É MUITO DESANIMADOR VER ESTES PANACAS FAZENDO ISSO É ENRICANDO O DETRAN, DESCULPE MAS NÃO ME CONTIVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só notificaram porque o senhor deu motivo.
      Quer quebrar a fabrica de multas ande dentro das normas de transito.

      Excluir
    2. Duvido que você ande 100% Correto.
      Não é atribuição do BPMA ficar notificando. Infelizmente as
      unidades especiais estão trabalhando para o CMT GERAL.
      A fábrica de multas nunca será quebrada, mas poderia ser abalada se
      o MILITAR trabalhar apenas dentro de suas atribuições.

      As empresas de transporte coletivo não sofre qualquer penalidade em
      decorrência de seus veículos andarem alterados.

      Na PRV o guarda diz que policial militar tem que dar exemplo, mas faz vista grossa com relação ao transporte coletivo alterado. Belo exemplo!

      Excluir
    3. Já não basta os arrochadores e coletores de multa do CPRV e BPTran, agora também os da Ambiental, querendo ser moralistas. Aí não vamos pra frente mesmo. Temos o que merecemos, continuem enchendo a burra do Detran eles agradecem.

      Excluir
  15. jumento gosta é de capim então deixe esses malucos enquanto ele ficam doido trabalhando o chefinho fica ganhando gratificação.

    ResponderExcluir
  16. gente vamos trabalhar, porque se não a violencia vai tomar conta de tudo,e logico tem que ter aumento se não não da...

    ResponderExcluir
  17. ENQUANTO TIVER CAPIM, BURRO NÃO MORRE DE FOME. OU SEJA ENQUANTO TIVER PRAÇAS PUXANDO O SACO DE CMT, TRABALHANDO E ACHANDO QUE OFICIAL VALORIZA OS PRAÇAS. VEJAM ALGUNS GTOP´S: 47,33, BOPE, ROTAN, CPMA.... SÃO UMA VERGONHA PARA OS PRAÇAS FORA A DESUNIÃO QUE É ENORME.

    ResponderExcluir
  18. PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    PT NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM VOTAR NO P T , vai tomar de novo no C...

      Excluir
  19. A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
    original.
    Albert Einstein

    MD

    ResponderExcluir
  20. Enquanto a PMDF estiver lotada de praças imbecis nenhum movimento vai alavancar:=] O que está faltando para muitos praças é informação, pois vejo em várias UPM que a falta de informação é que impera. Praças PMDF não tem costume de ler nada, não vê nenhum informativo, imagine uma rede social. Então como motivar um praça que é um completo imbecil?

    Temos que repassar aos companheiros toda situação que acontece na PMDF hoje. Quando leio alguns boletins fico meio constrangido e com raiva, pois vejo alguns companheiros responderem por situação que até (em tese) não poderiam ser consideradas crime, enquanto tem gente que com filmagem e tudo comprovando ser crime a situação nada sofre e ainda ganha gratificação. Isso me enoja, é a mesma coisa coisa de me dar um tapa na cara e sair calado. Eu não sei como alguns companheiros vêm isso e não se revoltam com a situação, fazem é o contrário, vibram mais.

    O problema de segurança é a coisa mais fácil de se resolver, ou será que apenas os praças PMDF sabem a solução para tal? Não é isso! É que muitos *** e o GDF querem mostrar que mantém a rédea curta, e sabe que o cavalo com cabresto só vai para onde é direcionado. É isto que nos falta, quebrar de vez esse cabresto e fica solto igual cavalo louco. Somente assim seremos respeitados.

    Vamos repassar todas informação aos companheiros, vamos pedir para acessarem as comunidade, vamos forçar uma união geral.


    Que a força esteja com você,.

    ResponderExcluir
  21. Vou falar algo:

    Embora a desmilitarização não resolva os problemas da segurança pública, libertará os policiais militares da condição de subcidadãos, trazendo-lhes a cidadania plena. Abrirá um caminho para a tão sonhada unificação das policiais estaduais e, consequentemente, para o ciclo completo de polícia. Se você gosta de ser escravo de dois Senhores, continuem pensando somente em aumento salarial, não pensem nas possibilidade que você teria se você deixasse de ser militar, quem gosta de militarismo e quem se dá sempre bem são os oficiais, não podemos ficar parados, temos que mudar a nossa cabeça, mais o principal e mudar o coração, pois estamos acostumados a pensar e agir de maneira que os Senhores de Engenhos gostam, quando vamos parar de brigar entre si e pensar apenas no conjunto, não podemos continuar assim, não podemos ficar aceitanto as coisas como elas estão, temos que mudar a nossa vida, quando teremos vergonha na cara e para de criticar os outros e passar a olhar para nós mesmo, quando vamos mudar a nossa visão sobre todos os fatos que estão acontecendo, não podemos ficar parados na história, temos que agir, o policial e bombeiro militar são adestrados a vida toda a dizer: Sim Senhor, até quando você vai aceitar em ser capaxo, escravo, baba ovo, até quando vamos ficar parados esperando que apareça alguém para nos guiar, é difícil alguém querer ser cristo, CRISTO só existiu um, uma tropa fraca, culpando os antigo MU da desunião, vocês nunca foram unidos, sempre foram essa massa de manobra sendo cegos guiados por cegos, mudai as vossas cabeças, não ficai assim, quando você criaram vergonha e defenitivamente quebrarão a corrente que os prende a um tipo de instituição falida, que simplesmente não divide o quinhão igualitário, quando você verão que somente vocês poderão realmente quebrar este vicio repetitivo, quando vocês irão realmente acreditar em vocês mesmo, não podemos ficar olhando e querendo alguém que nos diga o que devemos fazer, dê o primeiro passo para mudar o que está errado, não podemos ficar esperando que alguém caminhe com as nossas pernas, mudem se unam, será que adoram ficar levando chicotada nas costas todos os dias, sendo humilhados todos os dias quando chegam a seu quartel, vendo lá os baba ovos, olha esqueçam desse caras quem não cerebro e respeito próprio, sigam em frente sem eles, não fiquem olhando quem fica para trás siga em frente, rumo a uma nova policia, onde você será um cidadão com seu plenos direitos.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Srs. Policiais .
    Alguém podia me explicar porque no mês de agosto recebemos duas parcelas de ADICIONAL CERT. PROFISSIONAL?? Já no mês de setembro e na prévia só vieram 01?
    Obrigado Sd novinho.

