24 C
pt-BR

Campanha da cobrança chega até a Residência Oficial.

Ontem no período entre  17:30 e 21:30 hs, Alguns Policiais, que preferem não se identificar, apoiados pelo SindPM, manisfestaram-se com uma faixa em frente a Residência Oficial de Águas Claras. Vejam:



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

37 comentários

  1. Os dizeres dessa faixa são perfeitos, pois passamos o recado tanto pra população quanto para o governo. Acredito que é a hora de mobilizarmos o maior numero de poiliciais e colocar um adesivo com o que está escrito na faixa, assim alcançariamos uma visibilidade maior e ninguém arrancaria.

    ResponderExcluir
  2. É por ai mesmo colega!!! Faça sua parte.

    SindPM - Todos por todos!!

    ResponderExcluir
  3. Halk acho que devemos deixar bem claro em nossas faixas que a desmotivação é entre os praças pmdf/cbmdf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganado...a desmotivação também é bem presente nos oficiais (Cap e Ten).

      Excluir
  4. Sou da reserva e certamente participarei das manifestações e contribuições, estou chegando dia 24. Com união chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  5. Senhores PPMM,

    Temos que parar de trabalhar, pois só mostrando a nossa indignação é que esse Governador vai nos ouvir. Temos que cobrar desse Agnelo e desse Patrício as promessas de campanhas deles, pois somente com o reconhecimento profissional onde tenhamos uma remuneração digna, um plano de carreira que não fica dependendo de vaga é que estaremos motivados a prestar um bom serviço a população. Um policial desmotivado e decepcionado com o descasso com que é tratado pelos governantes nunca irá prestar um bom serviço a população e nos PPMM devemos mostrar toda a nossa revolta e indignação com uma paralisação (GREVE). Ai eu quero ver se esse Agnelo não vai nos ouvir!

    Vamos cobrar o que ele prometeu!

    Paralisação já!

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
  6. No Gama montaram mais 2 equipes de GTOP, a ordem no novo comandante é arrochar. Inclusive a dispensa e 4 dias que o coronel anterior tinha deixado, o que entrou agora no lugar cortou a dispensa. Enquanto se fala de greve eu já estou fazendo a minha a muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de ferias quando voltar, juntarei minha equipe, e farei minha greve, esta enganado quem pensa que somente os praças estão desmotivados, quem não tem comando não recebeu nada.
      Todos por todos.

      Excluir
    2. Matemática pura e simples: O "zero um" é do Gama, então natural que o atual daquela cidade queira fazer uma médiazinha. Em Pernambuco chamamos isso de "chaleirisse".

      Excluir
  7. Gostaria de parabenizar os nobres guerreiros militares pela iniciativa e pela união da classe. Sou militar, praça da Marinha do Brasil, e tomei conhecimento da iniciativa de vocês através do Blog www.militar.com.br (um espaço para todos nós militares mostrarmos nossa indignação, porém atualmente utilizado mais por militares das Forças Armadas). Como praça das Forças Armadas e representante leitor do portal militar, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, pela união da categoria e pela vontade de proporcionar melhores condições para a família. Saudações da caserna! Sucesso no pleito dos senhores! Um forte e fraternal abraço da família praça das Forças Armadas! Adsumus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO É ESTA CONVIDADO PARA DIA 15 PRAÇA DO RELOGIO....

      Excluir
    2. Passarei por lá sim. Não tenham dúvidas. E convocarei companheiros que servem comigo para comparecerem também. Temos muito o que aprender com vcs. Mais uma vez parabenizo-vos pela iniciativa e pela união da classe. O caminho é esse. ADSUMUS!

      Excluir
    3. SOU DO EXERCITO E VOU COMPARECER PARA PASSAR ISSO PARA MEUS AMIGOS DO EB QUEM SABE NO FUTURO ORGANIZAMOS UMA TAMBEM....

      Excluir
    4. É isso aí companheiro! Nós, militares (FFAA, PPMM, Bombeiros), somos de longe os mais exigidos e os menos valorizados.