    ResponderExcluir
  23. EXTRA .. EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ... EXTRA ...

    O SEPULTAMENTO ESTÁ PERTO, GRANDES REIS QUANDO AVISTAVA A DERROTA, FICAVAM LOUCOS EM SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS NO PODER... A HISTORIA NUNCA MENTE....

    Briga com o Ministério Público


    Obrigado pela Justiça a manter serviços que havia retirado no tratamento de hemofílicos, Agnelo Queiroz terá de enfrentar uma nova batalha junto ao Judiciário.


    Desta vez, por calúnia e difamação. ...


    Agnelo, ao invés de se preocupar com a qualidade da Saúde em Brasília, parece estar mais inquieto com seus críticos. Por isso, passou a atacar promotores e procuradores de Justiça que atuam na área.


    Munidos de um vídeo em que Agnelo destila sua raiva contra os membros do MP, representantes do Ministério Público do Distrito Federal, da Procuradoria da República e dos Ministérios Públicos junto ao Tribunal de Contas do DF e da União enviaram um ofício conjunto a Roberto Gurgel pedindo que ele entre na Justiça com uma representação por calúnia e difamação contra o governador.


    COMPRANDO BRIGA COM ÓRGÃOS SÉRIOS E DESTINADOS A EXTIRPAR ESSA CORJA SEM ESCRÚPULOS...

    ResponderExcluir
  24. Esse anonimo das 19:35 do dia 14/10, não passa de um corno, safado que fica vibrando para o seu comandante, enquanto lá na sua casa o pé da pano, vibra com sua mulherzinha... e o pior que não tem dinheiro nem para deixar uma cervejinha para o Ricardão...

    ResponderExcluir
  25. Pegando um gancho do que colocou o Consciência Política, quero dizer que todos os nossos problemas atuais estão ligados há uma mesma raiz. Resolver apenas um será um paliativo onde ele sempre voltará em proporções cada vez maiores. Aliás, um grande exemplo disso é a famigerada lei 12086/2009 que todos se encheram de esperança quando da sua assinatura e hoje estamos de uma forma como se ela nunca tivesse existido, pois não nos trouxe ganho real e menos ainda profissional. Muito pelo contrário, nos trouxe maiores responsabilidades a custo quase zero para o governo. Mas vejo que muitos ainda não perceberam isso, pois estão alheios ao que está acontecendo ao seu redor e, conseqüentemente, às nossas reivindicações. Acha melhor culpar os outros pelos seus próprios erros, que na minha visão é aceitar tudo de cabeça baixa em prol do comodismo, de lavar as mãos e não se envolver para não ser acusado de nada. Não é possível querer implantar mudanças sem ações. E no nosso caso, que tudo é proibido, seria a nossa mobilização, o comparecimento nas reuniões, para demonstrar aos nossos governantes que queremos ser reconhecidos. Sempre digo àqueles mais próximos que ninguém é 100% bom, por isso deve-se procurar aproveitar aquilo que ele tem de melhor. Por que digo isso? Para que você possa agir com inteligência e usar aqueles que querem fazer o contrário com você, de forma proativa, aproveitando a sua parte boa. Voltando ao tema queda do militarismo, também percebi que parte dos oficiais ficou mais interessada nesse assunto do que aqueles que seriam seus maiores beneficiários, as praças. Mas o interesse deles seria na manutenção, pois é lógico querer manter o poder. Se hoje apenas as praças policiais e bombeiros militares do DF, juntamente, com seus familiares tivessem assinado a petição, essa seria uma das maiores formas de mostrar ao governo e a toda a sociedade que algo está errado e que não estamos satisfeitos. Portanto, assinar essa petição é uma forma de reivindicação e mobilização também. Então eu pergunto o que lhe impede de fazer esse simples gesto e repassar adiante? Se não concorda por que não nos aponta outro caminho? Dizer que uma vez acabando o militarismo nas corporações estaduais nos poderá levar para a vala comum é de tremenda falta de bom senso, pois as demais instituições policiais civis não estão e possuem regime especial. Quando abracei essa causa não foi para ter somente o direito de fazer greve, mas para ter o direito de ser respeitados como cidadão e ser tratado com mais dignidade. Onde está à dignidade em ter que pedir permissão a uma pessoa para lhe falar? E quando ele disser que não e você insistir, for lhe dada voz de prisão? E o livre direito de se expressar contido na carta magna? E esse é apenas um dos desmandos que o militar estadual convive. Como salvaguardar a sociedade se não temos o direito de nos salvaguardarmos?Pois essa é a triste realidade vivida em todas as instituições estaduais de polícias e bombeiros militares do país e todos estão fechando os olhos pra ela. Encerro pedindo mais um voto de confiança a você mesmo, não a mim. Pois acredito em minhas convicções e por esta razão vou em defesa delas até onde puder. Já assinei essa petição desde que foi lançada e enviei para a maioria de meus contatos. Se quiser ser valorizado faça o mesmo. Na próxima quarta-feira estaremos dando continuidade às setorizadas. Dessa vez na cidade de Formosa-Go. Aos meus conterrâneos que compareçam e enriqueçam aquela reunião com sua presença e, conseqüentes, sugestões e opiniões. A chamada e endereço encontram-se no blog do Ten Poliglota. Fiquem todos com Deus.

    1º SGT INDIGNADO


    ResponderExcluir
  26. 1 Sargento indignado, suas palavras, como sempre, estão corretas no sentido de tentar sensibilizar e acordar aqueles que estão inertes. Entretanto, a maioria das praças, que são as mais interessadas na desmilitarização, ou não sabem da existência da petição ou não acreditam na possibilidade dela vingar. Digo isso, pois já assinei, enviei para todos meus contatos e divulguei no batalhão do qual faço parte. E sabe qual foi o resultado? Meus contatos paisanos, assinaram a petição e meus contatos, policiais militares, em sua grande maioria, não assinaram. Qual a conclusão podemos tirar?? Não sei, porque se os mais interessados não assinaram, é porque devem estar satisfeitos. O trabalho do senhor junto com o NMU, ao meu ver, esta sendo muito bem feito. Só falta o Pm acordar e ver que se continuar sendo militar, nunca conseguira ser cidadão e exigir seu direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo15 de outubro de 2012 13:06, acredito que estamos no caminho certo, pois estamos fazendo a parte que nos cabe. Digo, eu, você e os demais que acreditam nessa causa. Quanto aos que não acordaram ainda talvez seja por falta de conhecimento ou mesmo desinteresse. Mas enfim, devemos continuar em frente. As setorizadas estão nos trazendo um grande ensinamento e nos dando mais esperança para continuarmos, pois os que estão comparecendo, alguns são parte daqueles que estavam alheios ou não sabiam que o nosso movimento reivindicatório continua. E isso é um fator positivo, pois estamos começando a chegar nessas pessoas. Confesso que não está sendo fácil, mas os resultados poderemos estar colhendo nas próximas reuniões gerais. Quem disse que seria fácil? O importante é mantermos focados e não deixar os infiltrados nos desanimar.Devemos continuar insistindo e enviando a petição. Quem sabe poderemos vencê-los pela cansaço. Contamos com você e os demais disseminando essa ideia. A nossa valorização será do tamanho de nossa mobilização. Um abraço.

      1º SGT INDIGNADO
      NMU

      Excluir
  27. Olhem a nossa triste realidade, ninguém faz nada...


    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681876-15605,00.html

    ResponderExcluir
  28. E AS AUTORIDADES DIZEM QUE ESTÁ TUDO BEM.

    A CULPA DO ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NÃO É DA PMDF,

    A CULPA É DO GDF E DA CÚPULA DA SEGURANÇA SEGURANÇA PÚBLICA.

    A PMDF ESTÁ TRABALHANDO NA LEGALIDADE,
    ESTAMOS TRABALHANDO DENTRO DA LEI ,

    OS OUTROS ÓRGÃOS DA SEGURANÇA NÃO FAZEM SUA PARTE.


    12:00 Morador de rua que matou homem no Núcleo Bandeirante será julgado

    10:21 Homem é encontrado morto em meio ao lixo no condomínio Sol Nascente

    09:13 Um jovem morre e dois ficam feridos após serem atingidos por disparos

    08:43 Parentes esperam na porta do Presídio da Papuda para visitar detentos

    07:37 Homem mata mulher grávida com tiros, após suposta ameaça de morte

    00:58 Polícia investiga sequestro relâmpago em estacionamento na Asa Sul
    10 de Outubro de 2012
    20:51 Nas últimas três semanas, 25 menores foram detidos por sequestro relâmpago