      Excluir
  8. Olá.
    Esse é meu primeiro comentário aqui no blog. Acho que o apelo aqui muito digno, mas acha que deveria espalhar pelos quartéis pq no meu batalhão ninguém tá sabendo do que está acontecendo e continuam com as atividades normais, infelizmente os pms que usam as redes sócias ainda é muito baixa na corporação, por isso precisamos mais do boca a boca, para espalhar os acontecimentos.
    Sd 21000
    Boa sorte a todos os irmãos de farda!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 01:47

    Concordo com o seu comentário e já havia dito antes que se cada um dos PPMM que entram nesse espaço conseguisse divulgar a MOBILIZAÇÃO que estamos fazendo em prol das melhorias para a PMDF para 10 outros PM's que não sabe do movimento já estaria fazendo um grande serviço contribuindo para a divulgação do movimento que está surgiu de forma espontânea, sem líderes e que está aos poucos contagiando outros PPMM. Sei que o DF é modelo para várias PM's do Brasil afora e comprovei isso pelos contatos que tive com outros PPMM de outros estados e afirmo que se a PMDF parar será uma avalanche de greves em outros estados e certamente a pressão não será apenas no Agnulo. Acredito que a própria Presidente Dilma será aconselhada pela equipe do Governo Federal a dar logo o que estamos pedindo antes que o nosso movimento inspire outras PM's do BRASIL e cause um efeito dominó com Greves em todos os estados da federação.

    Greve já!

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
  10. Senhores PPMM,

    Sou Capitão de Polícia e compreendo a desconfiança de muitos praças devido a inércia de muitos Oficiais que ao longo da nossa história sempre ficaram quietos e nunca tomavam uma posição contra o governo e esperavam passivamente aguardando no que ia dar a movimentação de greve, mas por enquanto tenho meus motivos para não dizer quem eu sou, pois não dúvidem que muitos P/2 e capachos do Patrício entram neste blog em busca de nomes para serem perseguidos, mas no dia 13 ou 15 de fevereiro quando decidirem qual é, realmente, o dia exato da reunião estarei na praça do Relogio engrossando o coro de GREVE JÁ!
    Agora gostaria de reforçar o que já havia dito antes aqui neste mesmo espaço que se cada um dos PPMM que entram nesse blog conseguissem divulgar a MOBILIZAÇÃO que estamos fazendo em prol das melhorias para a PMDF para 10 outros PM's que não sabem do movimento já estaria fazendo um grande serviço contribuindo para a divulgação do movimento que surgiu de forma espontânea, sem líderes e que está aos poucos contagiando outros PPMM. Sei que o DF é modelo para várias PM's do Brasil afora e comprovei isso pelos contatos que tive com outros PPMM de outros estados e afirmo que se a PMDF parar será uma avalanche de greves em outros estados e, certamente, a pressão não será, apenas, no Agnulo. Acredito que a própria Presidente Dilma será aconselhada pela equipe do Governo Federal a dar logo o que estamos pedindo antes que o nosso movimento inspire outras PM's do BRASIL e cause um efeito dominó com Greves em todos os estados da Federação.

    Greve já!

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Capitão, essa mesma história ouvi hoje mesmo no meu batalhão. E estou começando a acretidar. Dizem que a Dilma não está nada contente com o GDF que tem a menor popularidade do país (33%), e está com medo da PMDF entrar em greve.

      Excluir
  11. Esse é passo que devemos dar para sermos respeitados como profissionais, e viver em condições dignas. Greve já! Greve já!

    ResponderExcluir
  12. Ola Capitao de polícia. Quero que compreenda que a desconfiança não é com a sua pessoa, mas o que o seu posto determina. Por exemplo, em algumas partes voce engrossara o coro (auxilio transporte, aumento salarial, entre outros); todavia, creio que outros nao seria da mesma forma, como carreira única, diminuiçao da diferença entre a remuneraçao entre soldado e oficial. Estes são pontos cruciais. A carreira única vai garantir uma distorçao absurda: hoje o oficial combatente nao quer saber de combater, nao quer ir para rua, mal saiu primeiro tenente e nao quer trabalhar na rua. Quem tira oficial de dia é subtenente ou QOA e ainda vem com discurso de que se aumentar o QOA vai faltar policial na rua. Onde, se os oficiais estao todos dentro dos quarteis, o que seria quadro administrativo. Pergunto: voce concordaria com carreira única? Com a diminuiçao da diferenca salarial entre soldado e coronel? entre outros pontos, se a resposta for sim, seja bem vindo capitao. Todavia, se for nao, ai agradeço sua participaçao, mas nao quero ser escada para o aumento de salario de oficiais para depois levar punhaladas nas costas.