    18:01 Motociclista morre em acidente na BR-020 em Sobradinho

    16:07 Adolescentes assaltam taxista com arma de brinquedo no Varjão

    14:55 Mascote destruída estava instalada na Esplanada sem autorização do Iphan

    14:54 Comitê popular da Copa no DF diz que ato contra mascote foi um protesto

    12:37 Mulher é estuprada no Varjão; caso é o segundo em menos de um mês


    14:03 Homem sofre tentativa de sequestro relâmpago na 708/709 Norte

    08:54 Bandidos fazem funcionários reféns e roubam empresa em Águas Lindas

    08:34 Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Recanto das Emas


    11:47 Uma pessoa morre e duas ficam feridas em tiroteio em Planaltina

    10:48 Mãe e filha detêm homem que tentou assaltá-las com arma de brinquedo

    10:35 Feriado prolongado registra duas mortes em quatro dias nas rodovias do DF

    10:22 Lutador de jiu-jítsu agride homem após briga de trânsito na EPTG


    13:40 Homem de 32 anos é morto a facadas em via pública de Taguatinga

    08:09 Uso de câmeras de segurança começa a ganhar o ambiente escolar no DF

    ResponderExcluir
  29. REFLEXÃO
    MASSA DE MANOBRA

    Toda mudança é construída por lutas, sejam elas políticas, econômicas ou ideológicas. E as entidades representativas são importantes para o exercício do nosso direito democrático.
    A máxima e verdadeira é: para mudar tem que participar. Assim acontece dentro de qualquer organização. Mais o que podemos observar neste momento é que estão sendo feitos acordos coletivos e firmado dentro da instituição policial de forma imperceptíveis e enganosa atribuindo a responsabilidade que é de Oficiais e de outros órgãos da sociedade aos Sub Oficiais e Praças, pautada na mentira e descaradamente sem o menor pudor fazendo dos Sub Oficiais e Praças massa de manobra através de falsos benefícios por parte daqueles que através de uma logistica muito bem arquitetada com ideologias dominantes e injustas que permitem ser enganados a fazer o que eles pensam como se fossemos gado que os vaqueiros conduzem para onde querem.
    Infelizmente o que se vê hoje são grupos dentro de uma organização que age de acordo com suas próprias noções de justiça, ignorando o Estado de direito. Conseguem fazer pressão com suas invasões arbitrárias no psicológico e ego das pessoas obrigando-os a apoiar o sistema opressor.
    É lamentável que essas pessoas mesmo sabendo que assumem cargos e responsabilidades que não são deles mais pela satisfação pessoal, pelas mentiras plantadas e pela vaidade exacerbada, se corrompem e viram oposição contra seus pares sendo refém das ameaças veladas, quando deveriam estar unidos, estimulando e fortalecendo nossa mobilização, passam a ser vistos como grupos criados dentro da própria instituição com objetivo de desestimular e desmobilizar, vista como uma construção para desconstruir o que desejamos alcançar, seguindo uma linha auxiliar de direita para anular as ações em prol da categoria. Infelizmente, para um pequeno grupo dentro da instituição policial, todos nós somos tidos como iletrados, alienados, desprovido de entendimento e passíveis de serem dobrados.
    Por isso é necessário estarmos atentos porque essas pessoas obsecadas em permanecer no poder, são capazes de enganar, mentir, matar, ou até negociar a própria alma e muitas das vezes, apelam para o ego. Utilizando como artifício, mentiras mirabolantes, fingem que são sinceros para alcançar seus objetivos a qualquer custo, usam da astúcia e poder que exercem sobre um grupo de pessoas para impor aqueles que estão ao seu comando acerca de suas idéias e seus objetivos nefastos.
    Admirável Gado Novo
    A música Admirável Gado Novo de Zé Ramalho explicita bem esse ponto de vista:
    Eh, ôô, vida de gado, povo marcado, ê, povo feliz
    Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos, do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais, do que receber
    E ter que demonstrar, sua coragem
    A margem do que possa aparecer
    E ver que toda essa, engrenagem
    Já sente a ferrugem, lhe comer
    Lá fora faz um tempo confortável
    A vigilância cuida do normal
    Os automóveis ouvem a notícia
    Os homens a publicam no jornal
    E correm através da madrugada
    A única velhice que chegou
    Demoram-se na beira da estrada
    E passam a contar o que sobrou
    O povo, foge da ignorância
    Apesar de viver tão perto dela
    E sonham com melhores, tempos idos
    Contemplam essa vida, com a cela
    Esperam nova possibilidade
    De verem esse mundo, se acabar
    A arca de Noé, o dirigível
    Não voam, nem se pode flutuar

    ResponderExcluir
  30. aqui em sobradinho me parece que cada praça se dividiu em dois,nem nos velhos trmpos dava para ver tanta gente vibrando,sera que estao recebendo aumento por baixo dos panos,galera vamos cair na real chega de vibrar,assim parece que estamos a mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  31. tem nivel médio ganhando mais que nós. e não tão vibrando.

    ResponderExcluir
  32. Halk, peço, se quiser, corrigir o texto da enquete, quanto a um pequeno erro de português.
    "VALE A PENA ARRISCAR A MINHA VIDA POR UM SALÁRIO QUE A 5 ANOS NÃO É REAJUSTADO?"
    - "A 5 ANOS", o correto é "HÁ 5 ANOS".
    Já votei e concordo com a maioria nesse caso.

    ResponderExcluir
  33. A DESUNIÃO É MUITO GRANDE ENTRE OS PRAÇAS, MAS COM ESSAS REUNIÕES SETORIZADAS, VAI ALERTAR MUITOS PRAÇAS QUE NÃO PAROU DE ABORDAR E MULTAR. A REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO É MUITO GRANDE, COM 23 ANOS DE PM NUNCA TINHA VISTO ISSO, DE 10 TIRA 2 QUE FAZ ALGUMA COISA, A ONDE ISSO VAI CHEGAR SÓ DEUS SABE. O TRABALHO JÁ É MUITO DIFICIL E SEM MOTIVAÇÃO AÍ NÃO SAI NADA. TOMARA QUE ESSA CORJA SAI EM 2014. PT NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  34. A DESUNIÃO É MUITO GRANDE ENTRE OS PRAÇAS, MAS COM ESSAS REUNIÕES SETORIZADAS, VAI ALERTAR MUITOS PRAÇAS QUE NÃO PAROU DE ABORDAR E MULTAR. A REVOLTA E DESMOTIVAÇÃO É MUITO GRANDE, COM 23 ANOS DE PM NUNCA TINHA VISTO ISSO, DE 10 TIRA 2 QUE FAZ ALGUMA COISA, A ONDE ISSO VAI CHEGAR SÓ DEUS SABE. O TRABALHO JÁ É MUITO DIFICIL E SEM MOTIVAÇÃO AÍ NÃO SAI NADA. TOMARA QUE ESSA CORJA SAI EM 2014. PT NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  35. AMIGO, MAIS UMA COISA EU POSSO AFIRMAR, EU E MINHA FAMILIA NÃO VOTA NO PT NUNCA MAIS, COM FÉ EM DEUS. GASTEI MINHA GASOLINA E ACABEI COM MEU CARRO DANDO CARONA E PEDINDO VOTO PARA DEP. PATRICIO E AGNELO, O QUE EU GANHEI COM ISSO, SÓ GASTO.

    ResponderExcluir
  36. os praças da pm e bm vão fazer uma grande campanha contra agnelo e dep. patricio em 2014. olha que a pm na rua são grandes formadores de opinião. vamos jogar contra ate o fim.


    DIA 24/10 VAMOS GRITAR TARTARUGA/LEGALIDADE

    ResponderExcluir
  37. Cel Condi,CMT do 9º,entra na justiça contra o GOOgle,por manter na comunidade do orkut policiais militares do df,tópico que ele é ofensivo a sua honra,além de exigir que o Google forneça os IPs e o locais de onde forma postadas as mensagens.Pelo que entendi ele perdeu em sua 2ª isntância.link decisão 1ª isntância:http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=tjhtml34&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&SEQAND=12&CDNUPROC=20120111064995
    2ª instância:http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=plhtml12&SELECAO=1&Processo=20120020203274AGI&ORIGEM=INTER&Sequencia=11

    ResponderExcluir
  38. QUANDO EU VEJO O SITE DA PM, FICO MATUTANDO ( pensando) COMO TEM PM, QUE NÃO PENSA, SERA QUE GANHARAM AUMENTO O PESSSOAL DE ALGUNS GTOP´S, MAS TEM GTOP QUE TEM DIGNIDADE: EX. GTOP 31, 28, 22,27,44.

    SENHORES DO 33,47, ROTAN, BOPE AÍ AMIGOS É DEMAIS, NÃO PODE SER VERDADE, TEM ALGUMA COISA NÃO PODE SER NORMAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS GTOp's FORAM CRIADOS PARA, QUE EM CADA UNIDADE POLICIAL, SE REUNISSEM EM UM GRUPO FECHADO OS POLICIAIS BITOLADOS, ISTO É, AQUELES SEM PERSONALIDADE, SEM CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, CARENTES DE AUTOESTIMA, FÁCEIS DE SEREM MANIPULADOS. ASSIM TIRADOS DO CONVÍVIO DO RESTANTE DO EFETIVO DO BATALHÃO, FICARIAM MELHOR CONTROLADOS PELO COMANDANTE E, LONGE DE QUALQUER INFLUENCIA DE OUTROS POLICIAIS MAIS ESCLARECIDOS.

      Excluir
    2. jogou pesado, kkkkkkkkkkkkkkkkk sem maiores comentários. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. praça reclama muito de oficial mais nao olha pro proprio rabo! são desunidos, estão vibrando mesmo sendo arrochado pelos cmts, e sempre criticando uns ao outros, essa é a realidade! os extras estão de volta e continuam na maior vibração,(alguns).
    ou tem uniao ou não vai mudar nada! como digo quem segura comandante é a tropa, então é a tropa q derruba cmt ruim, agora é a hora de derrubar cmt arrochador, ou vao esperar piorar?

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO VIBRADORES QUE SE ACHAM ESPECIAIS: porteiro de colégio da fundação educacional,que são concursado e que tem ensino médio e com 20 anos de casa,ganham mais que um sub tenente da pmdf,continue vibrando estives, vcs estão bem na fita. ASS .MODESTO,15 anos de casa e já sou CABO.

    ResponderExcluir
  41. CEL CONDI X GOOGLE

    Cuida-se de Agravo de Instrumento interposto contra Decisão do Juízo de Direito da 3ª Vara Cível de Brasília que, nos autos da ação de obrigação de fazer, deferiu a antecipação dos efeitos da tutela, para determinar à Ré, ora Agravante, “que retire da internet, no prazo de 48 horas a contar da sua intimação, comunidade do 'Orkut' denominada 'Policiais Militares do DF, tópico: CONDE DRÁCULA ou CONDE - O RENOVADO', sob pena de multa diária de R$ 500,00 (quinhentos reais), limitada a R$ 20.000,00 (vinte mil reais)”. Foi determinado àquela que “traga aos autos todas as informações de usuários responsáveis pela mencionada comunidade do Orkut, inclusive o IP e local de acesso, o que deverá ser feito no prazo da resposta à inicial, sob pena de multa diária de R$ 200,00 (duzentos reais), limitada a R$ 10.000,00 (dez mil reais


    Link:http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=plhtml12&SELECAO=1&Processo=20120020203274AGI&ORIGEM=INTER&Sequencia=11


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e brincadeira a rede democratica abrir espaco pro carrasco do cel brambilla. isso e que e gostar de sofrer!

      Excluir
  42. Reuniões setorizada eu estou até hoje esperando que divulguem a que será realizada em planaltina.
    Os organizadores estão perdidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo quem está perdido ?

      a reunião já ocorreu.

      foi amplamente divulgado nos blogs, vários comentários,
      tinha uma equipe de divulgação em Planaltina,
      NO BLOG DO POLIGLOTA tem uma lista permanente de todas setorizadas
      com endereço e hora.

      meu amigo se você quer saber das setorizadas pra participar , será ótimo,
      sua presença será importante,
      COM CERTEZA haverá uma em sua cidade ou próximo dela.

      participe e chame outros.