    ResponderExcluir
  13. A PM NÃO TEM QUE PARAR ELA TEM É QUE ACABAR!!!

    DESMILITARIZAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  14. SOU DO EXERCITO E VOU COMPARECER PARA PASSAR ISSO PARA MEUS AMIGOS DO EB QUEM SABE NO FUTURO ORGANIZAMOS UMA TAMBEM....

    ResponderExcluir
  15. Sou da ceilândia, aqui só esperamos dia 15 o que for decidido na praça vamos por em pratica inclusive o gtop vai parar conversei com todos e alguns foram fardados na reunião.Estou ansicioso pelo dia 15 . E OLHA QUE EU ERA VIBRADOR E DO GTOP AGORA ACABOU.

    ResponderExcluir
  16. DIA 15 A ROTAM TAMBÉM VAI ESTAR LÁ. SE FOR DECIDIDO PARAR, AGENTE VAI SUMIR. AOS POUCOS JÁ ESTAMOS DIMINUINDO O RITMO. PORÉM, QUANDO DECIDIR RADICALIZAR MESMO, VAMOS SUMIR DO MAPA.

    ResponderExcluir
  17. Sou do CBMDF e sempre acompanhei esse espaço,fico feliz em saber que grande parte de nossos Praças estão se mobilizando em prol de nossas reivindicações,tenho observado a movimentação tanto na PMDF como no CBMDF e é claro que falta a adesão de uma parte significativa,mas acredito numa transformação ainda maior.Divulguem o dia e a hora da Reunião Geral,quero convidar meus pares do CBMDF para que possamos juntos dar uma demonstração de Força.Parabéns e avante!

    ResponderExcluir
  18. A REUNIÃO DA PMDF E CBMDF SERÁ DIA 15/02 AS 20:00 NA PRAÇA DO RELÓGIO EM TAQUATINGA.

    ResponderExcluir
  19. CONFIRMADO DIA 15/02/2012 NA PRAÇA DO RELÓGIO EM TAGUATINGA.


    VAMOS COLOCAR MAIS FAIXAS NA EPTG E NA ESTRUTURAL. VAMOS ZERO DE OCORRÊNCIAS AINDA TEM MUITAS NO SITE. OS GTOP´S ESTÃO DIMINUINDO AS OCORRÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  20. Do que adianta o representante posar em fotos e reportagens exibindo num cabide uma japona da PMDF e mostrar somente para inglês que não esqueceu as praças que votaram nele. O sentimento que impera em grande parte e que temos um Traídor, realizando várias reuniões que não renderam nada para as praças. O seu discurso em 2011 nos iludiu, mas agora como em 2012 pode desistir que já estamos preparados o suficiente para não cair de novo neste estelionato eleitoral liderado pelo representante que adora uma reunião em frente ao Buriti.
    Quer de novo o apoio da tropa? Seja verdadeiro e trabalhe para que as treze promessas de campanha sejam cumpridas. Simples assim ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  21. concordo com o nobre colega,das 05:33, mesmo se ele e o agnelo cumprir as promessas até 2014, não tera mas meu voto,só que ele esqueceu que quando os pm foram as urnas estava o nome de cabo patricio, só que o homem agora é capitão patricio, engraçado que o chico vigilante até hoje é conhecido como chico VIGILANTE.mas vamos descontar no dia 15/02 na praça do relogio as 20horas. levem bandeira do PT para serem queimada.não somos mas petistas, nunca mas,não tenho saldo suficiente pra fazer compra pra minha familia na cabe, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  22. Para que o nosso movimento comece a mostrar para o GDF que não estamos brincando sugiro que façamos a operação multa ZERO, multar somente motorista embriagado ou que faltar com respeito, os demais devemos usar o bom senso. Também sugiro que mandemos para o deposito do DETRAN o maior número possível de ônibus velhos dessas empresas que só querem lucrar e utilizam para isso ônibus que são umas verdadeiras sucatas ambulantes. Isso demonstrará ao GDF que não estamos brincando. Desde já TODOS POR TODOS.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. Os Águias/P2 já estam parando. Pelomenos os das unidades.