      ELIOMAR RODRIGUES.
      N.M.U.

      Excluir
  43. Fui tirar um voluntário no 9ºBPM (Gama) e que mais me chamou atenção foi um tanto de outdoors do traíra Patrício espalhados naquela cidade, Esses PMs do Gama realmente amam esse traíra.
    Um aviso a vocês PMs do Gama, em 2014 vou fazer campanha contra o seu Deputado traidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isto que digo como tem pm burro e asno,e pela saco de oficiais!!!!10 milhão desmotivado e querendo ir embora para r.r.

      Excluir
    2. Amigo policial que tirou voluntário no GAMA,

      Conheço muitos policiais do GAMA ,muitos mesmo,
      e eles não querem ver o PATRÍCIO nem pintado de ouro,

      se tinha muitos outdoors :

      . Quem colocou foi ele, não os policiais do GAMA.
      . PATRÍCO está desesperado tentando recuperar os eleitores PERDIDOS.


      ELIOMAR RODRIGUES.
      N.M.U.

      Excluir
    3. Meu caro anônimo das 07:21 se você observou esse detalhe (outdoors), imagino que o TRE-DF também deve ter observado, pois isso trata-se de campanha antecipada, o que configura como crime eleitoral conforme Lei nº 9.504/97.
      PARA SABER MAIS: Para saber mais sobre as condutas vedadas em campanhas eleitorais os candidatos podem acessar o site do TRE (http://www.tre-ba.gov.br/default/eleicoes/2010.jsp) e consultar as resoluções aplicadas nas eleições de 2010. Qualquer cidadão ou partido político pode denunciar a propaganda eleitoral antecipada no Ministério Público ou na Justiça Eleitoral.

      É ISSO GALERA, VAMOS FISCALIZAR E DENUNCIAR NO TRE-DF ESSE MENTIROSO E TRAIDOR DE NOSSA CLASSE.

      Excluir
    4. Posta então uma foto aí ou mané. Aqui no Gama os cartazes do fraquício não ficam nem um dia.

      Vai ser mentiroso lá longe!!!

      Excluir
    5. PATRICIO PODE PROCURAR OUTRA CIDADE QUE NO GAMA ELE JÁ ERA.

      PODE PROCURAR OUTRA CLASSE POIS OS PM E BM DO GAMA NÃO TI QUEREM MAIS.

      NÓS, PMS DO GAMA VAMOS DA O TROCO NA TRAIÇÃO DO PATRÍCIO.

      E VOCÊ 07:21 CADÊ ESTES OUTDOORS QUE VOCÊ VIU.

      PATRÍCIO E PT JÁ ERA.

      Excluir
    6. Meu caro amigo das 10:21 que chamou o colega de mané e mentiroso, acho que você não é morador do Gama, pois em meu trajeto para o trabalho existe 02(dois) destes outdoors, um está próximo ao posto melhor e outro encontra-se próximo ao castelo das flores na rodovia que contorna a cidade.
      Taí a dica, vai lá e arranca todos eles, você não é fodão.

      Excluir
  44. na cidade que trabalho tem quatro pms pagando viatura, como gosto de pms burros, em uma cidade em um mês são quatro, quantos batalhões tem no df? vamos vibrar galera, kkkkkk, tem ate pm fazendo rifa p pagar vtr, agora tem nova operação p os comedores de capim (bobagem total), estarei na legalidade ate o dia que ganhar o mesmos que outros órgãos da segurança publica.

    ResponderExcluir
  45. O processo de “infantilização” na PMDF
    Às vezes gosto de dialogar com os colegas sobre nossa corporação e vejo que não estou só em meu pensamento. Conversando com praças e oficiais sempre ouço as mesmas queixas, ambos sofrem dos mesmos dilemas, mas ninguém faz nada para romper tudo isso. Os blogs que tentam se “levantar” contra o “sistema” sem perceber ajudam a “propagar a cultura vigente”, na verdade, ao invés de ir contra o status quo vigente agem para mantê-lo, pois se mantém os mesmos padrões do passado, as mesmas “palavras de ordem”, o mesmo paradigma do passado. É preciso um novo paradigma, ou seja, uma nova visão de que polícia nós queremos. É preciso romper com o passado. Precisamos olhar para frente, construir o futuro. Precisamos nos desmilitarizar culturalmente, abrir a mente, romper paradigmas, construir um novo futuro.


    Ao refletir sobre nossa formação percebo um processo de “infantilização” em nossa gênese que nos impede de reagir. É um “vírus” imobilizador, um elemento “limitador”, chamado “limitarismo”. Tal vírus nos impende de falar, de pensar, de sentir, de agir, de reagir e produzir resultados em nosso meio. Durante minha caminhada na polícia militar vi vários colegas afirmando que ao entrar na corporação ficaram “mais burros” do que eram ou que se tornaram “menos inteligentes” do que entraram. Recentemente cadetes pediram baixa e fizeram a mesma afirmação. Existe algo de errado no sistema. Precisamos ver isso!


    Ao falar sobre o “processo de infantilização” estou falando de uma formação que nos limita, que não nos ensina a tomar decisões, que nos torna dependentes. Ao ver as diferenças entre os cadetes de Manaus, que dirigiam viaturas, recepcionavam comitivas nos aeroportos e agiam como “adultos”, durante os jogos entre os cadetes do Brasil, nossos “alunos” da Academia de Polícia de Brasília devem ter percebido o quanto são “infantilizados” ao terem que andar com as mãos para trás, cabisbaixos (com problemas sérios de autoestima), catando folhas, fazendo faxina, dentre outras atividades.