    ResponderExcluir
  24. greve já !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. OLA TEN PMDF REFORMADO GREVE JÁ COMPANHEIROS O QUE ESTAMOS ESPERANDO, MÃOS A OBRA, GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
  26. Galera pelo amor de Deus, estou na P/2 e assim como vocês estou querendo muito que essa reunião dê certo e que possamos assim como nossos irmãos do Ceará realizar nossa manifestação com organização e força para cobrarmos desse governo sem palavra suas promessas. Gostaria de dizer que nossas equipes (àguias) já estão fechadas em apoiar e participar do movimento, somos todos iguais, vestimos a mesma farda (muito embora durante o serviço PM não a usarmos), temos os mesmos ideais. A P/2 de hoje é muito diferente daquela de antigamente, hoje, temos a Corregedoria e as SSJD que são responsáveis pela correição de comportamentos e atitudes. A P/2 de hoje quer estar nas ruas para colaborar com os colegas no Policiamento e nas ocorrências e não em serviços de dedo-duro. Espero que me fiz entender, obrigado a todos; e estamos juntos nessa luta.

    ResponderExcluir
  27. O PRESIDENTE DO SINDPM, SD MYLES MARCOU NOVO ENCONTRO COM PAULO OTÁVIO NA PRÓXIMA SEMANA PARA FECHAR UM NEGÓCIO ENVOLVENDO UM ANDAR INTEIRO NO KUBTSCHEK PLAZA, PARA INSTALAÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO QUE LEVA O NOME FALSO DE SINDICATO DA DPM.

    PARA ESSA REUNIÃO, ALÉM DO PEDIDO DE UM LOCAL NOBRE PARA A SEDE DO TAL SINDICATO, MYLES INCLUIU NA PAUTA O PEDIDO DE UM VALOR EM DINHEIRO PARA QUITAR AS DESPESAS COM A COMPRA DE VEÍCULOS PARA OS DIRETORES, COMPUTADORES, MÓVEIS E PAGAMENTOS AOS DIRETORES E COLABORADORES. O QUE SOMARIA UMA CIFRA EM TORNO DE R$ 600.000,00, A SER DOADA PELO EMPRESÁRIO.

    MYLES ESTÁ PENSANDO NA TROPA...

    AHH!!! TÁ...

    ResponderExcluir
  28. Camaradas!!

    Sabem porque o SindPM não apóia o nosso movimento e não vai à assembléia do dia 15/02?

    Porque não tem tempo a perder com assuntos tão insignificantes!!

    A defesa dos interesses da categoria para os diretores do SindPM é coisa de somenos importância.

    Seus interesses estão acima dessas picuinhas levantada pelos praças da PMDF!!

    Vejam abaixo quais são os principais interesses dos fundadores dessa associação que leva o nome falso de sindicato da PMDF!!


    1º - FAZER ALIANÇAS COM OS PARTIDOS DE DIREITA NO DF (DEM, PSDB, ETC), EM TROCA DE APOIO E DINHEIRO PARA ELEGER O MYLES DISTRITAL EM 2014.


    2º - FAZER ATAQUES SISTEMÁTICOS E CONTÍNUOS AO GOVERNADOR E AO PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA, COM O OBJETIVO DE AJUDAR A RESSURGIR POLÍTICOS CORRUPTOS DA DIREITA COMO: ARRUDA, PAULO OTÁVIO, RORIZ, FRAGA, ETC.


    Temos de ficar espertos!!

    A informação abaixo, que corre de boca em boca na PM, deve ser investigada:

    "O PRESIDENTE DO SINDPM, SD MYLES MARCOU NOVO ENCONTRO COM PAULO OTÁVIO NA PRÓXIMA SEMANA PARA FECHAR UM NEGÓCIO ENVOLVENDO UM ANDAR INTEIRO NO KUBTSCHEK PLAZA, PARA INSTALAÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO QUE LEVA O NOME FALSO DE SINDICATO DA DPM.

    NESSA REUNIÃO, ALÉM DO PEDIDO DE UM LOCAL NOBRE PARA A SEDE DO TAL SINDICATO, MYLES INCLUIU NA PAUTA O PEDIDO DE UM VALOR EM DINHEIRO A FIM DE QUITAR AS DESPESAS DE COMPRA DE VEÍCULOS PARA OS DIRETORES, COMPUTADORES, MÓVEIS E PAGAMENTOS AOS DIRETORES E COLABORADORES. O QUE SOMARIA UMA CIFRA EM TORNO DE R$ 600.000,00, A SER DOADA PELO EMPRESÁRIO".

    MYLES E OS DEMAIS DIRETORES DO SINDPM, ESTÁ PENSANDO NA TROPA...

    AHH!!! TÁ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.