    Gostou?
    Citar

    Paulo Pm - 16 minutos atrás
    Fico imaginando como não deve ficar a cabeça de pessoas de aproximadamente 30 (trinta) anos, com nível superior, tendo que serem tratadas como criança que somente podem dar um passo se tiver um “oficial” os acompanhando, como professoras de jardim de infância que não podem deixar os alunos “brincar no parquinho”, sozinhos, para que não fujam ou não se machuquem.


    Precisamos reavaliar urgentemente nossa formação. Precisamos formar gestores capazes de planejar, organizar, controlar e avaliar com rapidez nossos processos. Precisamos de gestores que compreendam sobre cultura organizacional, liderança, gestão de processos, gestão de projetos, gestão de pessoas, gestão do conhecimento, planejamento estratégico e Instrumentos de avaliação de desempenho organizacional, enfim, precisamos mudar o “método” de formação em nossa Academia. Precisamos sair de um modelo patrimonialista, não esquecendo que somos burocráticos por natureza, mas que podemos adaptar muitas coisas do modelo gerencial em nossa organização. Precisamos avançar! Olhar para frente, evoluir, ou seja, nos adaptar aos novos tempos! Precisamos desmilitarizar nossas mentes, romper com nossasLIMITAÇÕES! Precisamos CRESCER, tornar-nos ADULTOS! Precisamos nos PROFISSIONALIZAR!


    Fonte:blog do Aderivaldo

    ResponderExcluir
  46. AS VEZES EU TENTO ACEITAR ESSA INFÂME CONDIÇÃO DE SER POLICIAL MILITAR, PENSO EM MEUS FILHOS, NA EDUCAÇÃO E BOAS CONDIÇÕES DE VIDA QUE POSSO OFERECER PARA ELES. VÊ-LOS CRESCER E TER ACESSO A UMA BOA FORMAÇÃO PARA QUE NÃO PRECISEM UM DIA TRABALHAR PARA UMA ORGANIZAÇÃO OU EMPRESA QUE NÃO VALORIZEM SEUS PROFISSIONAIS, OS TRATE COM RESPEITO E DIGNIDADE, SEJAM BONS PRFISSIONAIS E TENHAM UMA BOA PERCPÇÃO PECUNIARIA. SEJAM RESPEITADOS PELO ESTADO QUE OS PAGA. HOJE EU COM MEUS 22 ANOS DE SERVIÇO E MUITAS VARIZES, HÉRNIA DE DISCO, ESPORÃO DE GALO NOS PÉS, HIPERTENSÃO E COLESTEROL ALTO, ISSO É O MEU RECONHECIMENTO, ESSE FOI O RESULTADO POR TODAS AS NOITES DE PATRULHAMENTO EM CLARO E HORAS A FIO EM PÉ A FRENTE DE UMA ESCOLA. NÃO SEI SE VALEU A PENA EU ESTAR COM 44 ANOS E UMA SAÚDE TOTALMENTE COMPROMETIDA. NÃO POSSO VOLTAR O TEMPO, MÁS SE PUDESSE EU COM CERTEZA NÃO FARIA TUDO NOVAMENTE, HOJE GASTO EM MÉDIA R$ 300,00 COM MEDICAÇÃO, E AINDA VEJO OS COMPANHEIROS EM SITUAÇÃO PIOR QUE A MINHA, A QUEM DEVO PEDIR AJUDA, SE AQUELES QUE DEVERIAM ME APOIAR FECHARAM AS PORTAS PARA A CATEGORIA, PARA VCS QUE AINDA ESTÃO NOVOS E SEM COMPROMISSOS, NÃOM PAREM DE ESTUDAR E CORRAM ATRÁS DE UMA NOVA REALIDADE DE VIDA, NOSSA INSTITUIÇÃO ESTA FADADA A CONTINUAR A MESMA, AQUI NADA MUDOU DESDE 1808.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e companheiro esta é trite realidade desta bosta chamada militar,onde só beneficiar alguns bostas que se chamam oficiais!!!DESMILITARIZAÇÃO ESTA É A SOLUÇÃO DELEGA NO COMANDO TARTARUGA ATE IR EMBORA TENTAR VIVER PELO MENOS UM POUCO COM DIGNIDADE..UNIFICAÇÃO JÁ!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO,E TRISTE COM A NOSSA SITUAÇÃO!!!

      Excluir
  47. Publicidade do GDF investe para desqualificar soldado PM João Dias

    Segunda, 15 de outubro de 2012
    Do Blog do Mino

    O soldado general 5 estrelas, João Dias Ferreira, têm mesmo guardado segredos que podem levar o governador Agnelo Queiroz e alguns integrantes do GDF para cadeia. Há cerca de dez dias, João Dias denunciou para TV Globo recebimento de propina a mando do conselheiro do Tribunal de Contas do DF, Paulo Tadeu, disse também que Agnelo mentiu ao falar que tinha desfeito o negócio da compra do carro Honda Civic.

    Agora começa a aparecer na mídia, o soldado sendo desqualificado, hoje a TV Globo deu destaque uma discursão entre vizinhos da periferia da capital federal, mas o que realmente importa é que o governador do DF, Agnelo Queiroz e sua turma não têm coragem de acionar a justiça e enquadrar João Dias.

    O soldado João manda recados constantemente, e como o cerco está fechando em torno dele, pode aparecer a qualquer momento gravações comprometedora capaz de deixar Agnelo nu.

    ResponderExcluir
  48. O Patrício realmente já era no entanto qual será o nosso candidato as próximas eleições?
    Ja podemos começar a dar ideias de possíveis nomes.
    Infelizmente eu sempre votei no patrício fraga e hoje não temos mais opções.

    ResponderExcluir
  49. NÃO TA DANDO MAIS PRA VIVER COM ESSE SALARIO,PRINCIPALMENTE COM O DESCASO DESSE GOVERNO DEMAGOGO, DEPOIS QUANDO O PESSOAL COMEÇAR A FAZER "MERDA" É ISSO MESMO, ESSA É A PALAVRA, AI NÃO ADIANTA FALAR... NÃO ISSO FOI UM CASO ISOLADO, QUEM AVISA AMIGO É, A COISA TÁ FEIA, A COISA TÁ PRETA.

    ResponderExcluir
  50. Noticia boa para o blog divulgar : Retirado do orkut...

    O ANIVERSÁRIO DO GAMA E AS VAIAS P/ PATRICIO

    Estava eu tomando aquela gelada com minha família e curtindo as apresentações musicais no aniversário do Gama, dai sobe ao palco um locutor meio estabanado acho que era o administrador do gama que de maneira hiper super puxa-saco, agradece ao Gov. Agnelo, dai já sabem né a vaia comeu solta, logo em seguida o administrador diz: mas também não podemos esquecer do nosso dep. patricio, ai a casa caiu de vez, foi vaia pra mais de milhão, foram quase 5 minutos de vais sem parar. Patricio, que estava no local saiu sem ser percebido de fininho...é deputado não precisava disso, deu pra perceber que a população do gama é bastante politizada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PATRÍCIO É VAIADO NO GAMA

      COM UM FORTE INDÍCIO DE DESPRESTÍGIO
      E FALTA DE CRÉDITO COM A POPULAÇÃO DO GAMA,

      SEM MORAL COM OS PMS E BMS DO GAMA E DE TODO DF.

      QUEM TIVER VIDEOS DESTAS VAIAS ENVIEM PARA O POLIGLOTA E PARA O HALK
      PARA FAZEREM UMA MATÉRIA.

      PATRÍCIO E PT NUNCA MAIS.

      Excluir
    2. QUANTO CUSTARAM OS OUTDOORS DO PATRÍCIO NO GAMA?
      Patrício pÔs vários Outdoors na cidade do Gama alusivamente ao aniversário de 52 anos da cidade de origem, onde tem a maioria dos seus eleitores, Patrício é detentor do poder político desta cidade, pois tem o direito de indicar seu administrador.

      A cidade está passando por grandes transformações, há obras por toda parte, incluindo a obra principal patrocinada pelo governo federal, o Expresso DF como é conhecida a obra do VLP. Mas ao passo que a cidade cresce muda também a sua vocação política, patrício embora tenha se esforçado para garantir alguma emenda para cidade, sobretudo na área de infraestrutura, não está assim tão bem cotado para uma futura eleição.

      Patrício foi vaiado durante a festa do Faagma, quando citaram o seu nome como o principal representante da cidade, além de acusações de autopromoção com as obras federais.

      Pelo menos, estes outdoors são no mínimo questionáveis, de onde veio o dinheiro para tantos, pois a cidade está cheia deles, também na pista de chegada no Gama está cheia de placas com este teor, falando em verbas que dariam um bilhão, segundo informação de jornalistas, a verba para todo o DF seria apenas de vinte bilhões, logo o Patrício teria conseguido, sozinho, 5% de todo montante, apenas para o Gama?

      fonte: http://evandocarmo.wordpress.com/2012/10/16/quanto-custou-os-outdoors-de-patrico-no-gama/

      Excluir
    3. Vou fazer campanha contra essa coisa e matar o monstro que criamos.
      2014 é logo ali, aguarde Traício.

      Excluir
  51. Pra que comparar outras instituições com a nossa(PMDF-CBMDF)se aqui dentro existe uma diferença exorbitante,os OFICIAIS estão pouco se lixando pra Segurança Pública ou qualquer coisa do gênero,estão com os bolsos cheios e se sentindo os tais.Até a maneira que esses caras olham para os praças...

    ResponderExcluir
  52. O Ministro da Defesa, Celso Amorim, em audiência com a presidente Dilma Rousseff expôs um grave problema de segurança pública que Brasília vem enfrentando. O governador do DF, Agnelo Queiroz, pode ser surpreendido a qualquer momento com blitz realizada por militares sob o comando do Ministério da Defesa.

    A Agência Nacional de Informações (ABIN) em relatório confidencial denuncia que a greve de policiais Civis em Brasília permitiu a criminalidade das grandes cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, migrassem para o entorno do DF. A preocupação do Ministério da Defesa é que a segurança da capital federal está entregue as moscas, e o desgoverno do petista Agnelo Queiroz reflete na instabilidade da segurança pública.

    Se o própio Agnelo será surpreendido pela ação dos militares, imagine a população que pode acordar numa cidade em estado de sítio, muitos vão relembrar os tempos difíceis da da ditadura, que arrancou até arrepios da presidente Dilma.

    fonte: http://www.quidnovi.com.br/mino/detalhe.asp?c=536

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.